terça-feira, 28 de agosto de 2012

28. Noite com a amiga

              Chegando em casa dei de cara com a Nathy saindo da cozinha..

Nathy: Filha da mãe,porque não me chamou pra ir na academia com você? -disse dando um tapa no meu braço-
você: amiiiiiiga -abracei ela- precisava pensar um pouco -sorri de canto-
Nathy: O que aconteceu? -me olhou desconfiada-
você: Vamo lá no meu quarto que eu conto -fui subindo as escadas e ela veio logo atrás,entramos no meu quarto e ela se jogou na minha cama- vai dormir aqui?
Nathy: Vou -riu-
você: aeeeeeeeee -pulei em cima dela-
Nathy: Sai menina,você tá suada -disse me empurrando-
você: vou tomar um banho e já te conto tá?! -ela não disse nada e apenas sorriu,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho de 20 minutos,lavei meu cabelo e depois enrolei uma toalha no meu corpo e uma no cabelo,sai do meu quarto e fui pro meu closet pegar minhas peças íntimas e meu pijama,peguei tudo e fui pro banheiro me trocar,passei meu creme e me vesti,penteei meu cabelo e o sequei com o secador- pronto -peguei meu iphone e me sentei na cama-
Nathy: mil anos depois -adorava fazer um drama- conta amiga! 
você: dramática -ri e contei tudinho pra ela- e é isso..
Nathy: ui,partes calientes -rimos- amiga,se ele te respeitou e sentiu ciúmes do Fe é porque realmente ele gosta de você -sorriu-
você: Minha mãe falou a mesma coisa -sorri e meu celular tocou- é ele!

~começo da ligação~

você: Alô?
Ju: Isso é jeito de atender teu namorado? -disse sério-
você: oi meu amor -sorri-
Ju: E aí princesa,tudo bem?
você: Tudo e com você?
Ju: Tudo melhora quando escuto tua voz -deixei escapar um sorriso bobo- o que tá fazendo amor?
você: conversando com a Nathy -ri-
Ju: Fala oi pra essa maloka 
você: Ele mandou te dar oi -disse olhando pra ela que gritou OOI- escutou? -ri-
Ju: Sim -rimos- vou dormir meu amor,juízo vocês duas tá?!  Se for sair me manda mensagem..
você: sim papai -rimos- dorme com Deus bebe
Ju: Você também.. ei -fiquei quieta- eu amo você 
você: eu também te amo -sorri feito boba- beijos

             ~fim da ligação~

Nathy: Quanto amooooooooooooooor -rimos- foto? -fiz que sim com a cabeça e colocamos meus bonés,peguei o celular e tirei a foto-

@seuuser: minha amiga,minha irmã,minha companheira ♥ http://instagram.com/p/NXORGhnuk0/

@rafaellabeckran: ciúmes exalando @seuuser kkkkkkkkk 
@seuuser: vem pra casa coisa linda @rafaellabeckran
@rafaellabeckran: amanha eu vo,to indo pro berço,boa noite cunhada linda @seuuser love you ♥ 
@seuuser: boa noite pretinha @rafaellabeckran love you too ♥
@fcneymar01: diiiiiiiiiiiiva manda beijos? @seuuser
@seuuser: beijitos meu amor @fcneymar01
@princesaseunome: minha boneca,que saudades @seuuser manda um oizinho pra mim?
@seuuser: oi amore @princesaseunome milhões de beijos pra você e obrigada pelo carinho :* s2 
@njr92: vai dormir,hora de criança tá na cama @seuuser
@seuuser: vai dormir então bebezinho rsrsrs @Njr92
@umfcneyj: que linda a @seuuser *-*      você chama o Juninho de bebezinho mesmo?
@seuuser: linda é você *-*    chamo ele de bebe de príncipe e blabla rsrs  beijoooos @umfcneyj
@fcneymar02: não gostava da @seunome mais ela me encantou pelo jeito que ela trata os fc's *-*
@seuuser: agora você gosta? rsrs @fcneymar02 beijos
@ILoveseunome: OFICIALIZA MEU AMOR? @seuuser
@seuuser: Oficializada e seguindo,beijos e obrigada pelo carinho @ILoveseunome

Nathy: Dona "seu nome" que tal largar desse celular e conversar comigo? -falou brava-
você: certo -ri- vou me despedir

@seuuser:beijinhos amores,fiquem com Deus amanha eu respondo mais :*
@seuuser: eu te amo príncipe @Njr92
@Njr92: Eu te amo princesa @seuuser

        Coloquei o celular na mesinha do lado da cama e fiquei conversando,rindo e zoando com a Nathy,de madrugada resolvemos fazer brigadeiro e ficamos assistindo desenho na Disney,limpamos a bagunça e fomos dormir mais de 3 horas da manhã.No outro dia acordei por volta das 13 horas da tarde com meu celular tocando

~começo da ligação~
você: Alô? -voz de sono-
Rafa:  Te acordei cunhada? 
você: sim -ri- que horas são? 
Rafa: 13:15,to indo aí tá?
você: pode vir,já vou levantar,beijoooooooooooos -rimos-
Rafa: beijos e até já
                               ~fim da ligação~

Tati: Belas adormecidas,vamos acordar -disse entrando no quarto-
Nathy: Cedo tia -cobriu a cabeça-
você: Vamos coisa gorda a Rafa vem aqui -taquei um travesseiro nela-
Nathy: Gorda é você! -disse se sentando e coçando o olho-
Tati: Vamos coisinhas o café-almoço -riu- tá na mesa -sai do quarto-
Nathy: De onde sua mãe tiro isso? -rimos-
você: Sei lá,vou pro banho -peguei minhas peças íntimas-
Nathy: Eu vou primeiro,você demora muito -se levantou e foi correndo pro banheiro,fui mais rápida e cheguei primeiro que ela- nãaaaaaaao demora -gritou-

          Entrei no banheiro rindo,fiz minhas higienes pessoais,me despi e tomei um banho rápido de 15 minutos,não lavei o cabelo,assim que acabei me sequei e vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e fui pro quarto só de lingerie..

XXXX: Ui gatinha -riu-
você: Que susto Rafa -ri e dei um beijo na bochecha dela-
Rafa: Calma -rimos
Nathy: Deixa eu ir pro meu banho -deu um tapa no meu bumbum e foi pro banheiro-
você: Tarada -ri-
Rafa: O que temos pra hoje?


continua? >.<    DEIXE UM COMENTÁRIOS COM SUA OPINIÃO

   No mínimo 12 comentários e eu posto o próximo capítulo..

Obrigada a todos que estão comentando,e pra um anônimo que perguntou meu twitter é o @CahMyLove_S2 

15 comentários:

  1. Mais por favoooooooooooor e ñ demora kkkkkkkkk' ♥

    ResponderExcluir
  2. continua amor, está muito bom! by: @nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  3. Ta bom Mesmo em Continua.

    ResponderExcluir
  4. Continua!! Rápido!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa anciosa aqui, continua?!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito essa historia

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooooooooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  8. coooooooooooooontinua amor

    ResponderExcluir