domingo, 23 de dezembro de 2012

73. Felicidade exalando

        Fui prestando atenção no trajeto que não me era estranho,mais espera,nós estamos indo pra casa do Júnior :O

você: É,nós vamos jantar na casa do Jú? 
Léo: Garota esperta! -riu-
você: Então ele já sabia de tudo o que aconteceu hoje?
Tati: Ontem a hora que nós saímos,nós viemos aqui na casa da Nadine,seu pai conversou bastante com os pais do Júnior e não sei o poder que eles tiveram sobre a mente do teu pai que fizeram ele tirar aquela ideia maluca da cabeça -meu pai estacionou o carro na vaga de visitantes,descemos e fomos esperar o elevador que não demorou muito,meu pai apertou o botão e fomos conversando,o elevador parou,nós descemos e eu fiz questão de apertar o interfone,e adivinhem quem foi nos atender?  É,acertou quem disse a Rafa-
Rafa: A feiosa chegou -me abraçou- parabéns meu amor -me apertou-
você: Rafaela você tá me esmagando -ela riu e me soltou-
Rafa: oi amorzinho da tia -passou a mão na minha barriga-
Léo: É,agente quer entrar! -rimos,a Rafa cumprimento eles e nós entramos-
Tia Nadine: A mais nova mamãe e aniversariante do dia está tão linda hoje em -se levantou do sofá e me abraçou- ei minha pequena,parabéns,que Deus continue te abençoando e que a partir de hoje seja tudo do jeitinho que você sempre sonhou,que todos os seus objetivos sejam alcançados e quero que você saiba que nós estamos todos felizes com a notícia dessa gravidez,que esse neném venha ser a nossa benção,a nossa alegria -desfez o abraço- eu amo vocês -passou a mão na minha barriguinha-
Tio Neymar: E aí mamãe -me abraçou - parabéns,que essa criança traga muitas felicidades na sua e nas nossas vidas,que esse seja mais um ano de vida e que a partir de hoje seja tudo diferente e especial! -desfez o abraço-
você:  Eu já vi que hoje eu não paro de chorar né?! -eles riram- cadê o Júnior?
Rafa: A donzela ainda não terminou de se arrumar! -riu-
Tia Nadine: Amanhã você vai sair com agente pra escolher teu presente tá?!
você: Tia não quero presente não poxa!
RafaPara de ser boba,aproveita,assim eu vo junto e gasto um pouco também! -rimos- o bonde tá demorando em!
você: Eles vão vir? -ela fez que sim- Nathy também?
Rafa: Claro né,se acha que a Nathy perde algum lugar que tenha comida de graça? -gargalhamos-
você: Vou ver o Jú! -dei as costas,subi as escadas e entrei no quarto dele que estava se arrumando em frente ao espelho- meu Deus que namorado cheiroso! -dei um beijo na bochecha dele-
Neymar: Meu Deus,que linda que você tá -disse me puxando pela cintura e foi querendo me beijar,me esquivei e ele me olhou confuso-
você: você já sabia disso né?!
Neymar: Disso o que? -se fez de desentendido-
você: Que meus pais vieram aqui ontem né amor!
Neymar: Eu sabia? -fiquei olhando séria pra ele que riu-
você: Sim senhor -ele riu
Neymareles me pediram pra não te contar -fiz bico e ele mordeu o mesmo
você: Sem dúvidas esse tá sendo o meu MELHOR aniversário amor
Neymar: Aé? -assenti- porque? -disse me guiando até a cama-
você: Porque o tenho o MELHOR namorado,a melhor família de todas e o melhor presente de todos eu carrego dentro do meu ventre -sorrimos-
Neymar: Então eu so o melhor namorado? -disse dando uma mordinha na minha orelha e eu fiz "uhum" em meio de um sussurro- já que o seu dia tá tão bom assim,que tal agente melhorar ele mais tarde? -deu um beijo no meu pescoço e saiu de cima de mim- você não dorme em casa tá?!
vocêOnde tu vai me levar?
Neymar: Surpresa amor -me deu um selinho- vamo agora? -assenti,me levantei da cama,entrelaçamos nossos dedos e descemos,o bonde inteiro já estava lá,eles me cumprimentaram,me desejaram parabéns pelo meu filhotinho e pelo meu aniversário né?! *-*  Depois jantamos aquela comida deliciosa que a tia fez,fomos pra sala de jogos,ficamos conversando e rindo um pouco lá,depois minha mãe e a tia Nadine foram pra lá,mais logo voltaram com um bolo super fofo de chocolate-
você: Meu Deus,esse bolo tá com uma carinha boa -eles riram-
Neymarii tá mesmo em -disse passando uma mão na outra-
Nathy: Aí Juninho,para de ser guloso que o bolo é só meu e da "seu nome"!
Gil: Você que pensa benzinho! -riu-
você: Claro que é,comemos por dois -eles riram,peguei o celular e tirei uma foto do bolinho-
             @seuuser: Happy Birthday to me   http://instagram.com/p/TTOITIoQqI/  

        Tia Nadine falou que tinha outro bolo na geladeira e que não era pra ninguém ficar desesperado KKK'   depois comemos TUDO o bolo,comi dois pedaços porque realmente estava uma delícia *-*    Fiquei conversando e rindo lá com o pessoal,meus pais foram embora,o Jú falo que depois agente ia passar lá pra pegarmos uma roupa minha,ficamos um pouco lá com o bonde,depois eles foram embora,o Jú subiu no quarto dele e pediu para que eu o esperasse,depois de uns minutos ele desceu com uma bolsa e uma caixinha na mão..

Neymar: Esqueci de te dar aquela hora -me entregou a caixinha,sorri e abri a mesma,dentro dela tinha um colar maravilhoso-
você: Que lindo amor -sorri,tirei ele de dentro da caixinha- coloca pra mim? -ele fez que sim e colocou em mim- Obrigada amor,eu amei -sorri e dei um selinho nele-
Tio Neymar: Posso conversar um pouco com vocês antes de irem?
Neymar: Pode pai! -ele pegou na minha mão e fomos pra sala,me sentei ao sofá e ele ao meu lado,o tio ficou de pé na nossa frente-
Tio NeymarSei que hoje não é dia de falar nisso,mais aproveitando que estamos só nós aqui eu gostaria de falar sobra essa gravidez inesperada,eu não vou julgar vocês por terem sido dois irresponsáveis,mais eu quero alertar a vocês,assim como eu já alertei ao seu pai -me olhou- que essa gravidez tem que ser comunicada antes que comece a surgir boatos e você acabe ficando mal falada,MAS também sabemos que muitas fãs do Júnior e também as outras pessoas que gostam de julgar não vão gostar disso,então ontem eu conversei com o Léo,chegamos a conclusão que é melhor você excluir suas redes sociais para não ocorrer riscos das pessoas ficarem te xingando e você passar nervoso,algo que pode prejudicar a criança concorda?
Neymar: Agente concorda pai..
você: Mais eu posso ficar com o meu instagram trancado? -ele me olhou tipo: "o que é isso?"-
Neymar: O negócio de fotos pai -rimos-
Tio Neymar: Aí você quem sabe,aí já vai de você,mais já tá avisada que não pode passar nervoso certo? -fiz que sim- outra coisa que eu quero de vocês é que os dois sejam mais pacientes um com o outro,sei que a gravidez não é fácil,a mudança de humor não é fácil,mais a "seu nome" não pode passar nervoso,então peço paciência da parte dos dois para evitar briguinha bobas certo? -assentimos- então é isso,podem ir lá se divertir no hotel que foi reservado -o Júnior olhou feio pra ele que arregalou os olhos e colocou a mão na boca- escapou -rimos-
você: Acabo com a surpresa e a tortura,amém! -ri,me despedi do tio,da tia e da Rafa,o Jú abriu a porta,sai,chamei o elevador que logo chegou,entramos,trocamos carícias depois fomos pro carro (...)   Ele chegou em casa,estacionou o carro,desci,fui pro meu quarto correndo,peguei uma bolsa,coloquei tudo o que era necessário,me despedi dos meus pais e voltei pro carro,ele deu partida e fomos rumo ao tal hotel..-

  Capítulo completamente sem graça,mais era só pra não deixar vocês na mão :s    Mais então amores,em reação a foto do plano de fundo,é uma MONTAGEM que a Juliana fez pra mim,essa foto não é de verdade ok?!       Comentem com a opiniões e sugestões de vocês.. podem me perguntar no ask também  

13 comentários:

  1. Awin sem graça nd ficou lindo e pode continuar o mais rapido possivel bjuus

    ResponderExcluir
  2. não tá sem graça rsss. ; não posso te ajudar com sugestões porque não tenho criatividade ;c
    continua please :))

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. sem graça mais demora, perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  4. qual o nome dessa menina que faz a personagem do blog ? nem ta sem graça, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  5. Queria ter amigas para me ajudar, queria ter ideias como voce :( mas minha historia é muito sem graça --' Continua amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de te ajudar mas... Não tenho ideia :(

      Excluir
  6. Leitora Nova to amando o seu blog...
    Continua que ele ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Leitora nova. To completamente apaixonada! Continua logo, antes que eu morra de curiosidade haushasuhaus

      Excluir
  8. Maaaaaaaaaaais! Pfv! Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaais porfaaaaa, lindo como sempre *.* bjooos :*

    ResponderExcluir