quinta-feira, 2 de agosto de 2012

13. Cuidando de mim..

          No outro dia acordei com o fofo do meu despertador,desliguei ele, eu não estava me sentindo muito bem,continuei deitada e cochilei,acordei com minha mãe me chamando..


Tati: "seu nome" já são 6:25 filha,você ainda não levantou da cama,vai filha vai.. -puxando meu cobertor-
você: Poxa mãe,num to me sentindo bem,agora dá esse cobertor aqui porque tá frio -puxei o cobertor da mão dela-
Tati: Frio?  Olho o salzão que tá lá fora -se sentou do meu lado e colocou a mão na minha testa- meu amor,você está quente,vou pegar o termômetro -ela saiu do quarto e eu continuei deitada- pronto,deixa eu medir sua temperatura -colocou o termômetro em mim- 39º de febre,vou pegar teu remédio tá?! -saindo do quarto-
você: LIIIIIGA NA FACULDADE E EXPLICA O PORQUE EU NUM VO HOJE -gritei,peguei meu iphone e entrei no twitter-


@seuuser: acordar com febre bem no dia que tem o jogo do peixão?   trágico..


Tati: Filha,liguei lá,depois é pra você se informar com a Nathy para ver se teve prova tá?! Toma o remédio aqui -deu nas minhas mãos-
você: Mãe esse tem o gosto horrível -fiz cara de nojo-
Tati: Toma logo e para de graça -tomei o remédio e fiz cara feia- bom mesmo,vou trabalhar,qualquer coisa me liga,ou chama a Luiza tá?! -me deu um beijo e saiu-


          Fiquei deitada e dormi mais um pouquinho,só acordei com meu celular vibrando,peguei ele e olhei no visor,era um sms do Neymar


 * Não acordou bem meu anjo?  Depois do jogo eu posso passar aí?  NJR*
-respondi- Acordei com febre,não vou nem poder ir no jogo hoje =/    Pode sim *-* 


          Ele não respondeu,eu já estava sem sono,então peguei,levantei e liguei o notebook que estava na escrivaninha,desci,peguei um copo de leite quentinho e voltei pro meu quarto,sentei na cadeira e fiquei mexendo no face,twitter,assim que cansei,peguei meus livros e cadernos,me sentei na cama e comecei a estudar..


    @seuuser: doente mais mesmo assim tem que estudar né?!  http://instagram.com/p/NuIA7ig9SJ/


         Passei o dia inteirinho no meu quarto,estudando e dormindo,nem almocei,quando deu 18 horas fui pro banho,assim que terminei me enrolei na toalha e coloquei meu pijama,liguei a TV do meu quarto,coloquei no sportv e já tinha começado o jogo do Santos,fiquei assistindo até que cochilei, só acordei quando escutei GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,e sim, era do Neymar que mais um vez comemorou com um coração,fiquei assistindo o restinho do jogo que acabou com a vitória do Santos 2x1,fiquei assistindo bob esponja na nick por um bom tempo,até que alguém bate na porta..


Você: Pode entrar
Tati: Filha você tem visita -abriu a porta do quarto e vi o Neymar,abri um sorriso lindo- vou deixar vocês dois sozinhos ok?  Juízo -riu e saiu-
Neymar & você: pode deixar! -rimos,ele entrou,encostou a porta e se sentou na beirada da minha cama-
Neymar: Tá melhor pequena? -fiz que sim com a cabeça- own meu Deus você doentinha fica com carinha de bebe -se sentou do meu lado e me deu um selinho-
você: para -ri- fico com vergonha -deitei a cabeça no peito dele,e ele começou a mexer no meu cabelo- assim eu vou dormir -rimos-
Neymar: Não vou deixar você dormir sem me dar um beijo digno primeiro -rimos e nos beijamos,só paramos quando faltou ar - agora sim pode dormir -me deu um selinho-
você: Ju você tá gelado,deita aqui -me descobri,assim que ele me viu só de pijama ficou me olhando sem piscar- juuuuu? -passei a mão em frente ao rosto dele sabem?!-
Neymar: Ah,oi -riu tirou o tênis e deitou comigo- você tá com febre ainda meu amor,tá quente -coloco a mão na minha testa-
você: Acho que sim -deitei com a cabeça no peito dele- como foi seu dia?
Neymar: A foi normal -contou tudo- e foi isso! -rimos e ficamos assistindo o filme que estava passando até umas 23 horas- pô tá tarde,preciso ir bebezona,amanha eu volto pra cuidar de você tá?! -me deu um selinho,levantou e colocou o tênis-
você: Eu vou com você lá embaixo -me levantei-
Neymar: Não senhora,pode ficar aí -fez cara de bravo-
você: -ri- essa cara não me dá medo não ooo -rimos-
Neymar: Pô não consigo deixar ninguém com medo de mim -fez bico-
você: a mu deuux -fiz voz de criança,e coloquei os braços em volta do pescoço dele- não -selinho- faz -selinho- esse -selinho- biquinho -dei mais um selinho e ele fez questão de prolongar,colocou a mão na minha nuca e outra na minha cintura,o beijo foi começando a esquentar- Ju vai ficar tarde -interrompi o beijo-
Neymar: Tá certo -riu e me roubou um selinho- vamos -abriu a porta e me deu passagem para sair,descemos,minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá - tchau Dona Tatiana,tchau Seu Leonardo -meus pais olharam e ele deu tchau com a mão-
Tati: Tá nos chamando de velhos é isso? -riu-
você: mãaaae -fiz cara de aff-
Neymar: Claro que não -riu envergonhado-
Léo: Então pra você é Léo e Tati -rimos-
Neymar: Tá certo -riu- tchau gente! 
Tati & Léo: Tchau ! -riram-


         Abri a porta,ele me abraçou porque estava um ventinho gelado e fomos até o portão..


Neymar: Qualquer coisa me liga tá teimosa?! -me deu um selinho-
você: não so teimosa -fiz bico-
Neymar: A não?  Então o que tá fazendo aqui fora nesse ventinho? Você tá doente "seu nome" -fez cara de bravo- deixa eu ir agora pra você entrar -me deu mais um selinho- tchau -mandou beijos e foi em direção ao carro dele-
você: tchau -mandei beijos e entrei correndo em casa- friiiiiiiiiiiiiiio -fechei a porta-
Léo: Tá pegando o Neymar é dona "seu nome" ? -falou saindo da cozinha-
você: Que susto pai! -ri- pegando?  que palavra mais feia pai -tentei mudar de assunto-
Leó: Vai começar a me esconder as coisas agora é?
você: paizinho ele é meu AMIGO -dei ênfase
Léo: Tá certo,vou fingir que acredito -balançou a cabeça ironicamente-
Tati: Hora do remédio "seu nome" !  -deu ele na minha mão,tomei e me despedi dos meus pais-


              Subi pro meu quarto correndo,escovei os dentes e me deitei na cama,peguei o iphone,entrei no twitter e vi um tweet do Neymar:


@Njr92: Seu beijo,seu cheiro,é tudo o que eu quero.. boa noite e #Aquelebeijo :#


             Fiquei sorrindo feito uma boba,e logo postei


@seuuser é hora de dar uma oportunidade pro coração e tentar ser feliz.. boa noite s2      #aquelebeijo rsrs


               Sai do twitter,coloquei meu celular na mesinha do lado da cama,virei pro lado e dormi..

9 comentários: