segunda-feira, 6 de agosto de 2012

18. Tem como não gostar?!

             Todos me olharam,nesse exato momento senti meu coração acelerar,minhas bochechas começaram a queimar,minha mãos estavam soando,eu realmente não sabia onde enfiar a cara...

Tio Neymar: Norinha agora é? -todos riram-
Tia Nadine: Ela tá com vergonha bem,deixa ela -deu um tapa no braço dele e veio se sentar ao meu lado- ei querida,o que você fez para deixar meu filhote assim? -rimos-
você: Assim como tia? -me fiz de desentendida-
Tia Nadine: Apaixonado menina! -rimos e nesse exato momento o juiz apita o final do jogo,os jogadores saíram de campo e alguns repórteres começaram a fazer perguntas pra ele-

  - O R será de repórter e o N de Neymar ok?! -

R: E aí Neymar,o que foi aquela comemoração linda com direito a pedido de namoro?
N: -riu- foi só uma surpresa!
R: A pretendente estava no camarote junto com a família?
N: Acho que sim -risos-
R: E se a pretendente aceitar você vai nos avisar?
N: Claro,vou sim -riu-
R: E aí Neymar,pode já no adiantar e dizer o nome dela?
N: Não,não,não.. vamos ver se ela vai aceitar primeiro aí depois agente pensa nisso -riu e saiu-

       Enquanto isso,todos nós saímos do camarote e fomos direto aonde estava o carro do Tio Neymar e do pessoal..

Nathy: Amiga, parabéns coisa linda -me abraçou forte- tu vai aceitar né?! -falou baixinho no meu ouvido e eu não respondi- menina -me beliscou-
Gil: Casal do ano, "seu nome" e Neymar Júnior -todos riram e senti minhas bochechas queimarem- brincadeira "seu apelido" -me deu um beijo na bochecha- Vamos Nathy? -ela fez que sim com a cabeça,me abraçou mais uma vez e se despediu do pessoal- tchau meus amores.. -foi pro carro-
Rafa: Cunhada -me abraçou forte
Tia Nadine: Vamos Rafa?  A "seu nome" vai com o Ju né? -sorri e fiz que sim com a cabeça-
Rafa: Mais mãe,vai deixar ela aqui sozinha? Vamos esperar o Ju chegar aí nós vamos! -tia Nadine concordou e entrou no carro pra esperar- posso perguntar uma coisa?
você: Pode -fiquei morrendo de medo,mais já sabia a pergunta que ela iria fazer-
Rafa: você vai aceitar o pedido do meu irmão? -não deu tempo de responder,escutamos um som alto e a Tia Nadine chamou a Rafa- bem agora? -rimos- tchau cunhada,pensa bem tá?! -me deu um beijo e saiu correndo,o tio e a tia me deram tchau com a mão e fiz o mesmo-

        Eu estava encostada no carro do Neymar que estava se aproximando cada vez mais com aquele sorriso lindo que me deixava toda derretida..

Neymar: Minha bebezona melhorou? -disse me dando um selinho-
você: Um pouco -ri e coloquei meus braço envolta do pescoço dele-
Neymar: Gostou da surpresa? -ele estava olhando no fundo dos meus olhos fixamente-
você: tem como não gostar? -ri e dei um selinho nele que fez questão de prolongar,a cada beijo nosso era um sentimento crescendo mais e mais,só paramos de nos beijar quando a falta de ar reinou --'-
Neymar: Estou esperando a resposta -sorriu e eu o beijei,paramos o beijo com vários selinhos-
você: Resposta dada?! -sorri-
Neymar: Não e não,eu quero ouvir as palavras saírem da tua boca! -riu e encostou o corpo dele mais perto ao meu-
você: -ri- mais -selinho- é claro -selinho- que -selinho- eu -selinho- aceito -dei o último selinho e ele fez questão de prolongar,um beijo calmo e ao mesmo tempo com pegada,o beijo ia ficando cada vez mais quente e eu interrompi,estávamos em um lugar onde qualquer um podia nos ver ali- vamos? -sorri e entrei no carro,ele fez o mesmo-
Neymar: Minha casa ou a sua? -deu partida no carro-
você: Você quem sabe!
Neymar: Vou passar na tua casa pra gente falar com seus pais e você pegar uma roupa pra dormir em casa tá?! -falou prestando atenção no trânsito-
você: Tá certo! -fomos o caminho inteiro escutando Gustavo Lima,chegamos em casa,entramos e meus pais estavam sentados na sala- oi família linda! -sorri-
Léo e Tati: Oi genro! -ele sorriu envergonhado-
você: Vou arrumar minhas coisas! -subi correndo as escadas-
Leó: Arrumar as coisas? -olhou desconfiado-
Neymar: É -riu- ela nem pediu permissão,mais eu peço por ela.. "seu nome" pode dormir em casa?
Tati: Pode! -meu pai olhou pra ela tipo "HÃ? COMO PODE?"- Claro que pode né Léo?! -olhou séria pra ele-
Léo: Pode,mais Neymar,não acha que agente deve conversar primeiro? -Ju fez que sim com a cabeça e se sentou no sofá,minha mãe deixou eles sozinhos e subiu pro meu quarto-
Tati: Tá feliz filhota? -disse entrando no quarto-
você: muito mãe! -sorri- acha que fiz certo em aceitar? 
Tati: Claro que sim filha -se sentou na minha cama- tava na hora de abrir esse coraçãozinho! 
você: Espero que dê certo! -sorri- cadê ele?
Tati: Seu pai disse que eles tinham que conversar -fez cara de aff-
você: Ai mãe,o que será que o pai vai falar pra ele? -falei preocupada-
Tati: Calma filha -riu- seu pai está com ciúmes,afinal primeira vez que a filhotinha dele é pedida em namoro pela televisão -rimos-

       Terminei de arrumar minhas coisas e descemos,eles estavam jogando vídeo-game (AFF) e rindo..

Tati: Conversaram? -se sentou ao lado do meu pai-
Léo: Sim! -olhando fixamente pra Tv-
você: Vamos Ju? -me sentei ao lado dele-
Neymar: Deixa acabar a partida aqui -ele nem sequer me olhou,fiquei esperando uns 20 minutos até a partida terminar- é sogrão,precisa comer mais arroz e feijão -riu-
Léo: Deixei você ganhar vai! -riu-
Neymar: Aé sim -riram- vamos? -me olhou e fiz que sim com a cabeça- tchau Tati,tchau Léo -deu um beijo na testa da minha mãe e um aperto de mão com meu pai-
você: Tchau mãezinha -dei um beijo na bochecha dela- tchau paizinho -fiz o mesmo,peguei minha bolsa e fomos em direção a porta-
Léo:Ei -olhamos- Juízo! -sorrimos e saímos-

         Fechei a porta e ele me abraçou,fomos andando até onde estava no carro,ele abriu a porta para eu entrar e deu a volta,entrou,deu partida no carro ..

você: Ju? -olhei pra ele-
Neymar: Oi amor! -disse sem me olhar-
você: O que você conversou com meu pai? -eu estava preocupada-
Neymar: ...


continua? >.<   Deixe um comentário com sua opinião :)

9 comentários: