quarta-feira, 22 de agosto de 2012

26. Pra tudo tem sua hora..

Neymar: Bem agora? -fez cara de aff-
você: Vai Ju,abre a porta! -falei rindo e colocando a blusa-
Neymar: To indo,to indo -pegou o dinheiro e foi abrir a porta- Obrigada -pagou o moço,fechou a porta e colocou a pizza no balcão- onde paramos? -me puxando pela cintura-
você: Na parte em que estávamos com fome e que a pizza chegou! -tentei me soltar dele-
Neymar: Você não quer?  É isso? -disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha-
você: não é isso amor! -abaixei a cabeça-
Neymar: Então me fala o que é bebe.. -nos sentamos no sofá e eu não disse nada- deixa eu te perguntar uma coisa então? -fiz que sim com a cabeça e olhei nos olhos dele- você ainda é...
você: Sim eu sou! -disse interrompendo ele-
Neymar: Poxa amor,desculpa se estou te forçando a fazer algo que tu não queria -falou meio sem graça-
você: Você não tá me forçando a nada -sorri de canto- só acho que pra tudo tem sua hora certa,e essa não era a hora -rimos-
Neymar: É,não era mesmo -rimos- vamos comer? -nos levantamos e fomos pra cozinha,comemos quase a pizza inteira,ele estava morrendo de fome,ficamos conversando um pouco,depois lavei a louça e subimos pro quarto dele,ele foi tomar um banho e depois ficamos assistindo filme,peguei meu celular e entrei no twitter- tá fazendo? -disse me olhando-
você: vou responder um pouco suas fãs,já que você não faz isso! -olhei séria pra ele que riu- amor,manda um beijo pras Neymarzetes -fiz bico,ele riu e pegou o celular-

@Njr92Um GRANDE BEIJO PARA TODAS AS FÃS DO MUNDO !!!! .. principalmente para as minhas né rsrs ... 

Neymar: Tá bom assim? -me mostrou,eu ri e dei um selinho nele- acho que não tá bom ainda -fez bico,eu ri e me levantei- onde vai?
você: no banheiro -mostrei a língua e fui pro banheiro,escovei meus dentes,fiz minhas necessidades e voltei pro quarto-
Neymar: Demora em -riu-
você: que besta -ri e me deitei colocando a cabeça no peito dele- amor,to com sono..
Neymar: Não vai dormir antes do meu beijo de boa noite -rimos-
você: O meu Deus -ri e dei um selinho nele-
Neymar: Só isso?  -fiz que sim com a cabeça- credo,isso é beijo de criança -fez bico-
você: Eu xo uma quiança -fiz voz de bebe-
Neymar: -riu,se sentou na cama e passou a mão no meu rosto- a MINHA criança -nos beijamos-
você: SUA criança -interrompi o beijo com uma leve mordidinha na boca dele-
Neymar: Tá,tá,vamos dormir antes que você comece a provocar -demos um selinho e deitamos,ficamos em silêncio e logo adormecemos -


          Acordei no outro dia bem cedinho,tentei sair da cama sem acordar o Ju,missão quase impossível,pois um dos braços dele estava envolta da minha cintura.

você: Poxa amor,não queria te acordar -disse sentada na cama passando a mão no rosto dele-
Neymar: Quem dera acordar assim todos os dias -riu e coçou o olho-
você: Que horas tu vai pra concentração? -me levantei-
Neymar: Depois do almoço -disse se ajeitando na cama-
você: Vou tomar um banho bebe -mandei beijos e fui pra banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi,tomei um banho de 10 minutos sem lavar o cabelo e depois me enrolei na toalha,e como sempre me esqueci da minha bolsa que estava no quarto,sai do banheiro enrolada na toalha e ele estava deitado na cama ainda- amor,viu minha bolsa por aí? -ele se virou e me olhou-
Neymar: Muita tentação logo cedo -colocou a mão no rosto-
você: HAHA que graça -ri- achei -peguei a bolsa e voltei pro banheiro,peguei minhas peças íntimas e passei meu creme hidratante,penteei o cabelo e me vesti,passei um perfume e fiz um rabo de cavalo no alto,peguei a bolsa e sai do quarto- levanta preguicinha -dei um beijo na bochecha dele-
Neymar: Vou tomar banho também -se sentou na cama e me deu um selinho- vai ficar aqui? -fiz que não com a cabeça
você: Você me deixa em casa na hora que for pra concentração? -ele fez que sim com a cabeça e foi pro banheiro,eu peguei minha bolsa,arrumei a bagunça que estava dentro dela e desci- bom dia! -dei um beijo na bochecha da tia Nadine e na Rafa-
Rafa: Bom dia cunhada linda!
Tia Nadine: Bom dia minha linda,senta e tome seu café da manhã -me sentei,coloquei o leite em um copo- cadê o Juninho?
você: tá tomando banho tia -ela não disse nada,apenas sorriu,se levantou e foi em direção a cozinha- cadê o Lukinhas ? -perguntei pra Rafa-
Rafa: Casa dele -riu-
Neymar: BOM DIA FAMÍLIA -disse gritando descendo as escadas- cadê meu pai? -se sentou ao meu lado-
Rafa: Saiu.. piscina cunhada?
Neymar: Ela é MINHA -dando ênfase- até a hora do almoço,aí depois ela é dos pais ela -riu-
Rafa: Baladinha de noite cunhada? -riu olhando pra casa do Neymar-
você: Não Rafa,hoje não,vou mais tarde na ONG ver meus filhotinhos -ri-
Neymar: Se ferrou -riu debochando da cara da Rafa-

         Terminamos nosso café da manha e fomos pra sala,ficamos conversando e rindo um pouco até que meu celular começa a vibrar..

Neymar: Amor seu celular -olhou no visor e fez uma cara nada agradável-
você: Quem é? 

continua? >.<   Deixe um comentário com sua opinião 


Vocês tão gostando?   Só posto o outro capítulo com mais de 11 comentários aqui :)

15 comentários:

  1. Nossa, tá muito bom, você é otima pra escrever! by: @NossoNeymarJR CONTINUA ><

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ain ney ficou com ciumes.quem sera ? continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua,pooor favor to amando

    ResponderExcluir
  6. continua... tá muito bom, tá ótimo

    ResponderExcluir
  7. Ameei, Quando postar o proximoo, aviza lá no twitter táa? Sou a @LttlePrinceDL Bejuus e me aviza eem s2'

    ResponderExcluir
  8. lindo ? Tenta coloca mais ação romantismo ;D

    ResponderExcluir