segunda-feira, 20 de agosto de 2012

25. interrompidos

você: Ju,solta minha bolsa -ri-
Neymar: aa -riu- é difícil isso sabia? -soltou minha bolsa-
você: isso o que amor? -falei sem entender nada-
Neymar: Te ver assim e não poder fazer nada! -disse mordendo os lábios-
você: Ju -disse envergonhada-
Neymar: Parei -riu e me puxou pela cintura- dorme aqui? -me deu um selinho-
você: Sei não -fiquei segurando a toalha-
Neymar: Só dormir amor -fez bico-
você: vou pensar tá?! -dei um selinho nele- agora deixa eu me trocar -ele me soltou e roubou um selinho,fechei a porta,peguei minhas peças íntimas dentro da bolsa e as vesti,depois procurei minha roupa e vesti uma blusinha simples com um shorts,calcei minha rasteirinha,escovei meu cabelo e sai do banheiro- pronto amor! -me sentei na beirada da cama-
Neymar: Vem aqui vem -"bateu" na cama,me deitei ao lado dele e coloquei a cabeça no peito dele- amor,amanha eu tenho concentração -deu um beijo na minha cabeça-
você: Eu sei amor -coloquei a mão no peito dele e fiquei passando a unha (sabe?)-
Neymar: Gosta de provoca né?! -riu-
você: não to fazendo nada -ri e continuei com o carinho-
Neymar: Bebezinha,dorme aqui,se não amanha num tem como eu me despedir de você.
você: Vou ligar pra minha mãe e ver se posso tá?! -dei um selinho nele que fez questão de prolongar,parei o beijo com vários selinhos e me levantei,peguei meu celular que estava na minha bolsa e me deitei novamente com ele-

~começo da ligação~

Tati: Fala rápido..
você: Oi pra você também mamãe!
Tati: Desculpa filha,eu to ocupada,fala logo..
você: Eu vo dormir aqui no Ju tá?!
Tati: Tá,mais juízo vocês dois tá?! beijos

              ~fim da ligação~

você: Ela não esperou nem eu dar tchau -ri-
Neymar: Mais ela deixou? -fiz que sim com a cabeça- tem que ir na sua casa pegar suas coisas né?!
você: Sim amor,só o pijama!
Neymar: Vamo então?
você: Uhum! -nos levantamos e descemos,a Rafa estava lá no sofá deitada com o Lukinhas- cunhada agente já volta -dei um beijo na bochecha dela e do Lucas,o Neymar abriu a porta e saímos,esperamos o elevador chegar e depois fomos pro carro,o caminho inteiro foi tocando sorriso maroto,chegamos em casa ele disse que ia ficar no carro me esperando,desci,entrei em casa,meu pai  já estava lá,cumprimentei ele e a Luiza e corri pro meu quarto,peguei tudo certinho e desci,me despedi deles e fui pro carro- pronto!
Neymar: Vou passar na casa do Felipe,você se importa? -fiz que não com a cabeça e ele me deu um selinho- namorada dele vai tá lá amor,aí você conhece ela -sorriu-
você: Conheço ela amor,ela é da minha sala lá na faculdade -sorri- só que num converso com ela.
Neymar: Porque não? -disse prestando atenção no trânsito-
você: Porque ela fica só com a Nathanie lá,agente só se cumprimenta e mais nada! 

         Ficamos conversando até ele estacionar o carro em frente a um prédio,o Felipe estava encostado no carro abraçado com a Camilla..

Neymar: Largaa -rimos-
Felipe: E aí Neymar! -veio até o carro do Ju e cumprimentou com aqueles toques loucos- oi -sorriu pra mim-
você: Oi Felipe -sorri-
Camilla: A então você que é a namorada do Neymar? -sorriu-
Neymar: É ela sim! -me olhou e sorriu- fala o que tu queria o mané! -abriu a porta do carro-
Felipe: Era só pra entregar o convite do aniversário da Dadinha -sorriu-
Neymar: Ta merda em -riu- porque num me levo pra entregar amanha?
Felipe: Porque eu ia esquecer! 

         Eles ficaram conversando e eu comecei a falar com a Camilla,ela era um fofa e super gente boa,nunca tinha conversado com ela assim na faculdade..

Camilla: Foto? -pegou o iphone-
você: Demoro -sorri a ajeitei meu cabelo-

 @_camillaleutz: linda @seuuser http://instagram.com/p/LLH7--ifEn/

         Entrei no twitter e dei RT,me despedi dela e o Neymar entrou no carro,dei tchau pro Felipe e o Ju deu partida no carro,fomos conversando sobre a festinha que o Felipe ia fazer pra irmãzinha dele e ele disse que era pra eu ir junto,chegamos no prédio onde ele morava,descemos do carro e fomos pro ap. dele,chegamos e não tinha ninguém..

Neymar: Rafa deve tá dormindo -trancou a porta e subimos pro quarto dele-
você: To com fome -coloquei a mão na barriga-
Neymar: Pizza? -pegou o celular-
você: Pode ser! -sorri-
Neymar: Antes uma foto! -ficamos em frente ao espelho e ele tirou a foto-

 @Njr92: meu sorriso depende do teu http://instagram.com/p/N5AXBWCfOl/


          Nos beijamos um pouquinho e descemos,ele ligou na pizzaria e encomendou a pizza lá,depois sentamos no sofá e ficamos conversando um pouco,depois começamos a nos beijar,ele foi me deitando no sofá com todo cuidado e foi beijando meu pescoço,eu já estava completamente arrepiada,fui tirando a blusa dele que me deu uma ajudinha e depois ele foi tirando a minha,nos beijamos novamente e senti o "amiguinho" dele todo animadinho,ele percorria suas mãos sobre minhas cochas e eu arranhava as costas dele,ele me colocou sentada no colo dele e colocou suas mãos no fecho do meu sutiã,quando ele ia abrir a campainha toca..


continua? >.<   DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO


 SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO COM MAIS DE 11 COMENTÁRIOS AQUI 

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA CARA, TÁ DEMAIS! Continua ... by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  2. Não para nãoooooooo,maiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua, ai vou morrer de curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. haha q é isso ? tah muito bom maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. na melhor parte, continua (:

    ResponderExcluir
  7. OMG TÁ MUITO BOM ISSO EM, CONTINUEEEEE!!

    ResponderExcluir
  8. Sou a 11 eu acho OAIJOIASJAIOA' continua *-*

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaas vc podia postar hj *---* só acho

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaa... @gizinha12

    ResponderExcluir