sábado, 11 de agosto de 2012

21. As notícias e a revelação..

       Resolvi então responder as fãs dele..

@fãclubenjr: linda é você na foto que o Juninho posto?  me responde @seuuser por favor!
@seuuser: Não sou eu não linda! @fãclubenjr beijinhos..
@twitterfcneymar: eu ia gostar de ver o Neymar namorando a @seuuser pelo menos ela num é maria chuteira..
@seuuser: passo longe KKK beijos @twitterfcneymar
@rafaellabeckran: Vem em casa amanha? @seuuser
@seuuser: Acho que vo Rafinha @rafaellabeckran agente precisa conversar ..
@fcrafaeneymar: linda @seuuser sua relação com o Neymar é só amizade mesmo? Você se dá bem com a Rafa?
@seuuser: É só amizade sim!   Nos damos bem sim.. beijos @fcrafaeneymar
@fcneymarj: Linda,olha isso (link da ego) -abri o link-

  
          Suposta namorada do jogador Neymar pode ser a filha do ator Leonardo e da mais linda atriz Tatiana..
        O Jogador postou uma foto dele ao lado da namorada,e aí,será que a sortuda é a "seu nome" ?

@seuuser: Nada vê isso @fcneymarj não sou eu nesta foto gente.. beijos 
@seuuser: De onde esse povo tira essas coisas? :S  KKKKKKKKKKKK pai amado!   Bora jantar e dormir,beijos beijos!

           Desliguei o not,peguei meu celular,me deitei na cama e liguei pro Ju..

 ~começo da ligação~

Ju: Oi amor!
você: amor,tu viu a notícia que saiu no site da Ego?
Ju: Não vi meu amor,o que tem lá?
você: Tá falando que sua suposta namorada sou eu -rimos-
Ju: E não é?! -riu- de boa amor,não tem problemas eu vou falar na coletiva amanha!
você: oi? como assim? Ju,eu não to preparada pra isso não,já tem um monte de gente me xingando agora,imagina depois? -falei num tom de desespero-
Ju: Calma princesa,eu já liguei pro teu pai e conversei com ele,chegamos num acordo que eu posso falar quem é minha namorada e com minhas fãs pode deixar que eu converso tá?! -parecia que quando agente conversava meu mundo parava,em pouco tempo ele se tornou meu porto seguro- amor?
você: Oi bebe,desculpa!
Ju: Já estou com saudades princesa -falou meio triste-
você: Ju,agente acabou de se ver -ri-
Ju: Mais eu gosto de ficar com você -riu-
você: que nene -rimos- meu amor,vou desligar e ir jantar tá?!   Facul amanha cedinho.. beeeeeeeeeijos -fiz barulho de beijo sabe?!-
você: Beijos princesa,fica com Deus tá?!   

              ~fim de ligação~

         Deixei o celular em cima da cama e desci,meus pais já estavam jantando,me juntei a eles e jantei,assim que todos terminaram fui lavar a louça pra minha mãe,quando acabei subi pro meu quarto,escovei meus dentes,me deitei na cama e adormeci,acordei no outro dia com o meu despertador,me levantei,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho morno e me enrolei na toalha,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas e passei meu creme corporal e me vesti,escovei meu cabelo e tirei um foto..

 @seuuser: Bom dia,partiu pra facul :* http://instagram.com/p/N_mxACORe8/

         Desci e minha mãe estava lá embaixo,cumprimentei ela e tomei meu café,corri escovar os dentes e depois ela me deixou na faculdade.. A minha manhã foi um tédio,as aulas passaram numa lerdeza que só por Deus,mais assim que acabou liguei pro meu pai e ele foi me buscar,o caminho inteiro fomos conversando sobre a história que o Ju ia falar quem é a namorada dele e blabla.. chegamos em casa,almocei e fui pro meu quarto estudar,fiquei lá até umas 16 horas,depois tomei um banho e vesti uma roupinha simples,desci e meu pai estava assistindo a coletiva do Ju..

Léo: Senta filha -bateu no sofá sabe?!- ele ainda não falou! -ele respondeu o que eu queria saber-
você: Começou agora? -me sentei no sofá e ele fez que sim com a cabeça

      Ficamos lá assistindo,o povo tava perguntando coisas do jogo contra o Internacional que seria na quinta-feira e blabla -P para perguntas e R para resposta OK?!-

P: Então Neymar,deixando um pouco de lado o futebol e vamos falar da vida amorosa? 
R: Pode falar! -riu-
P: A pretendente aceitou o pedido em namoro?
R: Aceitou,aceitou! -riu-
P: E como que vai o namoro? Quando vai nos revelar quem é a sortuda?
R: Melhor impossível! Revelar? -sorriu de canto- pô não sei não!
P: Você viu  o que saiu no site da ego? -ele fez que não com a cabeça- então tire nossa curiosidade.. sua namorada é filha da atriz Tatiana e do ator Leonardo? É "seu nome" o nome dela né?!
R: Não vi isso não -riu- então vamos lá,vou revelar quem é ela -riu- é a filha deles sim,eu não ia contar quem é por conta da minha conversa com o pai dele e tal,mais não adianta tentar esconder né?!    
P: Haha,já sabíamos,e como vão lidar com as fãs e com o ciúmes delas?
R: Então,esse é o nosso maior medo,mais eu queria já pedir para todas minhas fãs que respeitassem ela,porque ela não é uma "maria chuteira" -fez aspas com os dedos- ela é super gente boa e educada,como vocês podem ver ela sempre responde algumas fãs no twitter e ela me faz bem, eu acho que fã quer a alegria do ídolo né?!  Então,ela tá me fazendo feliz -meus olhos encheram de lágrimas ao escutar isso- e é isso! -riu-
P: E como estão lidando com sua profissão,a concentração e as viagens? 
R: Tá tudo bem,ela me entende,me compreende,sabe que é essa a profissão que eu escolhi né?!
P: Tá certo Neymar,parabéns e muitas felicidades pro casal!

       Encerraram a coletiva e meu pai desligou a TV,fui pro meu quarto e fiquei deitada na cama pensando como tudo aconteceu tão rápido,conheci ele poucos dias atrás e hoje nós já estamos oficialmente namorando,tão pouco tempo que nos conhecemos e o sorriso dele já é essencial na minha vida,fiquei viajando nos meus pensamentos até que meu celular toca..

continua? >.<    DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO



 Só posto o outro capítulo com mais de 10 comentários

12 comentários: