quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

67. Dias depois..

              Bom,dias se passaram e hoje já é dia 12/11,mês que vem já é o natal e no finalzinho desse é meu aniversário,19 anos já :O       Durante essas duas semanas os pais da Nathy vieram passar uns dias na casa dela,curtir um pouquinha aquela barriguinha linda que tá crescendo *-*     Eu e o Neymar estamos super super super bem *-*     Por incrível que pareça não brigamos durante esse tempo,minha mãe disse que eu estou parecendo um dragãozinho,não paro de comer KKKK  Minha irmã já está dando um passinhos e tá quase aprendendo a falar mamãe *-*       Hoje é segunda-feira e eu acabei de sair da faculdade,o Ju me ligou pediu pra eu esperar ele,porque iríamos almoçar juntos,porque depois ele ia pro EUA pro jogo da seleção :(

Nathy: Esse Gilmar só dá trabalho -disse enquanto estávamos atravessando a rua-
você: Porque? -ri-
Nathy: Porque hoje de manhã ele mandou eu esperar aqui porque ele viria me buscar,mais enquanto você tava no telefone com o Senhor ex moicano,ele me mando mensagem falando que num ia dar pra vir..
você: Quer que eu fale pro Jú te levar?
Nathy: Acho,qué isso pô,jpa liguei pro táxi -riu- por falar nele,olha ele ali -o taxista estacionou o carro,ela me deu um beijo na bochecha e entrou no táxi,o Jú logo chegou,abriu a porta do carro e entrei-
Neymar: Isso é calça de se vir pra faculdade dona "seu nome" ? -dei um selinho nele e ri- to de olho em -me deu um selinho e deu partida no carro-
você: Onde iremos agora?   To com fome
Neymar: Vou almoçar na sua casa ué -riu-
você: Folgado -rimos,fomos até a minha casa conversando e rindo,chegamos,ele estacionou o carro lá em frente,desceu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim *-*   o mesmo fechou ela,me puxou pela cintura e iniciou um beijo tão bom,mais pena que existe essa famosa falta de ar pra nos atrapalhar né?! --'  Entramos em casa e lá estavam o homem e as mulheres da minha vida- eita família linda em -dei um beijo neles,fui pro meu quarto,coloquei a bolsa na cama,me despi e em seguida coloquei uma roupinha mais fresquinha,peguei meu iphone,desci e fui pra cozinha-
Neymar: Curti a blusa,mais num acha que ela e esse shorts tão curtos? -eles estavam sentados,meu pai estava de costas e no mesmo instante virou-
Léo: Muito engraçadinho esse carinha aí,mais eu concordo com o Neymar..
Tati: Pelo amor de Deus em seis dois,ela tá dentro de casa -eles fuzilaram ela com os olhos-
você: Isso ai mãezinha -ri e me sentei,almoçamos,depois subi pro meu quarto,o Jú ficou uns 15 minutinhos lá comigo,"namoramos" um tiquin,depois ele teve que ir embora,porque ainda tinha que ficar um pouco com a Rafa e a Tia Nadine né?!   Nós despedimos com um beijo PERFEITO,já com um gostinho de saudades :(  trocamos declarações e ele se foi :(-
Léo: Quanta melação,credo -mostrei a língua e me sentei no sofá ao lado dele-
você: mãe -ela olhou- marca um salãozinho pra mim amanha?
Tati: Que horas? 
você: Depois das duas!
Tati: Marco pra nos duas -me levantei,dei um beijinho nela,subi pro meu quarto,liguei meu mac novo que ganhei do papis lindão *-*     e entrei no twitter-

@seuuser: Tempinho pra vocês?
@ILOVESEUNOME: Acho digno eu ganhar meu parabéns pelos quarto meses de fã clube! @seuuser
@seuuser: Quatro meses já? :O   Obrigada meu amor,por todos esses meses e por todo esse carinho s2 @ILOVESEUNOME
@NeymarzeteFCO: Apoio você postar uma foto sua com o Jú! @seuuser
@seuuser: Prometo postar depois no instagram OK?! @NeymarzeteFCO
@umafãdoJu: Eu ia AMAR se você fizesse uma twitcam *-* @seuuser
@seuuser: Não é uma péssima ideia,mais hoje num dá :( @umafãdoJu

      Respondi mais alguns fc's lá,vesti minha roupa de ir pra academia,fui e malhei bastante *-*     Cheguei em casa,tomei meu banho,coloquei uma roupinha e uma sapatilha preta e fui pra auto escola,fiz a aula lá,depois meu pai foi me buscar,passei na ONG e vi meus bebes *-*    Depois fui jantar no restaurante com a minha família linda e perfeita,cheguei em casa,joguei um aguinha no corpo,vesti uma camisola,deitei na cama,entrei no instagram e postei uma fotinha do meu mais novo xodó *-*


              @seuuser: meu neném   http://instagram.com/p/R8Quu1Cjvk/


                       @seuuser: Já to com saudades @njunior    http://instagram.com/p/R8QXdSQ994/
@njunior: muita saudade neném 
@neymarFCO: que LINDOS   

                  Sai do instagram,coloquei o celular debaixo do travesseiro,virei do lado,fiquei pensando na vida,desde quando conheci o Ju,até hoje *-*      Acabei pegando no sono.

Perdão,tá super curto mais é porque esse capítulo já estava pronto

14 comentários: