quarta-feira, 1 de agosto de 2012

12. "você me faz tão bem..."

       Peguei ele e olhei no visor,era o Neymar..


~começo da ligação~


você: Alô? -voz de sono-
Neymar: Pô te acordei? Desculpa -riu-
você: Acordou,mais de boa -cocei meu olho e me sentei na cama,olhei pro relógio era 22:30-
Neymar:Só liguei pra escutar sua voz -rimos- vou te deixar dormir OK?!
você: Agora que já perdi o sono? -rimos²- de castigo por ter me acordado vai ficar falando comigo até meu sono voltar! -ri-
Neymar: Nossa que coisa chata esse castigo em?! -falou no tom irônico- pô queria te ver amanha..
você: Vem aqui ué!
Neymar: Mais eu tenho concentração pequena -jogo seria na quinta OK?!-  você vai quinta na Vila né?!
você: Que pena ..santos contra quem?  Se der eu vou sim Ju!
Neymar: Santos e Palmeiras.. eu quero te ver lá -fez "rum" 
você: Oloco,casa vai pegar fogo -rimos- vou ver com meu pai,se ele for comigo eu vou!
Neymar: Se ele não for você vai com a rapazida,pronto,sem desculpas e fica quieta -rimos-
você: Quem seria a rapaziada?
Neymar: Rafa,Gu,Gui,Gil,acho que a Nathy,meus pais,o namorado da minha irmã,o Cris e entre outros -riu-
Você: Tá certo Ju,amanha eu ligo pra Rafinha tá?! Agora o sono voltou,vou desligar,beijos e fica com Deus ..
Neymar: Tá certo pequena,sonha comigo tá?! -rimos- fica com ele também,fui..


                     ~fim da ligação~


     Me deitei na cama novamente e fiquei rindo feito boba e entre sorrisos e pensamentos acabei adormecendo.No outro dia acordei 6:00 horas com o fofo do meu despertador,me espreguicei,desliguei o despertador,levantei da cama,abri a janela,fui para o banheiro,fiz minhas higienes pessoais e me despi,tomei um banho morno e não lavei meu cabelo,me enrolei na toalha,fui para o meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme  corporal e me vesti,peguei minha bolsa e desci,meus pais estavam tomando café e a Sophia estava toda linda sentada na cadeirinha,dei um beijinho nela e um beijo na testa da mamãe e do papai..


Léo: Que carinha é essa? -disse se levantando-
você: to morrendo de dor de cabeça pai -coloquei a mão na cabeça- tem remédio mamãe? -bebi o leite e me levantei-
Tati: Tem filha,tá lá no meu quarto,pega pra ela amor! -falou pro meu pai- só vai tomar esse copo de leite dona "seu nome" ?
você: Sim mamãe,to sem fome,por mim eu nem ia pra faculdade,mais vai que algum professor resolva dar prova surpresa -fiz cara de aff- vou escovar os dentes,quem vai me levar na facul hoje? -disse subindo as escadas-
Tati: SEEEU PAI -disse gritando-


         Cheguei no meu quarto,escovei meus dentes e sai do meu quarto,dei de cara com meu pai,ele estava com o remédio na mão,peguei e agradeci,descemos as escadas,corri pegar um copo de água para beber com o remédio,fiz tudo isso e fui ao encontro do meu pai que já estava com o carro fora da garagem me esperando,entrei no carro e fomos pra facul,não demorou muito e chegamos,me despedi dele com um beijo na testa e desci,entrei na facul e fui direto pra sala..


Carlinhos: Menina,para tudo,que carinha é essa? -se levantou e me abraçou-
você: Oi meu amor -beijei o rosto dele- dor de cabeça,mais já tomei um remédinho e daqui a pouco passa -dei um beijo no rosto da Nathy- preciso te contar depois tá amiga?! -ela sorriu,me sentei e o professor entrou junto com o povão,as 3 primeiras aulas passaram voando,fomos pro intervalo e nos sentamos na arquibancada e a Nathy ficou me olhando tipo "CONTA LOGO TO MORRENDO DE CURIOSIDADE" - então amiga..
Nathy: Vai caramba,para de enrolar -rimos-
você: Então... eu fiquei com o Ju -ri- e ele me fez prometer que eu vou deixar rolar pra gente ir se conhecendo...
Nathy: Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiindos -gritou e me abraçou- tá na hora de dar uma chance pra esse seu coração menina.. -sorri e fomos pra sala,a professora já estava lá,pedimos licença,entramos e nos sentamos,prestamos atenção e só tivemos 2 aulas- vai pra casa?
você: Vou pra minha casa meu amor,ficar um pouco com minha pequena e mais tarde na hora que eu for pra academia te ligo tá?! -dei um beijo no rosto dela e chamei o táxi que não demorou muito para chegar,entrei e o moço já até sabia onde era minha casa,não demorou muito,ele estacionou o carro em frente de casa,paguei ele e agradeci,desci do carro e entrei em casa- oi Lu..
Luiza: Poxa "seu nome" que bom que você chegou,meu filho me ligou e aconteceu uns negócios lá em casa,será que poderia ficar aqui com a Soso?  Assim que eu resolver eu prometo voltar! -disse desesperada-
você: Claro que posso Luiza,não precisa voltar,se não puder vir amanha avisa tá?! -ela fez que sim com a cabeça,pegou as coisas dela e saiu- oi minha princesinha -peguei ela no colo e dei um beijão no rosto dela- vamos lá no quarto com a tata,porque necessito trocar de roupa -subi as escadas com ela no colo e minha bolsa no ombro,entrei no meu quarto e coloquei ela no tapete,me despi e coloquei uma roupa simples,me sentei no chão junto com a Soso e ficamos brincando,peguei meu iphone e tirei uma foto com ela,não quis postar no twitter,ficamos brincando até ela começar a ficar chatinha,era o sono,peguei ela no colo,fui até o quartinho dela,dei um banho,coloquei a fralda,e coloquei uma roupinha simples nela, a deitei no meu colo e logo ela adormeceu,sai do quartinho dela e dei de cara com minha mãe- pô que susto mãe! -coloquei a mão no coração-
Tati: Calma filha,eu sou linda! -riu-
você: você é uma rainha,mais linda sou eu -rimos- vou ligar pra Nathy,já são 17 horas! -dei as costas e fui pro meu quarto,peguei meu celular e vi que tinha 2 chamadas perdidas no meu celular,era do Neymar,resolvi ligar pra ele primeiro.. -


 ~começo da ligação~


Neymar: Pensei que não queria falar comigo -falou um pouco triste-
você: Claro que não bobinho -ri- esqueci de tirar meu celular do silencioso..
Neymar: A entendi,fiquei preocupado -rimos- vai pra academia?
você: Vou sim,eu ia ligar pra Nathy,mais aí vi que tinha duas ligações sua e resolvi te ligar primeiro -rimos-
Neymar: Coisinha linda -riu- queria tá aí com você sabia?! 
você: aé?! -riu-
Neymar: Claro,você me faz tão bem.. -soltei um sorriso bobo e fiquei em silêncio- "seu nome" ?
você: aah,oi,desculpa -rimos- Ju,vou ligar pra Nathy e mais tarde agente se fala tá?!  beijos e se cuida
Neymar: Tá certo pequena,beijos e se cuida também! 


          ~fim da ligação~


     Deitei na cama e fiquei sorrindo feito boba,liguei pra Nathy e me troquei,desci e pedi pro meu pai me levar,ele me levou,cheguei lá e a Nathy já estava me esperando lá na frente,me despedi do meu pai e entramos,meu treino era pro bumbum e o da Nathy também,fizemos tudo certinho,liguei pro meu pai ir me buscar,ele chegou e pedi para ele levar a maluca,ele deixou ela na casa dela e fomos pra casa,cheguei,tomei um banho,vesti meu pijaminha,deitei na minha cama e logo dormi..




continua?     SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO DE ESSE AQUI TIVER 5 COMENTÁRIOS ..



11 comentários: