quarta-feira, 15 de agosto de 2012

23. Último dia de aula

             Os meninos estava com ele -Gil,Gu,Cris e Gui- chamei a Nathy e fomos em direção ao carro,ele não abaixou o vidro e nem desceu do carro só para não causar muvuca,só o Gil desceu e deu um beijo na Nathy..

Você: Legal,não cabe eu e a Nathy aqui amor -disse parada segurando na porta e olhando pra cara do Ju-
Gil: A Nathália vem na frente no meu colo! -disse entrando no carro e a Nathy logo em seguida sentou no colo dele e fechou a porta-
Neymar: O Gui,senta no colo do Cris e deixa a "seu nome" ir sentada no banco -disse olhando pro Gui-
Cris: A sai fora,deixa a "seu nome" vir no nosso colo,Guilherme eu não quero! -riu
Gui: É Neymar,nem rola eu vo fica batendo a cabeça aqui -disse colocando a mão no "teto" do carro-
você: Vai logo vocês,de decidam,tá todo mundo olhando!
Neymar: Vai no colo deles logo então! -fez uma cara de quem não gostou-
você: Vai Guilherme,se ajeita logo cara! -disse me sentando no colo dele e ele fechou a porta- Ju?
Neymar: Fala -disse sério olhando pra frente e dando partida no carro
você: Olha pra mim amor! -fiz voz de criança-
Neymar: Fala "seu nome" -me olhou e eu mandei um beijinho pra ele que riu e voltou a olhar pra frente-
Cris e Gu: Quanto amor! -risos-
Nathy: Tá vivo aí Gui? -riu-
Gui: Putz ela vai quebrar minhas pernas,só o bumbum e as coxas dela pesam 70 quilos -riu-
Cris: iiiiiiiiiiii fracote! -rimos-
você: Me respeita Gui -dei um tapa no braço dele-
Gu: -riu- Guilherme num aguenta mais nada em! -rimos-
Gui: Fala pra essa menina sentar no seu colo então -mostrou a língua-
você: Aff Gui,tá me chamando de gorda?
Gil: Demorou pra perceber em -riu-
você: Aff cala boca Gil -dei um tapa de leve na cabeça dele-
Cris,Gil,Nathy e Gu: TOOOOOOOOMA -gritaram-

             Fomos o caminho inteiro assim zoando e rindo muito, o Gui foi  reclamando que eu estava pesada,o Neymar estava quietinho,acho que ele não tinha gostado da ideia,assim que chegou no prédio do Ju ele estacionou o carro na vaga dele e descemos,os meninos e a Nathy foram na frente,eu esperei o Ju trancar o carro.

você: Porque tá quieto amor? -disse colocando os braços envolta do pescoço dele-
Neymar: Pensa que é fácil ver sua namorada sentando no colo do amigo? -colocou seus braços envolta da minha cintura-
você: Mais não tinha lugar bebe -dei um selinho nele que fez questão de prolongar-
Gu: Opa,desculpa aí,mais será que dá pra ir rápido?  Estamos segurando a porta do elevador pra vocês! -disse nos interrompendo-

            Apenas rimos e fomos abraçados até o elevador onde o Gui estava rindo e o Cris com cara de quem não estava achando a mínima graça,a Nathy e o Gil se pegando,entramos no elevador e ficamos sem entender o porque da risada do Guilherme,não demorou muito e o elevador parou,descemos e entramos no ap. do Neymar..

Rafa: Aleluia -gritou- demora em! -me abraçou-
Neymar: Culpa desses aí que fizeram minha namorada ir no colo do Gui -tentou ficar com cara de bravo mais acabou rindo-
Rafa: Não matou o Gui não? -riu e eu dei uma risada irônica-
Gu: Quase matou Rafa,ele veio reclamando o caminho inteiro -rimos-
Tia Nadine: Olha quem tá aqui -me abraçou-
você: Oi tia,tudo bem? -dei um beijo no rosto dela-
Tia Nadine: Estou ótima meu anjo! -foi dar um beijo nos meninos-
Tio Neymar: Minha nora lindona! -me deu um beijo na bochecha-
você: Oi tio -sorri-
Gil: Vixi,essa vai ser mais mimada do que a Rafa aqui em -riu e se sentou no sofá com a Nathy-
Tio e Tia: vai mesmo -riram-
você: Ju posso ir no seu quarto me trocar? -ele fez que sim com a cabeça e eu subi,entrei no quarto dele,encostei a porta,me despi e coloquei uma roupa simples,fiz um rabo de cavalo no alto e desci,todos estavam sentados na sala,me sentei do lado do Ju e dei um selinho dele- to com fome! -ri

          Logo a Tia Nadine nos chamou para almoçarmos e fomos,conversamos durante o almoço e assim que todos nós acabamos voltamos pra sala,quando deu 15:20 os meninos foram embora e eu fiquei lá com o Ney e a Rafa,a Tia e o Tio tinham saído para resolver uns negócio..

Rafa: Vou pro meu quarto dormir um pouco! -se levantou,me deu um beijo no rosto e subiu-
Neymar: Vou tomar um banho amor,vamos lá no meu quarto? -fiz que sim com a cabeça e me levantei junto com ele,nos abraçamos e subimos,entramos no quarto dele- foto?   -riu e eu fiz que sim com a cabeça,tiramos a foto em frente ao espero do quarto dele- não demoro tá?! -me deu um beijo e foi pro banheiro-

          Me deitei na cama,peguei meu iphone e entrei no instagram para postar a foto..

 @seuuser: me faz feliz ♪ ♥ http://instagram.com/p/OFbSn-Rtug/
 @seuuser: lindos da minha vida http://instagram.com/p/OFbPIdOFuu/

           Resolvi entrar no twitter já que não tinha nada pra fazer,minhas menções estavam SUPER lotadas,queria responder o pessoal,mais nem dava,pois pelo celular é horrível,li algumas coisinhas lá e logo sai,o Ju saiu do banho só de bermuda,se deitou do meu lado e nos beijamos,ele ligou a TV e ficamos assistindo o filme que estava passando,fiquei na casa dele até 18:10,pedi pra ele me levar embora,ele vestiu uma camiseta e descemos,a tia e o tio ainda não tinham voltado e a Rafa devia estar no quarto dela,então saímos do ap. o elevador estava parado lá,entramos e ficamos abraçados,o elevador parou,fomos até a garagem onde estava a vaga do carro dele e partimos pra minha casa,chegando lá ele estacionou o carro e nos beijamos até a bendita falta de ar nos tomar conta,então encerramos o beijo com vários selinhos e sai do carro,entrei,cumprimentei meus pais e subi pro meu quarto,tomei meu banho sem lavar o cabelo,fui pro meu quarto,passei meu creme corporal,vesti minhas peças íntimas e coloquei meu pijama,eu estava sem fome e então me deitei na cama e adormeci (sim,fui dormir muito cedo). Enfim sexta-feira,acordei com meu celular despertando,fiz as mesmas coisas de sempre e me vesti,desci e o papai estava lá tomando seu café da manhã,eu apenas peguei uma maçã e pedi pra ele me levar,fomos pra faculdade e ele me deixou lá em frente,dei um beijo nele e desci a Nathy estava lá na frente com o Carlos..

Carlos: Menina linda essa -correu me abraçar- como você tá bi?
você: Ótima e você amor? -ri e abracei a Nathy-
Carlos: Ótima amiga,ontem fiquei com um bofe que olha -se abanando com as mãos-
Nathy: -riu- não querendo estragar o papo,mais o professor entrou -fomos pra sala e prestamos atenção,o professor fechou as notas e depois não deu mais nada,então só tivemos as 2 primeiras aulas- academia hoje dona "seu nome" ?
Carlos: Meninas,meninas vou sentir saudade de vocês -disse nos abraçando e nesse momento escuto uma buzina de carro,quando eu olho pra trás era o Neymar e o Gil -   i olha os bofes -rimos-
você: Vem conhecer eles -eu e a Nathy puxamos ele-

        Chegamos perto do carro e os meninos não estavam com uma cara agradável..

continua?     Deixe um comentário com sua opinião :)



SÓ POSTO O OUTRO CAPÍTULO SE ESSE TIVER MAIS DE 10 COMENTÁRIOS

15 comentários:

  1. Continua flor ta perfeito.... @gizinha12

    ResponderExcluir
  2. cooooontinua thatha

    ResponderExcluir
  3. Continua amor. by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  4. mais mais, continue ...

    ResponderExcluir
  5. continua, tá mt bommmm!

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ney & gil com ciumes do amigo gay maiis

    ResponderExcluir
  8. O que será que vai acontecer? aaaaaanw, anciosa! dkjfnlsdjf continua

    ResponderExcluir
  9. mt bom amore. - @barrosofehfc

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *-*
    -Bá atí ;) hihi.

    ResponderExcluir