sábado, 4 de agosto de 2012

15. sozinhos...

               Eles olharam aquilo e ficaram indignados assim como eu fiquei..


Neymar: Putz,que falta de respeito é esse? Vou tomar uma providência e já! -disse pegando o iphone dele-
Rafa: Pode deixar que eu falo Ju,vai dar muito na cara se você falar -pegou o iphone e entrou no twitter-
você: Deixa quieto Rafa,deixa o povo falar,não ligo -abaixei a cabeça-
Neymar: Lógico que liga,olha sua cara "seu nome",deixa a Rafa falar,ela é sua amiga,eu só não falo.. 
Rafa: Porque vai dar na cara! -interrompeu ele-


        @rafaellabeckran: vão xingar a @seuuser só porque de UMA FOTO ?  Para com isso meu povo,criem vergonha na cara,ela é minha AMIGA e do meu irmão também,é apenas UMA FOTO :*


Rafa: Tá bom Ju? -mostrando pra ele-
Neymar: Tá -sorriu e me deu um selinho- fica assim não tá?! -colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me deu um beijo na bochecha,eu apenas sorri
você: vou pegar meu not tá?! -falei com a voz falhando e corri,subi as escadas,entrei no meu quarto,peguei o not e desci e me sentei ao lado do Neymar-
Rafa: Porque pegou ele?
você: Nem eu sei -sorrimos- quer mexer? -disse dando ele pra Rafa-
Rafa: Posso ver suas fotos? -fez cara de cachorro pidão,eu apenas fiz que sim com a cabeça
Neymar: Também quero -riu e como eu estava sentada no meio deles -
senta aqui no meu colo bebezona -"bateu" a mão na perna dele e eu sentei,a Rafa chegou mais perto e ficamos vendo minhas fotos- que linda sua irmãzinha,parece você -riu e me deu um selinho-
Rafa: Ih,sem melação eu to aqui em! -rimos e voltamos a ver as fotos- queeee foooooooooooto liiiiiiiiiiiiiinda -falou gritando- eu quero ela pra mim! -fez "rum"-
você: tem aqui no meu celular -peguei ele e mexi até achar a foto- aqui -dei o celular pra ela,que ligou o bluetooth e passou a foto pro celular dela-
Neymar: Rafa,vamos vou te levar embora! -sai do colo dele e ele se levantou,ela fez não com a cabeça- é sério Rafaela! -ficou sério-
você: Fiquem aqui comigo,meus pais vão demorar -fiz bico-
Neymar: Eu só vou levar ela e depois eu volto -me abraçou forte-
Rafa: Tá certo,já entendi,você quer ficar sozinho com ela né?! -rimos- tchau menina linda,melhoras tá?! -desligou meu not,colocou em cima do sofá, me deu um beijo na bochecha e nos abraçamos-
Neymar: Tchau linda,daqui a pouquinho eu volto aqui tá?! -nos beijamos-
Rafa: ei,ei,ei eu to aqui! 
você: tá -rimos- não demora tá?! -fui até a porta com eles,Neymar me deu um selinho e a Rafa me deu mais um abraço,mandei beijos pra eles e entrei,sentei no sofá e liguei o not de novo,entrei no twitter e resolvi responder algumas pessoas-


@seuuser: sozinha =(   e essa dor de garganta que não passa? é pra caba
@umttfcneymar: linda linda,você e o Neymar são só amigos mesmo? me responde por favor,adoro você s2 @seuuser
@seuuser: @umttfcneymar sim,somos SÓ amigos..beijão *-*
@fcneymar92: @seuuser você é linda,aceita ser madrinha do meu fã clube?   #merespondeporfavor >.<
@seuuser:@fcneymar92 linda é você,aceito sim *-*
@fcrafabeckran: meu amorzinho,por favor quando você passar a tarde faz uma twitcam com ela? >.<  @seuuser
@seuuser: @fcrafabeckran vejo com ela,qualquer coisa eu aviso aqui tá?!  beijinhos


       Fiquei respondendo até a campainha tocar,coloquei o not no sofá e corri atender..


Neymar: Pô que demora -me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego-
você: Nem demorei -ri,entramos e sentamos no sofá,peguei o not e continuei no twitter-
Neymar: Larga um pouquinho isso aí,deixei minha irmã em casa só pra ficar sozinho com você,e tu ainda me dá dessa de ficar mexendo no notebook?!  -fez bico-
você: tava respondendo suas fãs pô -sorri e me sentei no colo dele- elas são legais! 
Neymar: Minhas fãs são fofas,mais são muito ciumentas! -me deu um selinho- chega de falar delas né?! -pegou na minha nuca e me beijo,conforme íamos nos beijando ele foi me deitando no sofá,os beijos foram ficando cada vez mais quente,e ele ia passando uma das mãos dele em minha cocha-
você: É melhor agente parar por aqui -interrompi o beijo,ele saiu de cima de mim e se sentou-
Neymar: Desculpa,não resisti -riu- to com fome,vamos comer algo?
você: A Ju,não me desce nada,minha garganta dói -fiz bico-
Neymar: Não interessa,você tem que comer,quer desmaiar é isso? -fez cara séria-
você: mais..
Neymar: MAAIS NADA -colocou o dedo na minha boca e eu mordi- ai menina -rimos-
você: mordo mesmo -mostrou a língua- Ju se for pra eu comer alguma coisa eu vou comer papinha da minha irmã -fiz bico-
Neymar: Uma verdadeira bebezona né?! -riu- onde tá a papinha dela? -apontei pra geladeira- posso esquentar no microondas?  A bebezona tem que comer se não num vai sarar nunca -fiz que sim com a cabeça e ele começou colocou um pouco da papinha no prato e colocou no microondas,não demorou muito e já estava quentinho- vai agora come -deu o prato na minha mão- posso esquentar essa comida aqui? -fiz que sim com a cabeça,me sentei e ele esquentou a comida,logo depois se sentou junto comigo- não vi você comer nenhuma colherada -disse pegando a colher com papinha (o pai amado AUSHUHASUHAS)- abre a boca -disse fazendo aviãozinho-
você: -abre a boca e engole a papinha que ele tinha posto na colher- minha garganta dói -coloquei a mão na garganta e fiz cara de choro-
Neymar: Mais amor,você tem que comer! -fez carinha de preocupado-
você: me chamou do que?  -abri um sorriso lindo-


       Ele me olhou todo sem graça e começou a gaguejar ...




continua? >.<    deixe um comentário com sua opinião ;* 

6 comentários: