segunda-feira, 3 de setembro de 2012

31. O tempo passa e o amor aumenta

           Acordei num sábado com os raios de sol invadindo meu quarto,hoje completo um mês de namoro com o Ju,como o tempo passou rápido né?!  Parece que foi ontem que conheci ele,tão pouco tempo e já é essencial pra mim,se tornou meu porto seguro,não consigo mais ficar um dia sem escutar a voz dele.Hoje (um sábado) é dia de ir ver o peixão jogar,Santos x Ponte Preta na Vila Belmiro,eu vou com o pessoal e depois sair com o Ju para comemorar o nosso primeiro mês junto. 

Tati: Bom dia filhotinha -me deu um beijo na testa-
você: Bom dia -disse coçando meu olho direito e me sentando na cama-
Tati: Animada? -se sentou na beirada da cama-
você: Sim,eu não vou dormir aqui hoje mãe..
Tati: To sabendo -sorriu-
você: Quem contou? -fiz a pergunta por fazer mesmo,pois já sabia quem era-
Tati: Meu genro,lógico -rimos-
você: Mãezinha to com medo -me levantei-
Tati: Do que filha? -se fez de desentendida-
você: Ai mãe,eu não sei pra onde ele vai me levar,e também não sei o que pode rolar se é que me entende -disse parada na porta do banheiro-
Tati: Confia nele? -disse indo em direção a porta do quarto-
você: Sim -sorri-
Tati: Então deixa rolar com calma -mandou beijos e saiu do quarto-
você: mais.. minha mãe me deixa falando sozinha -revirei os olhos,entrei no banheiro e escutei meu celular tocar,corri pro quarto e atendi sem olhar quem era-

~começo da ligação~

você: Alô?
XXXX: AMIIIIIIGA -gritou-
você: Oi Nathy linda
Nathy: Tudo bem louca?
você: mais é claro que sim -falei toda animada- e você?
Nathy: Bem -riu- porque tanta animação?
você: Um mês hoje amiga -falei sorrindo feito boba-
Nathy: NOOOOOOSSA VERDADE -gritou- parabéns amiga,fico feliz por saber que você está feliz -rimos
você: Obrigada Nathy
Nathy: Shopping?
você: Demoro,eu já ia mesmo com a Rafa,preciso comprar o presente do Ju
Nathy: Ai aff,só fala dele -voz enciumada-
você: Ciúmes amiga? -ri- sabe que eu te amo né?!
Nathy: Sei que me ama e que não vive sem mim -rimos-
você: se acha -ri- amiga o que eu dou pra ele? Socorro -coloquei a mão na cabeça-
Nathy: Num sei "seu apelido" depois agente vê né?!  Vou tomar banho,me arrumar e passo aí tá?!  beijocas
você: Tá,beijinhos
                              
                                ~fim da ligação~

        Joguei o celular na cama e corri pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,tomei um banho de 15 minutos,lavei o cabelo,assim que terminei me enxuguei,enrolei uma toalha na cabeça e vesti meu roupão,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas e passei meu creme corporal,coloquei uma roupa,passei uma make bem simples e básica,sequei meu cabelo com o secador e calcei meu salto,passei um perfume,peguei minha bolsa, meu celular e desci..

Léo: Filha gatona essa em -disse me dando um beijo na testa-
você: Obrigada paizinho -fui pra cozinha,peguei uma maçã e me sentei no sofá para esperar a Nathy- cadê a Soso?
Léo: Lá no jardim com tua mãe -se sentou do meu lado-
você: A sim -me levantei e fui em frente do espelho que tinha subindo as escadas-

@seuuser: Bom dia pra quem acordou feliz da vida porque hoje completa um mês de namoro ♥_♥ http://instagr.am/p/OkTdkkmfUG/
@Princesaseunome: diiiiiiiiiiiiiiva,parabéns pra você e pro @Njr92 que seja o primeiro mês de muitos que estão por vir e que o amor de vocês cresça a cada dia mais e que Deus tire afaste toda inveja do amor de vocês..@seuuser
@seuuser: awn meu amor @princesaseunome muito obrigada por tudo ♥
@rafaellabeckran: Espera aí fora que eu e a Nathy tamo chegando gatinha @seuuser
@seuuser: to saindo cunhadinha linda @rafaellabeckran

         Me despedi do pessoal e do meu pai,fui até o jardim gritei tchau pra minha mãe que estava deitada na grama brincando com a Sophia e sai,fiquei esperando elas uns 10 minutinhos e logo vejo o carro da gordinha da Nathy parando em frente de casa..

Rafa: Mais que cunhada gatinha -disse abrindo o vidro-
você: Sempre fui -rimos e eu entrei no carro
Nathy: Namorado ligo? -disse dando partida no carro-
você: Não -fiz bico- será que ele esqueceu? -fiz voz triste-
Rafa: duvido -riu-
você: É -ri- ele tá concentrado,num tem como fica me ligando toda hora -fomos conversando o caminho inteiro,chegamos no shopping fomos em várias lojas,comprei roupas,o presente do Ju,presente pra minha irmã linda e almoçamos por lá mesmo,depois a Nathy me deixou em casa e eu fiquei lá com minha Soso até ela dormir e meu celular tocar-

~começo da ligação~

você: Ela não tá -ri-
Neymar: Engraçadinha -rimos- tudo bem princesa?
você: Tudo ótimo e contigo?
Neymar: Melhor agora escutando tua voz -sorri feito boba- vem me ver no jogo né?!
você: Então amor,num vou conseguir ir -segurei o riso-
Neymar: Poxa "seu nome" muita mancada isso cara -ele estava bravo de verdade-
você: Não tenho culpa amor -ri-
Neymar: Tá zoando com a minha cara né?
você: Claro né amor -ri muito- você acha que eu ia deixar de ver meu namorado jogando bem nesse dia?
Neymar: Acho muito bom -rimos- hoje tu num dorme a sua casa,lembra disso né?!
você: Sim,mais falando nisso,o que tu ando falando com minha mãe?
Neymar: Xiu -riu- beijinhos minha linda,vou descansar porque daqui a pouco o bicho pega -riu- te amo
você: Sempre fugindo né?! Te amo meu bebezinho 
          
                         ~fim da ligação~

          Coloquei o celular na escrivaninha e fui jogar uma água no corpo pois daqui a pouco o pessoal passava para me pegar,depois que terminei o banho,vesti o manto,coloquei um shorts e calcei um all star,não demorou muito a galera chegou,desci me despedi dos meus pais e fui pro carro..

Rafa: Meu irmão vai falar do tamanho do teu shorts em ...

continua?  >.<   Deixe um comentário com sua opinião



   Galerinha,próximo capítulo só com mais de 13 comentários ok?!

 Pra quem me perguntou mais uma vez meu twitter é :: @CahMyLove_S2

16 comentários:

  1. Continua amor, está muito bom! by: @Nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  2. CoooooooooooooooooooontinuA,quero mais mais

    ResponderExcluir
  3. Quero Muito MAIS.. Esta muito bom.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. amando, continue please u.u , rsssss.
    beijo da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir