sexta-feira, 3 de agosto de 2012

14. A primeira foto e os comentários

         No outro dia acordei 6 horas da manha com minha mãe me chamando..


Tati: Tá melhor filha? -colocando a mão na  minha testa-
você: mãe minha garganta tá raspando -coloquei a mão na garganta-
Tati: seu pai vai te levar no Dr.Marcio tá?! -saindo do meu quarto- vou ligar na faculdade pra avisar! -gritou-


        Levantei da cama com uma moleza que só por Deus,abri minha janela,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho sem lavar o cabelo,me enrolei na toalha,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme corporal e me vesti,peguei meu iphone e desci..


Tati: Liguei pra faculdade filha,não teve prova nenhuma ontem e semana que vem é a última semana de aula,depois férias..
Léo: Toma café que o papai lindão vai te levar no médico daqui a pouco -deu um beijo na minha testa-


         Me sentei e minha mãe me deu um copo de leite quentinho,tentei beber mais até isso fazia minha garganta doer,coloquei o copo na mesa e a mão na garganta..


Tati: Vai filha,ontem você não almoçou e nem jantou,agora vai ficar sem tomar café?  Vai desmaiar menina -fez cara de brava-


        Peguei o copo e tentei tomar o leite novamente,e mais uma vez não desceu,coloquei o copo na mesa e me levantei,fui pra sala,deitei no sofá,peguei meu iphone e entrei no twitter


@seuuser: ontem foi febre,hoje dor de garganta.. bora pro médico =/


Léo: Vamos filha,to te esperando no carro! -saiu-


        Sai do twitter e fui pra fora,meu pai já tinha tirado o carro da garagem,então eu abri o portão e sai,entrei no carro e fomos pro hospital,não demorou muito e chegamos,meu pai estacionou o carro,descemos e ele alarmou o carro,entramos no consultório e fomos falar com a secretária do médico -era particular-


moça: Doutor Léo,senhorita "seu nome", o Doutor chama vocês daqui a pouco tá?!
Léo: Obrigada -sorriu- tá ruim pra falar também? -se sentando-
você: um pouco -abaixei a cabeça-


        Ficamos em silêncio por uns 5 minutos até que a moça avisou que o Dr.Marcio estava nos chamando,meu pai fez questão de entrar comigo..


Dr.Marcio: A cada dia que passa fica mais linda em senhorita "seu nome" -rimos-
você: obrigada -com a voz falhando-
Léo: Marcio -ele era amigo do meu pai há um tempão- a minha menina ontem teve febre e hoje amanheceu com dor de garganta..
Dr.Marcio: Vou te examinar mocinha,vamos ali -fui até uma salinha com ele onde me examinou e blabla- como eu esperava,garganta dela tá super inflamada,vou receitar um remédio que vai sarar isso num instante,mais olha,nada de coisa gelada e de forçar a voz tá?! -fiz que sim com a cabeça- e tenta comer se não você pode desmaiar -entregou a receita nas mãos do meu pai-
Léo: Sabia que era isso -riu- mas como eu sou apenas médico de criança a dona Tatiana não deixou eu mesmo examiná-la -eles riram- valeu meu caro Marcio,aparece qualquer dia lá em casa -abrindo a porta -
Dr. Marcio: Pode deixar! -riu-


        Nos despedimos da secretária,fomos até o carro,entramos e meu pai foi levar o atestado médico na faculdade,depois foi na farmácia comprar o remédio que o médico receitou,depois de tudo isso ele me deixou em casa e foi pro trabalho,entrei dei um beijo na bochecha da Soso e um beijo na testa da Luiza e subi pro meu quarto,liguei o notebook e entrei no twitter..


@seuuser: quase sem voz =/
@rafaellabeckran: amoooooooor meu,podemos ir aí? Sai mais cedo da escola rsrs @seuuser
@seuuser:@rafaellabeckran pode vim neguinha..


        Ela não respondeu,fiquei só olhando minhas menções,vários fc's querendo saber com quem a Rafa iria em casa e blabla,enjoei e desliguei o notebook,desci e fiquei esperando a Rafa chegar,provavelmente era o Neymar quem ia vir com ela,me sentei no sofá e depois de alguns minutos a campainha toca,fui atender..


Rafa: Anda,anda,quero te abraçar -falou sorrindo-
Neymar: Eu vou abraçar ela primeiro -riu-
Rafa: Veremos -abri o portão e ela correu me abraçar,me apertou tão forte,parecia que fazia anos que não me via- falei -mostrou a língua pra ele-
Neymar: E ai bebezona -me deu um abraço tão forte,tão gostoso e depois um selinho um pouco demorado- não melhorou nadinha né?! -deu um beijo na minha testa-
você: Não to mais com febre -falei com a voz falhando e ri-
Rafa: iiiii a "seu nome" num pode ficar falando muito se não vai perder a voz -rimos e entramos,sentamos no sofá- vamoooooooooooos tirar foto? -fala toda animada-
você: to feia -ri-
Neymar: Demoro,to lindão -rimos- tá feia na onde?! -me roubou um selinho e eu deitei a cabeça no ombro dele-
Rafa: Aff vamos tirar foto antes que comece a melação -rimos e ela pegou o iphone da bolsa- vamos vamos


        @rafaellabeckran: tão lindos e tão meus ♥
  http://instagram.com/p/Nul4ELuRa7/


         @Njr92: lindezas @rafaellabeckran e @seuuser s2 http://instagram.com/p/Nul4ELuRa7/

            Tiramos várias outras fotos,mais não postamos,entrei no meu twitter e vi minhas menções lotadas.. 

@fcneymar: essa @seuuser é linda,mais será que ela tá namorando com o Neymar?  Aff aff
@umfcneymar: Aff será que o Juninho tá pegando essa aí? ridícula ela em.. se toca garota você não é pro bico do Ju @seuuser --'

         E entre outros,uns falaram que apoiaria se o Neymar estivesse namorando comigo e blabla,fiquei horrorizada com tudo aquilo e mostrei pro Ju e pra Rafa .. 


11 comentários:

  1. AAAAAAAAA TA PERFEITO! Continua \õ/ @NossoNeymarJR aqui :*

    ResponderExcluir
  2. to amandoo, continua! *-* By: @RafaellaB_s2

    ResponderExcluir
  3. ta muito perfeitooooo *-----------*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooontinua quero mais tta muito bom

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk eitchan como essas neymarzetes é ciumenta mais mais tou amando u-u leitora nova

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeus, Essas Neymarzetees são fogo ein KKKKK Continuaaa @ViciadaNoNey aqq ;*

    ResponderExcluir
  8. No meu celu naum ta abrindo imagen :(

    ResponderExcluir