segunda-feira, 13 de agosto de 2012

22. " EU TE AMO"

            Peguei meu celular,olhei no visor e era número desconhecido,não atendi,virei pro lado e cochilei uns 15 minutos,acordei com meu celular tocando novamente,e era o número desconhecido de novo..

 ~começo da ligação~

você: Alô? -voz de sono-
XX: Te acordei? 
você: quem é?
XX: Sou eu amor!
você: A Ju,desculpa -ri-
Ju: De boa amor,meu celular acabo bateria,só to ligando pra de dar boa noite!
você: Ai meu Deus -deixei escapar um sorriso bobo- ainda bem que tu ligou,to com medo de olhar minhas menções no twitter -ri-
Ju: Para de ser boba -riu- amor vou desligar se não o Felipe vai me matar aqui -rimos- beijos boa noite e eu ..
você: Eu..
Ju: te amo -falou rápido e riu- beijos
você: awn que coisa linda meu Deus -sorri feito boba- dorme com Deus tá?!   ei.. eu amo você -ri e ele mandou beijo-

                ~fim da ligação~

       Coloquei o celular na mesinha do lado da cama e adormeci,no outro dia acordei como sempre,meu dia foi maravilhoso e cansativo,pois passei a tarde inteira estudando porque na quinta eu teria prova de anatomia,graças a Deus essa era a última prova e depois só mais um dia de aula e FÉRIAS \o/ nem entrei no twitter fui logo dormir. Quinta-feira dia da prova da matéria que eu mais odiava -aff- acordei,fiz as mesmas coisas de sempre e me vesti,peguei meu material,desci,tomei café da manhã e minha mãe me levou pra faculdade,a primeira aula era a prova já,entrei,fiz tudo na prova e até que tava fácil.. tive só as três primeiras aulas e fui pra casa mais cedo,combinei com a Nathy pra gente ir pra academia,fui pra casa,fiquei o dia todo com a minha irmã e lá pelas 18:14 fui me arrumar pra ir pra academia,liguei pra Nathy avisando que eu já estava indo e depois pedi pro meu pai me levar,cheguei lá a louca ainda não tinha chegado então resolvi fazer um pouco de bicicleta até ela chegar,fiz uns 15 minutos e ela chegou,fomos malhar,hoje era dia de braço e um pouco de perna,terminamos o treino era 19:59,fui pra casa correndo e a Nathy linda foi junto,tomei um banho,vesti meu pijama,e fiquei conversando com minha best,tinha me esquecido completamente do jogo -meu Deus como pode? :O- fiquei toda preocupada e com medo do Ju ficar bravo,desci pra pedir pro meu pai levar a Nathy e ele estava assistindo o finalzinho do 2º tempo do jogo..

você: Meu salvador! -pulei no colo dele-
Léo: Qué isso menina? -riu-
Nathy: Ela tá te agradecendo por ter assistido o jogo tio -rimos-
você: Pai depois me conta sobre o jogo? -beijei a bochecha dele-
Léo: Sobre o jogo ou sobre o Neymar? -ele e Nathy riram e eu mostrei a língua- conto filha!
Você: Pai leva a Nathy? -me levantei do colo dele-
Léo: Bora então! -se levantou do sofá e foi pegar a chave do carro-

       Me despedi da Nathy e ela saiu com meu pai,fiquei na sala procurando na tv algo de bom para assisti,me deitei no sofá e acabei adormecendo,fiquei lá no sofá dormindo até meu pai chegar e me chamar,fui pro meu quarto me deitei na cama e meu celular vibra,era um sms do Ju..

 *Posso te buscar amanha na faculdade?   Aí você almoça aqui *
-respondi- Claro que pode bebe,beijos vou dormir s2

             Coloquei o celular na mesinha do lado da cama e dormi.No outro dia acordei com o meu despertador,fiz as mesmas coisas de sempre e me vesti,peguei minha bolsa e coloquei uma roupa lá dentro caso eu resolvesse me trocar na casa do Ju,desci,tomei café e meu pai me levou pra faculdade,avisei ele que ia almoçar na casa do Ju e ele deixou,entrei na facul e as aulas passaram voando,mandei mensagem pro meu bebe avisando que já tinha saído da facul e não demorou muito vi o carro dele parando lá em frente,vi também que ele não estava sozinho...

continua?  DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO


Desculpem do capítulo que ficou pequeno,mais volta as aulas,tenho que estudar bastante e as vezes a imaginação não vem.. sabem como é né?!      Espero que entendam e que gostem :*

10 comentários: