quarta-feira, 8 de agosto de 2012

19. " Se fizer ela sofrer já sabe né?!"

            Ele não respondeu,apenas riu..

você: Não vai me contar?
Neymar: Ele não falou nada demais amor -riu-
você: Tá certo Neymar -falei séria-
Neymar: Depois eu conto tá?! -me olhou rapidamente -

         Não respondi,fiquei quieta o caminho inteiro,chegamos lá ele estacionou o carro na vaga dele,ele desceu,abriu a porta pra mim e desci,ele travou o carro e me abraçou,entramos e o elevador estava parado lá,entramos nele e ele apertou o botão e me deu um beijo na testa,eu estava séria.

Neymar: Por que tá com essa carinha séria? -passou a mão no meu rosto-
você: Porque você não me conta! 
Neymar: Eu já não disse que depois eu conto? -fiz que sim com a cabeça- Então tira essa carinha,você não fica bonita assim -rimos- agora sim! -me deu um selinho e a porta do elevador abriu,descemos- deixa eu pegar a chave no meu bolso -colocou a mão no bolso e pegou a chave,abriu a porta e estavam todos sentados no sofá,até a Nathy,Gil,Cris,Gui e o Gustavo- e aí meu povo..
Gui: Olha,olha o casal vinte -todos riram-
Tia Nadine: Fala aí gente,minha nora é linda né?! -riu-
você: Linda é você tia! -ri e dei um beijo na bochecha dela-
Rafa: Minha nova cunhada é linda demais -me abraçou-
Tio Neymar: Vai dormir aqui? -se levantou e me deu um beijo na testa,fiz que sim com a cabeça-
Neymar: Vou tomar um banho e já desço aqui falo galera? -riu e subiu correndo as escadas-
você: Rafa vamos comigo levar minha bolsa no quarto de hóspedes?
Gil: Quarto de hóspedes? -riu- conheço muito bem o Juninho,ele não vai deixar você dormir lá! 
Gui: Ele vai querer comemorar,primeiro dia de namoro -todos riram e eu não sabia onde enfiar a cara-
Nathy: Para com isso bestão,num tá vendo que tá deixando a "seu nome" com vergonha? -deu um tapa no braço dele-
Gui: Isso mesmo,não deixem a princesinha da vila com vergonha -se levantou e me abraçou,mostrei a língua pro Gui e ele riu-
Tia Nadine: São tudo besta,vou tomar um banho e preparar a janta pra vocês!
Gu: I tia,acho que vamos jantar no Japa..
Tia Nadine: Mais eu não vou,então tenho que cozinhar pra mim e pro meu marido lindo -deu um selinho nele e se levantou-
Tio Neymar: Esposa maravilhosa essa mim -riu- vou junto bem! -correu atrás da tia-
todos: Juízo vocês em! -risos-

         Me sentei no sofá ao lado da Rafa e ficamos conversando e rindo muito..

Neymar: Perdi algo? -descendo as escadas-
Gil: Seus pais foram tomar banho juntos -riram-
Neymar: Os véios estão com todo gás -riu e se sentou ao meu lado me abraçando- jantinha no Japa né?! 
todos: Claro!
Rafa: Vou ligar pro meu amor! -foi pro quarto dela ligar pro Lucas-
Gui: Todos em casalzinho e eu o Gu e o Cris em um triângulo amoro -falou imitando Gay-
Cris: Amor,você me trai com essa bixa feia aí? -imitando gay também-
Gu: Sai fora seis dois -riu-
Neymar: papo estranho esse em! -riu-
você: Já desconfiava -ri-
Gui: Oloco,tá me estranhando -falou segurando o riso-
Cris: Sai fora -riu-
Rafa: Lucas tá vindo já! -falou descendo as escadas,ela já estava arrumada-
Nathy: Vou em casa me arrumar! -se levantou e o Gil também-
Gil: Vou junto! -fez uma carinha de safado-
Cris: Se demora eu busco os pelo cabelo! -riu-

         Gil e a Nathy se despediram e saíram..

você: Preciso tomar um banho e me arrumar também! -me levantei e peguei a bolsa do chão-
Neymar: Eu vou com você! -se levantou também-
Gui: Sem barulhos tá?! -rimos-
você: Idiota -mostrei a língua-
Neymar: Eu já venho! -me abraçou e subimos as escadas,entramos no quarto dele- pode tomar banho,o banheiro é ali -deitou na cama e eu fiquei olhando pra ele- quer que eu saia? -riu-
você: Acho melhor! -ele se levantou e me beijou,só paramos o beijo quando a maldita falta de ar nos tomou conta,ele me roubou um selinho e desceu,eu fui pro banheiro,fiz minha higienes pessoais e me despi,tomei um banho sem lavar o cabelo,me enrolei na toalha e fui pro quarto,peguei minhas peças íntimas dentro da bolsa,vesti,passei meu creme corporal e me vesti,peguei minha escova de cabelo e os escovei,fiz uma make,passei um batom clarinho,peguei meu celular e desci-
Cris: Tá gatona em! 
Gu e Gui: Concordo!
Neymar: Minha namorada é gatona! -me deu um selinho-
Lucas: -ele já tinha chegado- então essa é a tão famosa "seu nome" ? -riu e me deu um beijo na bochecha-
Rafa: Essa mesmo amor! -riu-

           Ficamos conversando até o Gil e Nathy chegar,gritamos tchau pra Tia e pro Tio que nem responderam e saímos,ficamos no Japa até 00:30 e depois cada um foi pra sua casa,chegamos na casa do Neymar a Rafa foi pro quarto dela com o Lucas que ia dormir lá e eu fui pro quarto com o Ju,deitamos na cama de roupa e tudo e ficamos conversando..

você: Não vai me contar?
Neymar: Minha conversa com teu pai? -fiz quem sim com a cabeça- a amor,ele pediu pra eu ir com calma com você,porque sou o seu primeiro namorado,pediu pra eu não te expor agora na mídia e falou: Se fizer ela sofrer já sabe né?! -engrossou a voz e rimos- só isso meu amor!
você: Achei que fosse algo sério -ri- vou me trocar amor..

          Peguei minha bolsa e fui pro banheiro,escovei meus dentes,me despi e coloquei meu pijama,guardei a roupa que usei na bolsa e fui pro quarto,o Neymar estava só de bermuda e de costas para porta do banheiro,fechei a porta e ele se virou,ficou me olhando dos pés a cabeça,eu estava ficando com vergonha então fui me deitar,dei um selinho nele que fez questão de prolongar ...



continua? >.<   Deixe um comentário com sua opinião ;)


 Só posto o outro capítulo se tiver 5 comentários pra mais ;)

10 comentários: