terça-feira, 31 de julho de 2012

11. Promessa

           Olhei bem fundo nos olhos dele e não disse nada...


Neymar: "seu nome" ?
você: Olha Ju,eu não sei se devo prometer isso,eu tenho medo de sofrer,e outra você tem mó faminha de pegador -abaixei a cabeça-
Neymar: Poxa "seu nome" será que você não percebeu ainda que eu to afim de você?! -pegando no meu queixo e me fazendo levantar a cabeça- olha bem no fundo dos meus olhos e ve se eu estou mentindo..
você: Juninho,tenho medo de ir me apegando e na hora que eu me apaixonar acabar levando um pé na bunda..
Neymar:-ri- você é muito bobinha sabia?  -me deu um selinho- jamais iria te dar um pé na bunda,só não te peço em namoro agora porque agente ainda tem que se conhecer melhor ...
você: namoro? oi? -sorri- tá certo Ju,agente vai se conhecendo e demos vemos no que vai dar! -sorri-
Neymar: Agora vem aqui vai -me beijou,ficamos nos beijando por um bom tempo até que a Rafa desce- e aíiiiiiiiiiiiiiii Rafinha
Rafa: Tá feliz é pretinho? -riu-
Neymar: Muito -me olhou e eu ri-
você: Pô gente,acho que tenho que ir! -me levantei e peguei minha bolsa-
Neymar & Rafa: Poxa mais já?
você: É sim gente,os professores estão dando teste surpresa,então tenho que estudar né?! -ri-
Neymar: Eu te levo! -se levantou-
você: não precisa eu chamo o táxi -peguei o cel na mão e ele o puxou- tá certo Ju! -rimos,ele me deu uma piscadinha e subiu correndo,acho que ia trocar de roupa-
Rafa: aaaaaaaaaaaaaai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos -me abraçou-
você: para Rafa,assim eu fico com vergonha -rimos-
Neymar: Bora "seu nome"? -disse descendo as escadas todo lindo-
você: Vamos,tchau neguinha -dei um beijo na bochecha dela e o Neymar estava abrindo a porta,saímos e chamamos o elevador que não demorou muito- nossa que rápido -sorri,entramos no elevador e ele me abraçou,encostei a cabeça no peitoral dele até o elevador parar e abrir,fomos para a garagem,onde estava o carro e ele abriu a porta pra mim- Obrigada -sorri,ele fechou a porta,deu a volta e entrou,fomos até em casa escutando "Gustavo Lima",assim que chegou ele estacionou o carro e dei um beijo na bochecha dele- tchau e obrigada -ia descendo e ele me puxou-
Neymar: Na bochecha pô? -fez bico e eu ri - vem aqui vem pequena -e puxou e nos beijamos,só paramos quando faltou ar - vai lá,te ligo depois tá? -sorri e desci,mandei beijos pra ele e entrei em casa-
você: Alguém aí? -disse indo para sala- esse povo sai,num deixa nem um bilhete aff -subi pro meu quarto,joguei minha bolsa na cama e corri pro banheiro,escovei meus dentes,me despi,tomei um banho,lavei meu cabelo,enrolei uma toalha no corpo e sequei meu cabelo com outra,peguei minha escova,passei ela no cabelo para desembaraçar e fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e me vesti -sem a bolsa- peguei meu material me sentei na cadeira e coloquei tudo na escrivaninha,fiquei estudando mais ou menos 2 horas até que alguém bate na porta do meu quarto- entra! 
Tati: Ei filhota,cadê o povo dessa casa? -disse entrando e se sentou na cama-
você: Não sei mãe! 
Tati: Sorriso bobo é esse? -riu-
você: Ai mãezinha ele foi tão fofo -me sentei ao lado dela e ficou me olhando com cara de "vai conta"- agente se beijo.. -contei tudo pra ela- não sei se fiz certo em prometer mamãe .. -deitei minha cabeça na perna dela-
Tati: Tá na hora de abrir teu coraçãozinho filhota -colocando a mão no meu peito (não pensem besteira --') -
Léo: Cheguei com a mini mulher da minha vida! -disse entrando no quarto com a Soso-
Tati: Onde foi? -pegou a nene- coisa linda di mãe -beijou ela-
Léo: Fui na ONG com a Soso,ela ficou brincando com o Scott -um cachorro de lá- tirei uma foto,olhem.. -mostrou a foto-
você: QUEEEEEEE LINDA,ME PASSA PAI? -peguei meu cel e liguei o bluetooth e ele me passou-


@seuuser: coisa linda da tata *-*    http://instagram.com/p/NpcxiCjCv7/




       Minha mãe foi dar um banho nela e meu pai foi tomar banho,fiquei deitada na cama respondendo alguns fc's do Neymar,da Rafa e entre outros,logo me despedi deles e desci,jantei e voltei pro meu quarto,escovei meus dentes e vesti meu pijama,me deitei e fiquei pensando naquele beijo,de tanto que pensei me deu vontade de beijá-lo de novo,putz que beijo viciante era aquele? Quando será que ia vê-lo de novo? depois de tanto pensar acabei adormecendo,dormi acho que uma hora pra mais até que acordei com meu celular tocando..

11 comentários: