domingo, 5 de agosto de 2012

17. O jogo e a surpresa

           Acordamos com meu celular tocando..


~começo da ligação~


você: Alô? -voz de sono-
XXX: filha,vai dormir aí?
você: A oi paizinho,não sei,pera aí! -olhei pro Neymar e perguntei baixinho se ele podia me levar ou se eu ia dormir lá-  vou embora paizinho!
Léo: Certo filha,vou te esperar,beijos


           ~fim da ligação~


Neymar: Pedi pra tu dormir aqui né -fez bico-
você: Amor -ele sorriu quando escutou isso- eu não tenho pijama e nem nada aqui -dei um selinho nele-
Neymar: A Rafa te emprestava -retribuiu o selinho- vamos então né?! -nos levantamos e saímos do quarto,ele me abraçou e descemos as escadas,o Tio e a Tia estavam lá sentados no sofá - vou levar ela e já volto tá?! -eles concordaram e eu dei tchau com a mão,eles retribuiram,saímos e chamamos o elevador,não demorou muito e ele chegou,entramos e ficamos abraçados,assim que o elevador parou saímos e fomos pra garagem,ele desalarmou o carro e abriu a porta pra mim,deu a volta e entrou,fomos o caminho inteiro em silêncio ao som do Thiaguinho,assim que chegamos em frente de casa ele estacionou o carro,se ajeitou no banco e ficou me olhando,minhas bochechas estavam começando a queimar- já disse hoje que você é linda? -passou a mão no meu rosto e eu sorri - pega um pijama e dorme em casa vai?! -ele fez uma carinha tão mais tão fofa e eu não resisti e lasquei um beijo nele e como sempre a falta de ar nos interrompeu --' - isso foi um sim? -sorriu-
você: Não posso Ju,tenho que tomar outro banho,tomar meu remédio,mais amanha eu vou na tua casa tá?! -dei um selinho nele e abri a porta do carro- ei onde pensa que vai? -me puxou e me deu um SUPER beijo daqueles que não dá vontade de parar mais- tá tá tá,chegando em casa vou tomar um banho gelado -rimos,dei um selinho nele e sai do carro,ele ficou esperando até que eu entrasse dentro de casa-


        Entrei e meu pai estava deitado no sofá,fui até lá devargar para não fazer barulho..


Léo: Que bom que chegou filha -disse se sentando-
você: Poxa pai,que susto -ri-
Léo: Comeu alguma coisa hoje?
você: sim,papinha -rimos- fizeram chantagem comigo -fiz bico-
Léo: Sua voz ainda tá foda em filha -me olhou preocupado- foi o Neymar que fez chantagem? -rimos e eu fiz que sim com a cabeça- porque não me contou que vocês estão ficando?
você: Porque achei cedo -dei um beijo na testa dele- vou tomar banho..


      Subi correndo as escadas,entrei no meu quarto,coloquei o celular em cima da escrivaninha,fui pro banheiro,me despi,tomei meu banho,me enrolei na toalha,escovei meus dentes,voltei pro meu quarto,coloquei minhas peças íntimas,passei meu creme corporal e vesti meu pijama,escovei meu cabelo,peguei o remédio e tomei,peguei meu celular e deitei na cama e me cobri,eu estava sem sono e então resolvi entrar no twitter..


@seuuser: oioi,boa noite!
@umfãclubeNjr: boa noite linda,é amiga do ney a quanto tempo @seuuser ?
@seuuser: não faz muito tempo não viu KKKKKK boa noite linda,beijão @umfãclubeNjr :)
@fcrafinhalinda: Rafa é uma boa amiga?  #meresponde
@seuuser@fcrafinhalinda é sim rsrsrs  beijos
@ttneymarjr: Sabe pra quem é as frases apaixonadas que o Neymar está colocando no twitter? @seuuser
@seuuser@ttneymarjr não sei não fofa!


       Fiquei respondendo mais algumas fãs e me deparo que meus seguidores estavam o quadruplo do que eu tinha antes,me despedi do povo e sai do twitter,coloquei o celular na mesinha do lado da cama e adormeci.No outro dia (sabadão) acordei era 9:22,eu estava me sentindo um pouco melhor,ou pelo menos mais disposta,então me levantei,arrumei minha cama e abri minha janela,estava muito calor,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,tomei um banho morno e lavei meu cabelo,enrolei uma toalha no corpo e uma no cabelo,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme hidratante,escovei meu cabelo e me vesti -sem a bolsa- peguei meu celular e desci,estavam todos lá,cumprimentei eles e tomamos café da manhã,minha mãe tinha marcado hora para ir pro salão,então tomamos o café da manha e corremos pro salão,fiquei lá 2 horas no mínimo..


@seuuser: Novo visual http://instagram.com/p/N2IzDduRff/


       Sai de lá liguei pro Neymar que estava indo para concentração,então nós não iríamos se ver,acho que ele não tinha visto a foto que eu postei,pois ele não comentou nem nada,nos despedimos e fomos pra ONG visitar os cachorros lindos e fofos que eu tanto amo,ficamos lá té umas 18:14 e depois fomos pra casa,brinquei com minha irmã,comemos pizza e assistimos filme,fomos dormir mais de 1 hora da manhã,dia tinha sido produtivo por isso dormi logo.Domingão,dia do peixe jogar,passei a manha inteira com minha gordinha linda e com meus pais maravilhoso,liguei pra Rafa para combinar tudo certinho e quando deu 14:20 corri me trocar,coloquei uma roupa fresquinha -com a blusa do Santos- e fiquei esperando a Rafa,o tio e a tia que não demoraram muito para chegar,cumprimentei eles e me despedi dos meus pais e fomos pra vila,ficamos jogando conversa fora até o jogo começar,o Botafogo começou abrindo o placar,mais não demorou muito para o Santos empatar com um gol do Felipe Anderson,primeiro tempo acabou empatado,depois de um tempinho o 2º começou,Santos atacava bastante mais nada de gol até que aos 41 minutos sai um gol do Neymar,vibramos muito e ele correu pra câmera,erguei a camisa e ele estava com uma outra por baixo escrito :: Quer namorar comigo? todos me olharam..
        




Continua? >.<      Deixe um comentário com sua opinião :)

10 comentários: