sábado, 4 de agosto de 2012

16. "Contei pro sogrão"

Neymar: a..a..amor -sorriu envergonhado-
você: Ai -selinho- que coisa linda -dei outro selinho nele e ele fez questão de prolongar-
XXXX: Dá licença -paramos com o beijo e olhamos assustados- calma dois -riu- sou eu!
você: Ai mãe,que susto! -rimos-
Neymar: Oi Tati -levantou e deu um beijo na bochecha dela- vou aproveitar que a sua mãe chegou e vou pra minha casa tá?
você: Não!   Fica aqui -fiz bico-
Neymar: Só se você comer! -ficou sério-
Tati: Agora foi firme -riu- vou buscar a Luiza e a Sophia depois eu volto tá?! -elas tinham ido na ONG - beijos e juízo vocês dois! -deu um beijo na nossa testa-
Neymar: Tati a "seu nome" pode ir em casa?  Preciso tomar um banho! 
Tati: Pode sim! -pegou a bolsa e mandou beijos- fui!

       Ela saiu e ele se sentou do meu lado,comi um pouquinho da papinha da minha irmã e subi para tomar um banho e me trocar,desci e o Neymar estava sentado no sofá conversando com meu pai,eles estavam rindo

você: Oi paizinho -falei quase sem voz e dei um beijo na bochecha dele e me sentei no "braço" do sofá-
Léo: Tomou remédio filha?! -fiz que sim com a cabeça- vai pra casa do Neymar? -fiz que sim com a cabeça novamente-
Neymar: Vamos então? -apenas sorri- não trago ela tarde tá Léo? -sorriu e levantou-
Léo: Cuida da minha filhotinha tá?! -ficou sério,mas não aguentou e riu- vai lá vocês dois,mais juízo tá?! -fizemos que sim com a cabeça e eu fiquei sem entender nada-

        Dei um beijo na testa do meu pai,o Neymar deu tchau e fomos,entramos no carro e eu estava curiosa,morrendo de vontade de perguntar o que ele tinha conversado com meu pai..

Neymar: Fala, o que tu quer perguntar? -olhou rapidinho pra mim e depois voltou a olhar pra frente prestando atenção no trânsito-
você: O que você conversou com meu pai? -minha garganta tava doendo muito ainda,mais como sou teimosa forcei a voz-
Neymar: Eita garganta em -riu- nada de mais amor,seu pai só perguntou o que realmente eu tinha com você.. -olhei pra ele com cara de quem quer saber mais- e eu falei que agente tava se conhecendo! -chegamos no prédio onde ele morava,ele estacionou o carro na vaga com o número dele,ele desceu do carro e abriu a porta pra mim,desci,ele travou o carro e fomos,o elevador já estava parado lá,entramos,ele me abraçou e encostei a cabeça no peito dele- teu pai perguntou se pretendemos namorar -olhei pra ele e ergui a sobrancelha- quer saber a resposta né?! -riu e o elevador parou- depois eu conto -mostrou a língua e descemos,ele abriu a porta e estava todos sentados no sofá- e aí família ..
Tia Nadine: Oi fi... -me olhou e sorriu- oi menina linda! -me abraçou e eu sorri-
Neymar: Ela tá quase sem voz mãe -riu- vou tomar banho e já venho tá?! -me deu um selinho,todos olharam e eu fiquei completamente envergonhada-
Tio Neymar: Norinha agora é?! -riu e se levantou,veio até mim e deu um beijo na minha testa-
você: estamos...
Rafa: Eles estão se conhecendo paizinho -me deu um abraço- para de forçar a voz menina!

           Nos sentamos no sofá e ficamos "conversando",quer dizer ELES ficaram conversando e eu só ria e concordava com a cabeça..

Neymar: Cheguei! -se sentou do meu lado e me deu um selinho-
Tio Neymar: Se querem privacidade vão pro quarto -riu- mais juízo! 

         Nos levantamos e fomos pro quarto dele,fiquei olhando as coisas dele..

Neymar: Dorme aqui hoje? -me abraçou por trás,olhei pra ele e fiz que não com a cabeça- no quarto de hóspedes amor -fez bico e eu ri- amor,agora que o sogrão já sabe será que posso te fazer uma surpresa no jogo de domingo?
você: Sogrão? Jogo de domingo? Surpresa? -fiquei sem entender-
Neymar: Surpresa sim,jogo de domingo Santos e Botafogo -coloquei meus braços envolta do pescoço dele e ele colocou uma das mãos em minha nuca e a olha continuou em minha cintura,fomos nos beijando intensamente,ele foi me levando até a cama e me deitou,o beijo foi começando a esquentar mais uma fez e a mão dele estava por dentro da minha blusinha,eu não estava preparada pra isso,mais ele me transmitia uma tranquilidade- parei,desculpa -interrompeu o beijo e se sentou do lado,me sentei também e ri- quer ir para casa? -diz que não com a cabeça e dei um selinho nele- me provoca demais -riu- vamos assistir filme? -fiz que sim com a cabeça,ele se levantou,ligou a Tv e colocou um filme lá- vem aqui -se deitou e bateu no peito dele para eu deitar,ficamos assistindo filme até pegarmos no sono,só acordamos com meu celular tocando...-

continua? >.<  DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO

7 comentários: