quinta-feira, 30 de agosto de 2012

29. pipoca + brigadeiro + fotos

você: Uma tarde de brisa? -rimos-
Rafa: Twitcam?
você: Mais é craro -rimos-
Rafa: Não almocei,to com fome -disse colocando a mão na barriga-
você: Idem
Rafa: então se veste menina,to cansada de ficar te olhando de partes íntimas,eu não sou me irmão não -rimos e eu taquei um travesseiro nela- ai -rimos-
você: você devia trabalhar no circo sabia? -rimos,ficamos conversando enquanto eu passava me creme e me vestia- o Nathália,sai logo -disse batendo na porta-
Nathy: Calma -abriu a porta toda linda- tava me trocando -saiu do banheiro-
você: Almoço? 
Nathy e Rafa: Bora! 

          Descemos e fomos pra cozinha,almoçamos,lavei a louça e ficamos na sala rindo um pouco,por volta das 14:30 peguei meu not no meu quarto e desci pra sala..

@seuuser: twitcam com @NathyFerreira e @rafaellabeckran http://twitcam.livestream.com  vemk

       Não demorou muito e logo tinha 560 pessoas vendo a twitcam,várias fãs da Rafa e do Neymar nos fazendo perguntas e ficamos comendo brigadeiro

você: Bora responder perguntas?
Rafa e Nathy: Bora!

~pergunta e resposta~

@rafafc: Rafa como vai o Lukinhas?
Rafa: Ele tá bem -riu-
@princesaseunome: "seu nome" faz um coração pra eu tirar print?
você: S2 pra linda dona do meu fã clube -ri e fiz o coração-
@fcgilcebola: Nathy é verdade que você tá ficando com o Gil?
Nathy: É?  -olhou pra mim e pra Rafa e riu-
você: É feio mentir dona Nathália -rimos-
Nathy: É verdade que agente tá ficando sim -riu-
@fcneymar01: "seu nome" sua voz é perfeita cara *-*     manda beijos?
você: Ai que linda -ri- beijos pra fcneymar01
@fãRafab: Rafa,porque não responde agente no twitter?
Rafa: Porque é muita gente -sorriu- beijos pra FãRafaB  e obrigada pelo carinho
você: Ai que saudades do bebe -fiz bico-
Nathy: iiiiiiiii que melação -fez cara de nojo-
Rafa: Fala fala mais tá morrendo de saudades do Gil -rimos-
@fcneymar02: Liga pro Neymar "seu nome",pede pra ele mandar um beijo pras Neymarzetes
você: Que horas que é o jogo Rafa?
Rafa: Seis horas
você: Vou ligar,pera aí,já venho! -me levantei,peguei meu celular e liguei pra ele,ficamos conversando um pouco e depois voltei pra perto das meninas- vou colocar no viva voz -coloquei
Rafa: OOOOOOI JUNINHO -gritou-
Nathy: E aí muleque -riu-
Neymar: E aí malucas -riu-
você: Amor,manda um beijo pras Neymarzetes? 
Neymar: Meninas,Neymarzetes,um grande beijo -as fãs deles foram a loucura
você: Obrigada coisa linda,suas fãs estão super felizes aqui -ri-
Neymar: To vendo -riu-
você: tá vendo agente?
Neymar: Eu to,se acha que ia deixar minha namorada fazer twitcam sem eu ficar vigiando? -riu-
Rafa: UUUUUI QUE AMOR -gritou-
Neymar: Manda a Rafa ficar quieta -rimos e ela mostrou a língua
você: Já venho -me levantei e fui pra lá,conversei com ele mais um pouco e depois voltei pra twitcam com as meninas,ficamos lá até 16:55 depois nos despedimos e resolvemos tirar fotos-

@seuuser: MINHA linda @rafaellabeckran http://instagram.com/p/N2KTobHuo4/
@seuuser: eu amo vocês @NathyFerreira @rafaellabeckran http://instagram.com/p/Lo3un8HujI/
@rafaellabeckran: minha cunhada,minha amiga http://instagram.com/p/Kygz6BHuus/

         Tiramos várias outras fotos e depois resolvemos brincar com minha irmãzinha linda que estava gripadinha,nos distraímos tanto que até esquecemos do jogo,olhei no relógio e era 18:30,então liguei a TV e ficamos assistindo o jogo que já estava 2x0 pro Santos,provavelmente o Neymar já tinha feito o gol dele,o primeiro tempo acabou com esse placar,mais logo no começo do segundo tempo o Ganso fez um gol,por volta dos 40 minutos o Neymar fez um gol e comemorou com um coração,depois beijou as tatuagens dele -sabem né?!- o jogo acabou,desliguei a TV e a Rafa tinha que ir embora,a tia Nadine ia buscar ela em casa e a Nathy ia aproveitar a carona.

Nathy: Pegar minhas coisas e já venho -foi pro meu quarto-
Rafa: Vai ver o Ju hoje?
você: Não sei Rafinha,acho que não,ele precisa descansar! 
Rafa: Até parece que meu irmão não vai querer vir aqui te ver -rimos-
você: Daqui a pouco ele me liga,vamo ve né?! -escutamos uma buzina- acho que é a tia
Nathy: Esse Gilmar só me dá trabalho -desceu brava-
Rafa: Porque? -riu- minha mãe chegou
Nathy: Por que ele não gostou que eu falei que agente tava ficando -bufou- mais depois ele falou que tava zoando,agora eu não sei,to confusa -riu-
Tia Nadine: Oi meninas -mandou beijos-
Você: Oi tia -acenei-
Rafa: tchau cunhada -me abraçou-
você: Tchau nega -dei um beijo na bochecha dela-
Nathy: Tchau amiga -me deu um beijo na bochecha-
você: tchau,fica calma tá?! -dei também um beijo na bochecha dela-
Nathy: vou tentar -entrou no carro-
Tia Nadine: Tchau linda,vai amanha em casa? -deu partida no carro-
você: Não sei tia -ela não disse nada,apenas acenou dando tchau e partiu,entrei em casa e fiquei assistindo tv ate a campainha tocar,me levantei e fui atender,abri a porta e me deparo com ...-


continua? >.<  DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO 

  Pessoas lindas,obrigada a todos que comentam meu blog *-*   Próximo capítulo só com mais de 12 comentários tá?!  

14 comentários: