sábado, 18 de agosto de 2012

24. Tarde perfeita

Carlos: Olha os bofes que lindos meu Deus -abriu a boca-
você: Oi amor -dei um selinho nele- esse é o Carlos! -disse apontando pra ele-
Neymar: E aí -sorriu-
Carlos: Oie -sorriu,o Ju disfarçadamente olhou para o Gil e eles riram- vou pra lá amigas,agente combina algo para essas férias né?! -me abraçou junto com a Nathy-
Nathy e você: Claro! -ele se despediu do Gil e do Ju e saiu,entramos no carro-
Gil: Ficamos com ciúmes atoa Juninho -eles riram-
Nathy: Porque estão falando isso? -nos olhamos sem entender-
Neymar: o "cara" -fez aspas com os dedos- é fortão,achamos que estávamos correndo riscos -riu-
você: ai como são idiotas -ri-

          O Ju levou a Nathy e o Gil no prédio onde ele morava, deixou eles lá,e depois fomos pra minha casa..

você: Lu cadê meus pais? -disse entrando de mãos dadas com o Neymar-
Luiza: Eles ... -ficou paralizada olhando pro Ju-
Neymar: Oi -rimos-
Luiza: Nossa,oi,desculpa -riu- eles foram resolver uns problemas e pediram para você comprar algo para comer! -disse dando papinha pra Sophia-
você: Certo! -dei as costas e subi com o Ju,entramos no meu quarto e começamos a se beijar- eu vou tomar um banho rapidinho e agente liga pra encomendar algo para comer tá?! -interrompi o beijo-
Neymar: Não senhorita,vamos almoçar em casa! -me deu um selinho-
você: A amor..
Neymar: a amor nada -disse me interrompendo- leva biquini tá?! -me deu um selinho e se sentou na cama-
você: Não demoro! -dei um selinho nele e corri pro banheiro,me despi,tomei um banho,lavei meu cabelo e depois me enxuguei,passei meu creme corporal e vesti minhas partes íntimas,escovei meu cabelo e me vesti,sai do quarto e ele estava deitado na cama e mexendo no celular - pronto -me sentei ao lado dele e dei um beijinho na bochecha dele-
Neymar: Lindona minha -se levantou e me deu um selinho- vamos? -ficou de pé-
você: Deixa eu só pegar uma bolsa e colocar um biquini e uma roupa  -fui no meu closet e peguei tudinho- agora pronto -nos abraçamos e descemos- Lu,vou almoçar na casa do Ju e não sei que horas volto tá?!  -ela concordou com a cabeça,me despedi dela e da minha irmã e saímos,entramos no carro e fomos pra casa dele,chegando lá só tinha a Rafa e o Lucas- Rafinha -dei um beijo na bochecha dela-
Rafa: Que susto menina -riu- bora pra piscina?  
você: Vou colocar meu biquini -dei as costas e fui pro quarto do Ju,fechei a porta,peguei meu biquini na bolsa e fui pro banheiro,me despi e me troquei,coloquei um shorts e desci- cadê a Rafa amor? -me sentei ao lado do Ju no sofá-
Neymar: Tá na piscina já -me deu um selinho- vamo lá comigo,vo coloca sunga! -se levantou e me puxou-


                 Fomos pro quarto dele,chegando lá ele fechou a porta e me puxou forte pela cintura,coloquei meus braços envolta do pescoço dele e começamos a se beijar,ele me levantou deixando os meus pés a alguns centímetros do chão,logo em seguida foi me lavando até a cama,onde me deitou e os beijos começaram a esquentar,sentia suas mãos apertando carinhosamente minhas cochas,senti também "amiguinho" dele criando vida,ele foi beijando meu pescoço e eu coloquei minhas mãos por dentro da camisa dele e fui arranhando suas costas,confesso que estava morrendo de vontade e ao mesmo tempo com medo,não estava me sentindo preparada e achava que era muito cedo pra deixar rolar,então tirei minhas mãos de dentro da blusa dele e me sentei..

você: Acho que é um pouco cedo! -disse olhando pra ele-
Neymar: Desculpa,é que não consegui resistir -riu e se levantou- vou tomar um banho gelado,porque não posso descer nesse estado -rimos e ele foi correndo pro banheiro,fiquei lá sentada na cama pensando no que tinha acontecido "será que fui certa em ter parado?  Claro que fui,ainda é cedo pra isso,não me sinto preparada e aqui não é lugar,a irmã dele tá lá embaixo.." - "seu  nome" ? -disse interrompendo meus pensamento,olhei pra ele que estava só de toalha parado na minha frente (66'- esqueci a sunga -riu e pegou a sunga na gaveta,voltou pro banheiro e a vestiu- vamos? -apenas sorri e me levantei,dei um selinho nele e descemos de mãos dadas -
Rafa: Que demora -disse saindo da cozinha toda molhada-
Neymar: A mãe vai te matar se ver aqui tudo molhado!   
Rafa: Relaxa aí Juninho -disse saindo-
você: Onde tem um pano pra eu enxugar aqui? 
Neymar: Depois a neguinha limpa amor,vamos lá pra piscina -me puxou pelo braço e fomos pra lá,tirei meu shorts e coloquei o pé na água pra ver se estava gelada- namorada linda essa que eu tenho né?! -riu,me pegou no colo e pulou na piscina-
você: filho da mãe -ri- que água gelado meu Deus 
Lukinhas: Só assim pra acostumar -riu-

         Ficamos na piscina por um bom tempo,quando deu 16:40 saímos e o Ney foi tomar banho,o Lukinhas também,me enrolei na toalha e me sentei no chão ao lado da Rafa..

Rafa: Porque demoraram tanto pra descer? -riu,aposto que tinha pensado besteira-
você: Seu irmão teve que ir tomar um banho -ri-
Rafa: Me conta cunhada -disse num tom de curiosa-
você: Não aconteceu nada Rafinha,fica tranquila,só beijos e beijos -ri maliciosamente -
Rafa: sei,sei -se levantou- vou tomar banho também,vamo? -fiz que sim com a cabeça,me levantei e fui pro quarto do Ju,a porta estava aberta então entrei e peguei meu iphone,entrei no twitter e tinha muitas e muitas fãs dele e da Rafa pedindo fotos,fiquei olhando minhas menções até que me deparo com um reply-

@princesaseunome: primeiro fã clube dedicado pra você princesa,oficializa? @seuuser
@seuuser: Está oficializadissima meu amor,obrigada pelo carinho,to seguindo! @princesaseunome

          Ri sozinha,nunca tinha imaginado que um dia eu teria fã clube..

Neymar: O que você tá rindo amor? -deu um cheiro no meu pescoço e me arrepiei-
você: tenho um fã clube agora! -ri-
Neymar: sério? -riu.. fiz que sim com a cabeça- eu falei que minhas fãs iam gostar de tu!  -deitou na cama-
você: Posso tomar banho? 
Neymar: Precisa pedir?   -fez cara de aff- claro que pode né amor! -ligou a tv-

            Fui pro banheiro,tomei um banho morno,lavei meu cabelo para tirar o cloro da piscina e assim que terminei me enrolei na toalha e dei conta que tinha esquecido minha bolsa onde estava com minhas peças íntimas e minha roupa..

você: AMOOOOOOOOOOOOOOOR -gritei-
Neymar: OOI -gritou também-
você: PEGA A MINHA BOLSA E TRÁS AQUI PRA MIM? -fiquei esperando até que ele bate na porta,arrumei a toalha direitinho e abri- obrigada amor! -ele não respondeu,apenas ficou me olhando dos pés a cabeça-



continua? >.<   Deixe um comentário com sua opinião

    Só posto o outro capítulo com mais de 11 comentários nesse u.u

14 comentários: