quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

70. Nervoso

você: Entra! -a pessoa abriu a porta-
XXX: O que foi "seu nome" ?  Você e sua mãe tão estranhas! -se sentou na minha cama,agora é a hora de contar,mais COMO vou contar?  Ok,vou direto ao ponto- fala "Seu nome"..
você: Pai eu to grávida!
XXX: Como que é? -disse entrando no quarto-
Léo: Grávida?  Como assim grávida "seu nome" ? -falou alterando o tom de voz-
você: É pai,eu to grávida sim! -me levantei-
Neymar: mais.. mais..
Léo: AOS 18 ANOS E MINHA FILHA GRÁVIDA?  VOCÊ E SUA MÃE DEVEM ESTAR ACHANDO TUDO LINDO NÉ?!   NEYMAR É UM JOGADOR,QUASE NÃO TEM TEMPO PRA FAMÍLIA DELE AGORA QUEM DIRÁ ELE TER TEMPO PRA UM FILHO -gritou-
você: PARA DE GRITAR PAI -disse chorando,depois olhei pra cara do Neymar que estava paralisado com os olhos cheios de lágrimas-
Léo: E aí Neymar,o que me diz sobre isso -olhou pra ele-
Neymar: Fui irresponsável,mais.. mais,eu sou assumir esse filho,fui homem pra fazer agora vou ser homem pra assumir! -falou com receio-
você: NÓS -dei ênfasefomos irresponsáveis!
Léo: É,OS DOIS FORAM IRRESPONSÁVEIS,AGORA SÓ O QUE ME FALTAVA VOCÊ NÃO ASSUMIR ESSE FILHO NÉ NEYMAR?!    AGORA IMAGINEM QUE LINDO VAI SER AS NOTÍCIAS COM O NOME DA MINHA FILHA,DO QUE VÃO CHAMAR ELA,VÃO ATÉ FALAR QUE ELA DEU O GOLPE DA BARRIGA,PARARAM PRA PENSAR ISSO?
Neymar:  Léo,a gravidez não foi planejada,foi um descuido! -falou calmo mais com receio-  
você: Pai,para de gritar por favor -me sentei na cama soluçando -
Léo: EU NÃO QUERO MINHA FILHA NA BOCA DO POVO,EU NÃO QUERO QUE ELES FALEM QUE ELA ESTÁ DANDO GOLPE DA BARRIGA EM JOGADOR DE FUTEBOL,EU NÃO QUERO QUE ESSE NAMORO EXISTA! 
Neymar: O senhor não pode proibir o nosso namoro,agente se ama! -falou sem acreditar-
você: COMO ASSIM? -me levantei gritando-
Tati: Parem de gritar por favor,estão assustando a Sophia! -apareceu na porta do quarto com a minha irmã chorando-
você: MÃE,ELE -apontei pro meu pai- QUER PROIBIR O MEU NAM.. -comecei a ficar tonta e a enxergar tudo preto-

NEYMAR ON

      Cheguei na casa da "seu nome",a Tati mandou eu subir,fiz o que ela mandou,subi as escadas correndo,cheguei na porta do quarto dela e escutei ela falando que tava grávida,fiquei paralisado,como assim,eu vou ser pai?  É isso mesmo?     O Léo se alterou,chegou até a falar que não quer mais que o nosso namoro exista,depois a Tati apareceu na porta do quarto com a Sophia chorando,a "seu nome" se levantou da cama,gritou pra mãe dela e do nada vi ela caindo,corri e a segurei antes que ela pudesse bater a cabeça no chão..

Tati: MILHA FILHA! -falou desesperada-
Léo: Ah -riu ironicamente- era só o que me faltava,fingir desmaiar só pra ver se eu tiro essa ideia -riu novamente-
Neymar: Léo,ela não tá fingindo não,vou levar ela pro hospital,ela tá grávida,pode acontecer algo com a criança -falei desesperado,peguei ela no colo e fui descendo as escadas
Tati: Coloca ela no meu carro,coloca ela lá,eu vou junto! -fiz o que ela mandou,fui com a "seu nome" no colo até a garagem,a mãe dela abriu a porta do passageiro,ela entrou no carro e meu deu a chave pra ir dirigindo,fui o mais rápido que consegui,mais esse trânsito estava um horror,um congestionamento que só por Deus (...)   Chegamos no hospital,levei ela no colo e imediatamente a colocaram numa maca e levaram num quarto,fiquei na sala de espera com a Sophia no colo chorando e a Tati tentando ligar pro Léo- não atende! -bufou-
Neymar: Não to acreditando nisso,a fixa não caiu ainda que eu vou ser pai,eu to feliz,mais eu to desesperado ao mesmo tempo,Tati,como pode o Léo tentar proibir o nosso namoro?  Eu não vou deixar que isso aconteça -já estava chorando,ela pegou a Sophia do meu colo e se sentou no meu lado-
Tati: Meu filho,calma,ele falo isso porque tava de cabeça quente,ficou nervoso,mais eu tenho certeza que ele vai aceitar a gravidez e vai desistir dessa história..
Dr.Augusto: Dona Tatiana? -ela olhou-
Neymar: E aí Doutor,como ela tá?  E o bebe? -me levantei-
Tati: Fala doutor,como tá minha filha?  Aconteceu algo? -falou nervosa e se levantou-
Dr.Augusto: Calma,fiquem calmos,ela está bem,a criança está bem,foi só um nervoso que ela passou,mais todo caso vamos deixar ela mais um pouco aqui em observação!
Neymar: Podemos vê-la? 
Dr.Augusto: Sim,mais calma,ela não pode passar outro nervoso! 
                 NEYMAR OFF

      Acordei num quarto de hospital com lágrimas nos olhos,será que tudo isso foi um sonho?  Mais é claro que não,o que eu to fazendo aqui nesse hospital?   Perguntei pro médico sobre o Jú e sobre minha mãe,ele disse que já ia chamá-los..

Tati: Filha? -entrou no quarto com minha irmã no colo-
você: Cadê o ... 
Neymar: Eu to aqui! -entrou no quarto,se aproximou e me deu um beijo na testa-
você: Falem pra mim que isso foi um sonho?    Meu filho,meu filho,tá tudo bem? -falei desesperada-
Tati: Tá tudo bem com ela sim filha,fica calma,você num pode passar outro nervoso!
Enfermeira: Com licença -entrou- tem uma pessoa que quer ver a Senhorita "seu nome"..
você: Quem? -ela não respondeu- manda entrar!
Enfermeira: a pessoa pediu pra ser a sós -olhou pra minha mãe e pro Jú-
Tati: Tudo bem! -me deu um beijo na testa e Jú um selinho rápido,eles saíram do quarto junto com a enfermeira e em seguida entrou um homem-
você: Pa..pai? -falei sem acreditar-
Léo: Olha "seu nome" -fechou a porta e se aproximou- Vim pedir desculpa por ter gritado e falado tudo aqui pra você..
você: Você tirou aquela ideia maluca que não mais que eu namore com o Jú? -me deu um alívio-
Léo: Não! -fui falar mais ele me interrompeu- eu não quero que falem que você deu o golpe da barriga "seu nome",eu não quero que prejudiquem mais ainda sua vida,sua imagem,porque além de prejudicar você,prejudica eu e sua mãe! -cara,ainda não to acreditando que ele quer que eu me separe do Neymar só porque de uma bosta de "imagem"?  Aff,tentei falar mais novamente ele me interrompeu- você desmaiou,achei que era brincadeira,achei que era mesmo,de verdade,mais depois que vocês saíram de casa me bateu um arrependimento de ter achado que tudo isso era uma brincadeira,ia ficar lá,mais não deixei que meu orgulho falasse mais alto,eu sou teu pai e quero o melhor pra você,e agora além de ser pai eu vou ser avô,e quero o melhor pra VOCÊS!
você: AH,NOSSA QUER TANTO O NOSSO MELHOR QUE NÃO QUER DEIXAR EU FICAR COM O PAI DO MEU FILHO,O HOMEM QUE EU AMO! -falei alterada-
Léo: Fala baixo que você não tá na sua casa! -bufei feito um touro- eu não vou proibir que vocês tenham uma AMIZADE,porque ele é o pai dessa criança que não tem culpa NENHUMA de ter dois pais irresponsáveis,mais eu não quero que tenha um namoro envolvido nisso,me entende "seu nome",Neymar é jogador,onde ele vai tirar tempo pra dar amor e carinho pra essa criança?  E atender a todos seus desejos?
você: Você é um ridículo,se quisesse o meu melhor mesmo deixaria eu ficar com o homem que eu AMO,eu não vou,NÃO VOU me separar do Júnior -disse chorando- SAI DAQUI,EU NÃO TE QUERO AQUI! -ele tentou falar mais recuou,deu as costas e saiu do quarto. Eu não to acreditando que meu pai quer que eu me separe do Neymar,eu NÃO VOU fazer a vontade dele,NÃO vou mesmo!-
Tati: Filha? -olhei-
você: Mãe,esse homem não é meu pai,não é,ele quer que eu me separe do homem que eu AMO e ainda tem coragem de dizer que quer o melhor pra mim? -ri ironicamente- eu NÃO vou me separar dele,você tá me ouvindo? -os olhos dela estavam cheios de lágrimas-
Tati: Calma filha,o Neymar tá conversando com ele,tenho certeza que o TEU PAI vai mudar de ideia...
você: Eu esp..
XXXX: Com licença,só vim avisar que o Doutor já liberou a paciente! 
Tati: Obrigada -sorriu-
Enfermeira: Ele pediu pra que a dona "seu nome" ficasse descansando bastante hoje para que não tenha nenhum risco dela desmaiar de novo!
você: Tudo bem -sorri de canto-
(...)
          Depois de ter me arrumado e tudo mais fomos embora,o Jú ficou lá em casa comigo,meu pai não gostou nenhum pouco,mais ele ficou,afinal eu estava super chateada e ninguém melhor do que ele e minha mãe para cuidarem de mim né?!  Eu jantei sem nenhum pingo de vontade,mais jantei por insistência da parte dele e da minha mãe,depois fiquei recebendo uns carinhos do neném e acabei pegando no sono...

 Tá ok,não ficou TUDO isso,mais eu espero que vocês gostem '-'   comentem bastantão :) 

22 comentários:

  1. Gostei, essa gravidez é diferente ta tendo a rejeição do pai,oq será q vem por ai?????continua logo*-* @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai tambem me rejeitou quando eu fiquei gravida... :(

      Excluir
  2. perfeito como sempre!!! continua amorr *-*

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnnnw amei ficou de mais continua

    ResponderExcluir
  4. meu deus thais poste logo se não eu vou morrer de curiosidade u.u

    Akie @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  5. Continua*-* O blog ta maravilhoso!! To Amando*-*

    ResponderExcluir
  6. nossa cara que raiva do Léo :S continua aamoor

    ResponderExcluir
  7. continua pq tá perfeito!

    ResponderExcluir
  8. que pai louco '-' kk
    continua :3

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  9. Que ódio do leo veí com ele pode,continuaaar

    ResponderExcluir
  10. Ler,comenta e indica http://realityofadreamnjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir