sábado, 29 de dezembro de 2012

75. NOSSA casa

Neymar: Sabe aquela casa que agente gosto do condomínio aqui do lado? -assenti- então,conversei com meu pai e agora estamos indo assinar a papelada lá! -olhei pra ele surpresa com os olhos cheios de lágrimas,ele riu,deu partida no carro e arrancou-
você: Então quer dizer que estamos indo fechar o contrato da NOSSA casa? -ele me olhou rapidamente e sorrimos-
Neymar: Sim,da NOSSA casa -sorri,fomos o resto do caminho em silêncio,sem muita demora o Jú estacionou o carro em frente da "nossa" casa,ele desceu,deu a volta no carro,abriu a porta e eu desci,entrelaçamos nossos dedos,ele alarmou o carro e entramos na casa,o Tio Neymar estava lá com o Rogério (o vendedor) cumprimentei eles,o Jú ficou conversando lá enquanto eu fiquei admirando cada cantinho da casa,entrei em um quarto enorme completamente vazio,fiquei imaginando como seria com todos os móveis do meu bebe ali *-*- amor? -o olhei-   tá pensando o que? -me abraçou-
você: Amor,imagina aqui tudo decorado com as coisinhas do nosso neném?! -ele riu-
Neymar: Vai ficar a coisa mais linda -deu um beijo na minha cabeça- afinal,semana que vem você,minha mãe,minha irmã e sua mãe vão começar a correr atrás da decoração e dos móveis tá?! -assenti e olhei pra ele-
vocêObrigada tá?! -ele me olhou sem entender- obrigada por ser esse namorado perfeito,por sempre estar ao meu lado e agora por estar me dando um presente que toda mulher sonha em ter,daqui dois meses vai fazer um ano que você apareceu na minha vida e a partir daquele momento eu nunca mais deixei de pensar em você! -já estava com os olhos cheios de lágrimas-
Neymar: Eu quem tenho que agradecer por Deus ter enviado você como a mulher da minha vida,e agradecer mais ainda por ter escolhido VOCÊ pra ser a mãe dos meus filhos,porque você sabe que esse é só o primeiro né?! -olhei assustada pra ele que riu-
você: Nem nasceu um e já tá pensando em outro -rimos- 
Neymar: Vamo para de falar um pouquinho né?! -colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha,acariciou meu rosto,eu sorri e ele colou nossos lábios tomando início de um dos melhores beijos da minha vida,mais fomos interrompidos por alguém fingir estar tossindo-
XXX: É.. desculpa,mais é que vim entregar a chave que teu pai pediu! -falou morrendo de vergonha-
Neymar: De boa Rogério -riu,me deu um selinho me soltou e pegou a chave da mão dele- 
Rogério: Fiquem a vontade que agora a casa é de vocês -sorrimos- é.. eu to indo embora Neymar..
Neymar: É,agente também já tá de saída -me olhou e eu concordei-
vocêPorque se não o bebezão aqui vai dar trabalho -acariciei minha barriga eles riram,descemos as escadas,o Ney trancou tudinho pra deixar nossa casa em total segurança,nos despedimos do Rogério,entramos no carro e fomos pra casa dele (...)    Depois de um trânsito horrível conseguimos chegar no prédio dele,minha barriguinha,ou melhor,meu neném já estava implorando por comida- amém amém,estamos morrendo de fome! -o Jú riu,desceu do carro,deu a volta,abriu a porta,eu desci,ele fechou a mesma,alarmou o carro,entrelaçamos nossos dedos e fomos em direção ao elevador que por sorte estava parado ali,entramos,o Jú apertou o botão do andar dele,fomos falando,ou melhor,EU fui falando da decoração da casa,de como eu gostaria que fosse,o elevador abriu e o Jú deve ter dado graças a Deus rs'   Ele destrancou a porta e entramos-
Tia Nadine: Que demora em! -me deu um beijo na testa e acariciou minha barriga-
Neymar: Pai já chego?
Tia NadineJá filho,ele foi trocar de roupa,chego faz uns dois minutos -o Jú ficou quieto e foi se sentar no sofá- Rafa tá lá no..
Rafa: CUUUUUUNHADA -gritou descendo as escadas-
você: Olha o escândalo Rafaela -ela riu,se aproximou e me abraçou- como vai minha sobrinha linda? -acariciou minha barriga-
XXX: Sobrinha nada,vai ser um netinho -disse descendo as escadas-
Neymar: Fica de boa Rafaela,vai vim um meninão pra jogar bola com o vô e com o papai! -gritou da sala-
Tia Nadine: Chega -riu- vai ser o que Deus quiser! O que você quer que seja meu amor? -me olhou-
você: Como a tia mesmo disse,seja o que Deus quiser,desde que venha com saúde tá ótimo! -ela sorriu e eu fui pra sala,me sentei ao lado do Jú que já estava concentrado assistindo globo esporte- tia to com uma fome -a Rafa riu-
Rafa: Agora você vive com fome né?! -riu e se sentou no chão-
você: Eu como por dois tá?! -mostrei a língua-
Tia Nadine: Já estou colocando na mesa gente! -falou indo pra cozinha-
Rafa: Sabe o que eu queria? -a olhei- um book seu comigo,com o Jú,meus pais,seus pais e sua irmã -sorri só de imaginar-
você: Eu quero também,mais estava pensando em fazer só quando eu estiver com uns oito nove meses!
NeymarFalem menos por favor,quero assistir globo esporte!
Rafa: Assiste,ninguém tá com seus olhos -riu e o Júnior a fuzilou com os olhos-
Tio Neymar: Rafaela,Rafaela -falou sério- vamos almoçar vai! -se levantou do sofá e foi pra cozinha-
Rafa: Deixa eu tirar uma fotinha sua assim? -disse me olhando com carinha de anjo e eu assenti-
Neymar: Pera,pera pera! -ele se ajoelhou na minha frente e beijou minha barriga *-*  A Rafa bateu a foto- deixa eu ver! -ela mostrou- ainda bem que não apareceu a cara dessa feia aí,se não ia estragar a foto -o fuzilou com os olhos,ele gargalhou e foi pra cozinha-
Rafa: Vou postar! -disse mexendo já no celular-
          @rafaellabeckran: sou apaixonada por vocês três #papaibabão #mamãebabona #titiamaisbabonainda   http://instagram.com/p/TeUkB6NOcl/    
@seuuser: eu amo muito vocês  
@vivoportinjr: que foto mais perfeiiiiiiiiiiiiita!

           Fomos pra cozinha,almoçamos em um clima maravilhoso,depois a tia fez bolo de chocolate com recheio de leite ninho de sobremesa *-*        Comi uns dois pedacinhos,depois os 3G chegaram com a Nathy barrigudinha e ficamos lá rindo um pouco para descontrair..

Gustavo: Se liga,minha barriga tá igual da "seu nome" -ficou de pé e estufou a barriga-
Neymar: Tá mais pra barrigada da Nathy -rimos
Nathy: Tá me chamando de barriguda Neymar? -olhou pra ele séria-
Neymar: Não,magina,de jeito algum -rimos-
Gui: Se a do Gustavo tá barrigão da Nathy a minha tá barriguinha da seu nome! -estufou a barriga também
você: Sai Guilherme,minha barriga é mais bonita que a sua,essa coisa branquela aí! -ri
GuiA nossa,que graça -riu irônico- 
Gil: Deixa eu tirar uma foto aí vai! -disse rindo,a Nathy não quis tirar,me levantei,ergui minha blusa e os meninos estufaram a barriga e fizeram o mesmo-
          @gilcebola: Tá igual?  #faltoaNathy #barrigudos #minadoJuninho   http://instagram.com/p/TeUkB6NOcl/  

Nathy: Minha do Juninho -disse rindo-
você: Gilmar é retardado -dei um tapa na cabeça dele-
Gui: Ai não bate nele queridinha -imitou gay-
vocêSe fecha Guilherme -rimos,passamos a tarde inteira assim nesse clime,depois a Tayná chegou,outra maluca pra nos fazer rir,os meninos ficaram jogando sinuca com o Tio Neymar e eu a Tia Nadine,a Rafa e a Tayná ficamos conversando,e adivinhem sobre o que?  É,acertou quem disse sobre nossos nenéns *-*     Começou a ficar tarde,minha mãe me ligou avisando que era pra chamar o Neymar pra ir jantar lá em casa,avisei ele que concordou,tomou um banho super demorado me fazendo ficar morrendo de fome,depois me despedi do pessoal e fomos pra minha casa,trânsito não estava muito agradável mais conseguimos chegar-
Tati: Ê demora em! -disse assim que entramos em casa-
Léo: Ainda bem que chegaram,essa mulher num parava de falar que a comida ia esfriar -rimos,jantamos em um clima maravilhoso *-*       Depois o Jú ficou um pouco comigo,me esperou tomar banho e foi embora :(  Fiquei conversando com meus pais,contei pra eles que daqui um tempo eu vo ter minha própria vida ao lado do homem que eu amo,eles ficaram felizes,falaram que vão nos visitar todos os dias,brinquei com a Sophia e depois fui dormir.-

 Capítulo completamente sem graça,só postei para não deixar vocês sem nada!  Espero que gostem,esse é o último capítulo do ano.. beijos e feliz ano novo pra vocês!

LEIAM: http://littleangelgilmar.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. Sem graça nada pó amei esse capitulo *--* CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Nada de sem graça ta otimo , cooontinua

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova hahaha comecei a ler hoje hahaha ja li o cap : 75 e to simplismente amando vcs podem ler o meu blog tambem ? http://neymarousadia11.blogspot.com.br/2012/12/ser-neymarzete-especial-ser-neymarzete.html agradeço e vou acompanhar esse blog amei ele >,<

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito ! u_u Feliz ano novo pra ti, tudo de bom ! AAH E CONTINUAAAA ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. :@ Era pra fala o sexo da criança :@ Próximo capitulo fala em u.u perfeito flor, continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo linda. To amando, continua!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah, que lindo *-*
    continua amor!

    feliz ano novo, tudo de bom! que Deus te abençoe <3

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  8. Leitora novaaa,eu to amando teu blog.Não sei da onde que esta sem graça,está perfeito.Continua flor.Ahh,feliz ano novo viu,tudo de bom.E se puder,le e indica o meu blog : http://eununcaameininguemassimnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pk excluiu ele ? http://forevermylovenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir