quinta-feira, 9 de agosto de 2012

20. Conhecendo a ONG..

                 Parei o beijo com vários selinhos..

você: Amor,tenho faculdade cedinho,vamos dormir vai.. 
Neymar: Vou te levar amanha tá?! -me deu um selinho-
você: não precisa,vou com a Nathy! 
Neymar: Levo as duas e chega e papo! -nos beijamos mais uma vez e adormecemos-

             Segundona,acordei com meu despertador,me levantei devagar para não acordar o Neymar e fui pro banheiro,fiz minha higienes pessoais e tomei um banho,me enxuguei e vesti minhas peças íntimas,passei meu creme corporal e me vesti,guardei meu pijama na bolsa e fui pro quarto,o Neymar já estava de pé só de bermuda..

você: Bom dia! -dei um selinho nele-
Neymar: Ótimo dia -sorriu-
você: amor preciso passar em casa,esqueci de pegar meu material lá ...
Neymar: Então vamos amor -colocou uma blusa e calçou o tênis,coloquei minha bolsa no ombro e descemos,não tinha ninguém lá- quer tomar café primeiro?
você: Não precisa,se você quiser tomar..
Neymar: não quero agora não -me interrompeu- ligou pra Nathy?
você: Poxa é mesmo,vou mandar sms -peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela perguntando se ela queria ir pra facul comigo,não demorou muito e ela respondeu que sim- vamos amor,ela vai junto! -ele abriu a porta pra mim e saímos,o elevador estava parado lá,entramos e logo ele parou-
Nathy: Bom dia casal lindo -disse entrando-

        Cumprimentamos ela também e o elevador parou,descemos,fomos pro carro e partimos pra minha casa,chegando lá abri a porta e não tinha ninguém na sala,acho que meus pais estavam dormindo,corri pro meu quarto e peguei meu material,desci correndo,tranquei tudinho e entrei no carro,partimos pra faculdade,não demorou muito e chegamos,dei um beijo nele de despedidas e combinamos dele ir em casa mais tarde,a Nathy deu um beijo na bochecha dele e entramos na facul,fomos direto pra sala,o professor já estava lá,as 3 primeiras aulas passaram voando,só tivemos 2 aulas depois e fomos embora,a Nathy foi pra casa dela e eu fiquei esperando o táxi que não demorou muito para chegar,o motorista já sabia onde eu morava,então ele me deixou em frente de casa,eu agradeci e o paguei,entrei em casa e minha mãe estava lá,era folga dela..

Tati: Oi filhotinha -me deu um beijo na testa-
você: Oi mãezinha -dei um beijo na bochecha dela- oi irmã linda -dei um cheiro nela-
Tati: E aí filha,rolou alguma coisa?
você: Não né mãe -ela riu- não me sinto preparada 
Tati: Deixa rolar filha -se sentou no sofá- vamos na ONG?
você: Sim,vou chamar o Ju -subi correndo as escadas e entrei no meu quarto,me joguei na cama,peguei meu celular e liguei pra ele-

 ~começo da ligação~

Neymar: Tudo isso é saudade? -riu-
você: Não seu bobo -ri- quero te fazer um convite..
Neymar: Só falar bebe..
você: Quero te chamar pra conhecer a ONG dos meus pais
Neymar: Pô,eu vo com todo prazer!  -rimos- to indo aí tá?!
você: Tá,vou tomar um banho e almoçar aí agente vai!  beijos
Neymar: beijos pequena linda

               ~fim da ligação~

      me levantei na cama,peguei a bolsa onde estava as roupas sujas,coloquei no sexto,me despi e tomei um banho,lavei meu cabeço,enrolei uma toalha dele e outra no corpo,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme corporal e me vesti,desci e o Neymar já estava lá embaixo,dei um selinho nele e fui almoçar,ela já tinha almoçado então fico brincando com minha irmã que estava muito linda,acabei de comer,lavei os pratos e fui até onde o Ney estava brincando com minha irmã..

Neymar: Cunhadinha tá um charme com esse óculos -rimos-
você: Vou tirar uma foto dela -peguei o celular do bolso-

 @seuuser: vida ♥ http://instagram.com/p/N7WPOwtKsA/

Tati: Vamos?
você e Neymar: uhum!    

        Peguei a Sophia no colo e fomos pro carro da minha mãe,o Ju foi na frente com ela e eu fui atrás com minha irmã,o caminho inteiro ele foi conversando com minha mãe e eu quieta sem participar do papo,assim que chegamos lá minha mãe estacionou o carro e nós descemos,peguei a gordinha no colo e entramos..

Neymar: Putz que enorme que é aqui -riu-
você: Amor esse é o Scooby -disse apontando pra ele-
Tati: Dá a Soso aqui filha -pegou ela no colo e foi pra lá-
Neymar: Aproveitando que estamos a sós que tal me dar um beijinho? -disse me puxando pela cintura-
você: Amor nós não estamos sozinhos -disse colocando os braços envolta do pescoço dele-
Neymar: A mais eles não ligam! -nos beijamos-
você: Vamos tirar foto? -interrompi o beijo e ele fez que sim com a cabeça-

         Tiramos várias fotos e depois fomos olhar o resto da ONG,ficamos brincando com os cachorros e depois fomos embora,cheguei em casa e fui correndo tomar banho,assim que acabei desci na sala e ele estava assistindo TV com meu pai,dei um beijo na testa do meu pai e um selinho no Ju e deitei a cabeça nas pernas dele,ficamos assistindo filme e depois ele disse que tinha que ir embora,nos despedimos,fui até o portão com ele e nos beijamos ele foi embora e eu fui pro meu quarto,vesti meu pijama e liguei o not e entrei no twitter,minhas menções estavam lotadas,falando de uma foto,fiquei sem entender nada então entrei no twitter do Neymar e vi que ele tinha postado uma foto nossa:

  @Njr92: é tão bom te ter aqui comigo ♥            http://instagram.com/p/N9WiG_RcAP/


      Continua? >.<    DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO

9 comentários: