sábado, 25 de agosto de 2012

27. Ciúmes?!

Neymar: Felipe! -me deu o celular-

    Felipe era um grande amigo seu,vocês já ficaram umas duas vezes,mais nunca rolou nada sério,pois ele era o "pegador" sabem como é né?!  Vocês sempre se falavam pro telefone,mais de uns tempos pra cá ele nunca mais te ligou e nem você ligou pra ele...

você: Felipe? -pegou a celular surpresa-

~começo da ligação~

você: Feeee -disse animada-
Felipe: Gatinha minha que saudades de você..
você: Saudades também nego -ri- tu sumiu
Felipe: Fui pra Salvador meu bem,fiz um curso lá e agora voltei e fiquei sabendo que tu tá namorando com o jogador do santos,é isso mesmo?
você: É verdade sim Fê -olhei pro Ju e sorri- agente precisa sair pra eu apresentar vocês -continuei olhando pra ele que não estava com uma cara agradável-
Felipe: É só marcar meu amor -falou doce- como está a vida pequena? -contei pra ele resumidamente tudo o que estava acontecendo e depois ele precisou desligar pois ia ver uns negócios pro pai dele que era empresário e blabla,nos despedimos e ele ficou de me ligar mais tarde-

          ~fim da ligação~

Rafa: Quem é Felipe? -riu-
você: Um amigo meu das antigas -sorri-
Tia Nadine: Almoço está na mesa meus amores -disse gritando da cozinha,nos levantamos e fomos almoçar,nos sentamos,comemos em silêncio e quando todos acabaram de comer lavei a louça pra tia Nadine que ficou super brava e depois subi para pegar minha bolsa,e o Neymar estava lá no quarto arrumando a dele-
você: Amor,que se tem? -disse me sentando na cama-
Neymar: Nada -disse seco-
você: Aff Neymar -me levantei,peguei minha bolsa e desci-
Tia Nadine: Que carinha que é essa minha linda? -disse se aproximando de mim-
você: Neymar tá todo estranho,fico o almoço inteiro calado e agora fui falar com ele e me respondeu seco -abaixei a cabeça-
Rafa: Acho que foi por causa da ligação do Felipe -disse gritando da sala-
Tia Nadine: Teu ex?
você: Não tia,meu amigo -olhei pra ela-
Rafa: Acho que o Juninho ficou com ciumes -se aproximou de mim-
Tia Nadine: Provavelmente -riu- vai ficar aqui ?
você: Não tia,o Neymar vai me levar -sorri de canto-
Tia Nadine: Só não fica assim,porque já já passa meu amor -me deu um beijo na bochecha e foi pra sala-
Neymar: Mãe,to indo -falou descendo as escadas-
Tia Nadine: Tá filho,vai com Deus -ele foi até ela e deu um beijo na bochecha dela- ei,sem ciúmes -falou baixinho pra ele que apenas sorriu de canto-
Rafa: Vai com Deus neguinho -abraçou ele-
Neymar: Beijos e beijos lindas -deu um beijo na testa delas- vamos? -me olhou,ainda estava sério-
você: Tchau Rafa -abracei ela-
Rafa: Tchau cunha -me abraçou também-
Tia Nadine: Tchau linda -deu um beijo na minha bochecha-
você: tchau tia -sorri,o Neymar abriu a porta e o elevador já estava lá parado,entramos nele sem trocar uma única palavra,não demorou muito e fomos pro carro,ele abriu a porta pra mim e depois deu a volta e entrou,deu partida no carro e saímos da garagem- Ju? 
Neymar: Oi? -disse olhando pra frente-
você: Por que tá assim? -falei meio tristinha-
Neymar: Quem é Felipe? -continuou sem me olhar-
você: ele é um amigo meu amor,eu já disse.
Neymar: Amigo?  Já beijou ele?
você: Ju -achei uma pergunta desnecessária-
Neymar: Não mente pra mim -pela primeira vez me olhou-
você: já,mais faz muito tempo
Neymar: Quanto tempo?
você: Faz uns dois anos já! -ficamos em silêncio até chegar em casa,abri a porta do carro e ele me puxou-
Neymar: Desculpa tá?! -disse segurando meu braço-
você: De boa -sorri de canto- tchau -ia descer do carro quando novamente ele me puxa e me beija-
Neymar: So um bobo mesmo né?! -fiz que sim com a cabeça- prometo nunca mais dar essa de namorado ciumento tá?! -riu e me beijou novamente,só paramos quando a falta de ar tomou conta da gente-
você: vai me ligar? -ele fez que sim com a cabeça,dei um selinho nele e entrei em casa- oi amores -meus pais estavam na sala com a Sophia-
Tati: Oi meu amor -sorriu-
Léo: Oi filhota -acenou-

          Mandei beijos,subi pro meu quarto,coloquei a roupa suja no cesto,escovei meus dentes e desci,minha mãe me chamou para ir na ONG,aceitei,peguei meu celular coloquei no bolso e resolvi ir com a mesma roupa que estava,meu pai ficou em casa com minha irmã e eu fui ver meus bebezinhos com a mamãe,contei tudo pra ela no caminho,como sempre me deu vários conselhos e chegamos na ONG,brinquei com os cachorros,ajudei a limpar,dei comida e tudo mais,quando deu 17:00 horas fomos embora,cheguei em casa,tomei meu banho rápido porque ia pra academia,quando eu vou pra academia sozinha eu penso muito na vida,então era o que eu precisava,necessitava fazer,assim que acabei o banho passei meu creme,vesti minhas peças íntimas,prendi meu cabelo e me vesti,desci me despedi dos meus pais e fui pra academia de apé mesmo,cheguei lá,fiz tudo certinho,pois era treino para as pernas e depois fui embora pra casa..


continua? >.<   Deixe um comentário com sua opinião

    SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO COM MAIS DE 12 COMENTÁRIOS

17 comentários:

  1. Booooooooooooooooooooooooooooooom De Mais

    ResponderExcluir
  2. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  3. Continua Ainda Hoje Please !! TE MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ta muito com o seu blog, nao para não, continua

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaaaxxxxxxx

    ResponderExcluir
  7. continua amor, tá muito bom! by: @nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  8. amei ain ney com ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amuh

    ResponderExcluir
  9. contuinua amor, ta muito massa

    ResponderExcluir