sexta-feira, 31 de agosto de 2012

30. Agora é sério

       Me deparo com o Neymar,meus olhos encheram de lágrimas ao ver ele segurando um buquê lindo de flores..

Neymar: Oi amor -sorriu e me entregou o buquê-
você: Não acredito nisso -uma lágrima rolou no meu rosto- você é muito lindo sabia?! -peguei o buquê e dei um selinho nele-
Neymar: Eu sei -sorriu e entrou- não é só isso -colocou a mão no bolso da calça e de lá tirou uma caixinha- abre -deu a caixinha na minha mão-
você: -abri a caixinha- não to acreditando -várias lágrimas caíram,dentro da caixinha tinha um par de aliança- muito obrigada meu amor -dei um beijo nele,depois colocamos as alianças em nossos dedos,ele pegou o celular e tirou uma foto das nossas mãos-

@Njr92: Agora é sério ♥ http://instagram.com/p/OcqMwWx-3k/

Neymar: Já falei que eu te amo hoje? -me deu um selinho-
você: acho que não -coloquei meus braços envolta do pescoço dele-
Neymar: Eu -selinho- te amo -selinho- muito -selinho-
Léo: -fingiu tossir- dá licença -disse entrando na sala-
Neymar: E aí sogrão -cumprimentou meu pai-
Léo: E aí -sorriu e ficou olhando para nossas mãos- que anel é esse aí no dedo de vocês?
você: Aliança pai -sorri- vou colocar o buquê num vaso -peguei o buquê e fui pra cozinha-
Neymar: Falei pra você que ia ser sério -riu-
Léo: Acho muito bom -falou sério- parabéns pelo jogo muleque -bagunçou o cabelo do Ju-
Neymar: Valeu -falou arrumando o cabelo
Léo: Vai dormir aqui? -olhou desconfiado-
Neymar: Não,não,já estou indo,só vim pra ver a "seu nome" -sorriu de canto-
Léo: Beleza,vou dormir então,tchau muleque -deu um tapinha no ombro do Ju e saiu-
Neymar: Amor -foi até a cozinha,eu estava admirando as flores- vou embora -me abraçou por trás-
você: Não,fica aqui -me virei pra ele e fiz bico-
Neymar: Já falei pra teu pai que ia embora -deu uma mordidinha no lábio inferior-
você: Ai -coloquei a mão na boca-
Neymar: Nem foi forte vai -deu um beijinho na minha testa- vou indo
você: vou contigo até lá fora -saímos da cozinha,abri a porta e fomos até o portão abraçados- queria que você ficasse aqui -fiz carinha triste-
Neymar: Amanha agente se ve princesa -passou a mão no meu rosto- fica com Deus -nos beijamos-
você: Você também -interrompi o beijo com vários selinhos- eu te amo -ele sorriu e me deu um selinho-
Neymar: Eu também te amo -deu um beijo na minha testa e entrou no carro- tchau -mandou beijos e fechou a porta do carro,deu partida e partiu-

          Entrei em casa com o sorriso de orelha a orelha,subi pro meu quarto,tomei um banho sem lavar o cabelo e vesti meu pijama,liguei meu not e peguei o celular,postei a foto que tinha tirado quando o Ju estava conversando com meu pai..

@seuuser: Ganhar flores do namorado é a melhor que coisa para deixar uma mulher sorrindo feito boba http://instagram.com/p/OcntHpxYTn/

        Coloquei o celular do lado do not e entrei no twitter pelo celular,como eu estava sem sono resolvi responder as fãs do Ju e da Rafa

@fcnj01: Adorei a aliança de namoro da @seuuser e do @Njr92 *-*   Desejo toda felicidade do mundo pra eles..
@seuuser: awn que linda *-*   @fcnj01 obrigada meu anjo,beijos e boa noite.
@fcRafab01: Aceita ser madrinha do meu fc? @seuuser
@seuuser: Será uma honra @fcRafab01
@fcgilcebola01: Linda,você nunca falou comigo,será que eu to invisível? @seuuser =/
@seuuser: poxinha,desculpa amore @fcgilcebola01 é que tem muita genta rsrs  beijinhos
@fcneymar02: Quando vai no jogo do Santos linda? @seuuser você avisa quando for?
@seuuser: Não sei amore,talvez no próximo jogo que for na Vila @fcneymar02 aviso,beijoooos
@ILoveseunome: Boa noite princesa,eu te amo @seuuser
@seuuser: Boa noite linda <3 @ILoveseunome
@fcGuiPitta: Como chama sua irmãzinha?  Cara ela é uma fofa,posta uma foto dela? >.< @seuuser
@seuuser: ela chama Sophia,uma fotinha do book dela pra você ver @fcGuiPitta http://twitpic.com/akcfme
@FelipeTorres_: Saudades coisa linda @seuuser
@seuuser: Fêzinho *-*  Saudades nego @FelipeTorres_ temos que combinar de sair pra você conhecer o Ju..
@_CamillaLeutz: Ei linda,vai no aniversário da Dudinha próximo sábado? @seuuser
@seuuser: Vou sim amore,falando nisso preciso comprar o presente rsrs  @_CamillaLeutz
@seuuser: Amorecos,boa noite fiquem com Deus.. o sono chegou :*

        Desliguei o computador e fui escovar meus dentes,depois peguei meu celular e tinha um sms do Ju

       Boa noite princesa,quero que você saiba que hoje você é essencial na minha vida e que é a razão do meu sorriso.. eu te amo s2

      Fiquei sorrindo feito uma boba,me deitei na cama e respondi o sms

       Boa noite príncipe,eu quero que você saiba que eu amo te amo MUITO e que você já faz parte do meu mundo,a cada sorriso teu eu me apaixono mais e mais ♥

       Coloquei o celular na mesinha ao lado da cama,me virei pro lado e fiquei pensando na vida "nunca pensei um dia me apaixonar assim,ele me faz tão bem,já se tornou meu porto seguro e já tomou conta dos meus pensamentos" depois de tanto pensar acabei adormecendo.

Continua? >.<  DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO

 Próximo capítulo só com mais de 13 comentários aqui ok?!     

16 comentários:

  1. pode continuar eu deixo

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooo quero mais e maiis

    ResponderExcluir
  3. Eu chorando que nem uma boba :'] Continua! by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  4. tá realmente perfeito, continua.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Cadde queroo mais. kkk

    ResponderExcluir
  6. Leitora noova , continua , to in love com o teu blog *-*.. Qual é o seu twitter ?

    ResponderExcluir
  7. Faz ela perde logo a virgindade

    ResponderExcluir