quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

65. Surpresa (parte II)

Neymar: Vou passar em casa depois vamos num lugarzinho tá?! -me deu um selinho-
você: Que lugar?
Neymar: Para de ser curiosa -rimos,ele deu partida no carro e fomos pro AP dele (...)   depois de alguns minutos esperando esse trânsito andar chegamos,ele estacionou o carro,desceu,deu a volta e abriu a porta,desci e ele fechou,alarmou o carro e fomos pro elevador,chamei e ele logo chegou,entramos e trocamos alguns carinhos,o elevador logo parou e abriu as portas,saímos dele e o Ju abriu a porta..-
Tia Nadine: Pelo visto deu certo né?!  -eles riram e ela veio em minha direção,me deu um abraço e um beijo na testa- ve se vocês dois toma jeito agora! -apenas nos olhamos e rimos-
Rafa: Cunhaaaaaaaaaaaada -gritou assim que me viu,ela desceu as escadas correndo e me abraçou- tava com saudades de te chamar assim..
você: É né -rimos-
Neymar: O mãe,tá tudo pronto lá naquele lugar?
Tia Nadine: Tá filho!   Dá aqui que coloco essas flores num vazo -entreguei pra ela e a mesma foi pra cozinha- NÃO VÃO ALMOÇAR AQUI? -gritou de lá-
Neymar: Não mãe,eu passo em algum lugar pra comprar algo pra comer! -subiu as escadas e eu fui pra sala com a Rafa,nos sentamos no sofá-
você: Sabe onde ele vai me levar?
Rafa: Não -fez bico- só fiquei que ele ia levar as flores pra você hoje de manhã -rimos- ele falo que num conto antes porque eu tenho a língua solta -rimos mais ainda- sabe,eu queria um fotinha -falou toda meiguinha-
você: Pega o celular e tira -ri,ela pegou o celular e tirou,logo em seguida me mostrou- ficou linda -sorrimos e ela ficou mexendo lá no celular,então peguei o meu para comentar a foto


                 @rafaellabeckran: Eterna cunhada  http://instagram.com/p/Rs_JRUNEbY/
@seuuser: eu te amo  
@njunior11: feia e linda   
@tevivoSN: eterna cunhada? eles voltaram? *---------*
@gilcebola: que susto!  
@FCOnjunior: aff,eles voltaram ?

          Fiquei conversando um pouco com a Rafa,tiramos mais algumas fotos e depois o Ju desceu com uma mochila nas costas,ok,agora mais do que nunca eu quero saber onde vamos..

Neymar: Vamo?  Agente ainda tem que passar na sua casa e pegar as coisas que sua mãe já deixou pronto!
você: Até minha mãe sabe onde eu vou e eu num sei? -ele riu e se despediu da tia e da Rafa- tchau tia -abracei ela e depois a Rafa,o Neymar abriu a porta,saímos e o elevador já estava lá,ele apertou o botão e as portas fecharam (...)  Entramos no carro,ele tirou o mesmo da garagem e fomos pra minha casa ouvindo Thiaguinho,depois de alguns minutos ele estacionou o carro na frente de casa,eu desci,entrei lá falei com a minha mãe rapidinho,mais ela também não quis me falar pra onde eu ia,apenas pediu para nos prevenirmos e tomarmos cuidado,aquele papo de mãe sabe?!   Me despedi dela e voltei pro carro -
Neymar: Que demora! 
você: Minha mãe que estava dando aqueles "conselhos" de mãe -rimos-
Neymar: Tipo? -me olhou e depois deu partida no carro-
você: é..pra tomarmos cuidado e essas coisas -ri-
Neymar: Sei -riu
você: Amor? -ele me olhou rápido- tá me levando pra onde?
Neymar: Fica tranquila gatinha,você vai gosta! -riu-
você: Me dá uma dica?
Neymar: Olha tua bolsa -riu,peguei minha bolsa e vi que tinha biquini,toalha,peças íntimas e uma bem ousada na qual nem lembrava da sua existência :O    roupas,protetor solar,óculos e tudo mais.. é,acho que já sei onde vamos *-*-
você: Acho que já sei onde é!
Neymar: Onde? -riu-
você: Não vou falar -ri,peguei meu iphone e entrei no twitter pra ver se o a ansiedade passava-

@seuuser: 10 minutinhos pra vocês!
@ILoveseunome: Meu amor,to super feliz que vocês voltaram,que dessa vez seja pra valer @seuuser
@seuuser: Obrigada amooor,eu também espero! @ILoveseunome
@FCNeymar: achei super fofo com o que o Neymar fez hoje com a @seuuser
@seuuser: eu também achei *-* @FCNeymar
@RafaandNjr: tá com o Ney?  Posta uma foto com ele? >.< @seuuser
@seuuser: Siiiim,mais tarde eu posto,beeeeeeijos :* @RafaandNjr
@GilCebola: OOO menina,já chegou na surpresa? @seuuser
@seuuser: Tu já sabia? :O         Não,ainda não :( @GilCebola

Neymar: Amor,chegamos!
você: Já?  -olhei pra frente,o lugar era lindo mesmo *-*- vou me despedir aqui,pera aí

@seuuser: Chegamos *-*       Galerinha,mais tarde se der eu respondo,beeeeeijos

            Ele falou com um moço que abriu o enorme portão que estava na nossa frente,o mesmo agradeceu e entrou com o carro..

Prometo que mais pra frente vou fazer uns capítulos maiores,é que tem alguns prontos já :) 

Não deixem de ler: http://forevermylovenjr.blogspot.com.br/
http://mypridenjr.blogspot.com.br/

 15 eu posto de novo :)

17 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa voc^sempre me deixando curiosa dona thais
    quero mais & mais

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo!

    ResponderExcluir
  3. Maaaais Poor Faaavoor ;D

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAIN TÃO PERFEITOOOOOOOOOOO ! ADOREI *-*

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITOOOOOOOOOOO!! CONTINUA MENINA

    ResponderExcluir
  6. http://imaginenjr.blogspot.com.br/ meu anjo divulga? outro blog novo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. awin q lugar é esse:continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. continua, continua, continua!

    ResponderExcluir