quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

74. Só nós três e mais ninguém

        Chegamos no hotel,ele estacionou o carro,descemos,ele falou com a moça da recepção que tinha uma voz irritante,depois ela nos entregou a chave,pegamos o elevador e ele apertou o botão do andar..

você: Só não pediu pra tirar foto porque tava em horário de trabalho -ele me olhou e riu-
Neymar: Ciúmes?
vocêE se for? -o encarei-
Neymar: SE for?   Mais é ciúmes bobinha -deu um "tapinha" na ponta do meu nariz,o elevador abriu,saímos,ele abriu a porta e entramos,era um quarto maravilhoso *o*    Ainda pra ajudar tinha pétalas de rosas em cima da cama e uma velas em cima das mesinhas que ficam ao lado da cama-
você: Meu Deus,que perfeito -disse paralisada na entrada do quarto-
NeymarObrigada,obrigada -riu- mais amor,eu quero fechar a porta -rimos,coloquei minha bolsa que tinha ali na poltrona,abri ela e peguei o meu negócio de tirar a make,fui no banheiro,tirei minha maquiagem e voltei pro quarto,o Júnior estava lá deitadão na cama- o amor -sei ao lado dele e fiquei olhando pro mesmo- tava pensando aqui..
você: No quê amor? -me levantei e abaixei o zíper do meu vestido com os olhares atento dele-
Neymar: Que agente podia ir morar juntos né?!
você: Só eu e você? -tirei meu vestido,dobrei e vesti uma camisola-
Neymar: Não -me deitei ao lado dele- eu,você e o neném,só nós três e mais ninguém -sorri olhando pra ele que sorriu também- o que tu acha?
você: Tá disposto a aguentar sozinho minhas mudanças de humor? -ele gargalhou-
Neymar: É né,fazer o que -mostrei a língua pra ele que se "levantou" e subiu em cima de mim- quem mostra a língua pede beijo -tentei falar mais ele me surpreendeu com um beijo,eu não sei o que ele tem que só com um simples beijinho me faz ir as nuvens,mais dessa vez não foi só um simples beijinho,foi um beijão cheio de desejo e fogo,as mãos deles já passeavam pelo meu corpo,fui tirando a camisa dele sem cortar o beijo que o mesmo interrompeu abrindo os botões de sua calça,ajudei ele a tirá-la e percebi que seu amigo já estava bem animadinho,revolvi provocá-lo mais um um pouco,o puxei fazendo o mesmo de deitar na cama,subi em cima dele e comecei a dar leves mordidinhas e chupões no pescoço dele que já estava completamente arrepiado,ele inverteu as posições,tirou minha camisola com minha ajuda e retirou minha calcinha num piscar de olhos,fiz o mesmo com a cueca dele,fizemos nossas preliminares e para acabar logo com a tortura ele me entregou um pacote de camisinha e eu "vesti" seu amigo,sem perder tempo ele me penetrou com todo cuidado e foi aumentando a pressão conforme nosso desejo pedia,fizemos várias posições,ele sempre me perguntando se estava tudo bem,trocávamos "eu te amo" e quando chegamos ao extremo juntos caímos um de cada lado da cama e ficamos tentando controlar nossas respirações- isso faz até mal pra uma criança -rimos-
você: Vou tomar banho -me levantei-
Neymar: Demoro! -fez o mesmo-
vocêEU vou tomar banho -ri,fui correndo pro banheiro e tranquei a porta,só escutei o Júnior gritando "sacanagem",tomei meu banho,não lavei o cabelo,me enrolei na toalha e fui pro quarto,o Jú estava só de cueca sentado na cama mexendo no celular- psiu -ele olhou- eu te amo -mandei beijos-
NeymarEu também te amo -sorrimos,ele se levantou,deu um tapa no meu bumbum e foi pro banheiro,vesti minhas peças íntimas,passei um óleo nos seios e na minha barriga e vesti uma blusa o Júnior,peguei meu iphone,me deitei na cama e tirei uma foto-
      @seuuser: Boa noite  http://instagr.am/p/TTeKgxiI-d/   

      Aproveitei para já desativar o meu twitter assim como Tio Neymar pediu,o Jú saiu do banheiro só de cueca box ;3   se deitou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça no seu peitoral..

Neymar: E aí amor,tu não me falo do que achou daquela ideia lá que eu falei..
você: Eu amei amor,eu acho que vai ser uma ótima ideia agente já ter um cantinho só nosso,assim vamos poder ficar mais tempo juntos e tal,mais tem um probleminha -me sentei e ele me olhou- eu não sei cozinhar -ele gargalhou-
Neymar: Isso não é problema amor,Dona Nadine a Tati te ajudam,qualquer coisa agente contrata uma emprega também né!
você: Agora só falta comunicar aos nossos pais né?!
Neymar: Eles já tão ligado -rimos
você: Amor,sabia que ontem nosso bebe fez um mês já? -um sorriso surgiu nos nossos rostos-
Neymar: Meu molecão tá crescendo -passou a mão na minha barriga e me fez sorrir igual boba-
você: Já vi que o papai já tem um sexo favorito! 
Neymar: Tem que vir um molecão pra jogar bola comigo né?! -rimos e eu voltei a me deitei em seu peitoral
você: E se for menina?
Neymar: Eu vou amar de qualquer jeito -sorri feito boba novamente- se for menino vai chamar Matheus -riu-
vocêMais já tá pensando no nome amor? -olhei pra ele que gargalhou
Neymar: Claro né,desde já tem que pensa,e já tá resolvido firmeza? -ri e fiz que sim- amor,to cansadão,vamo dormi? -bocejou-
você: Vamo amor -dei um selinho nele- boa noite -deitei a cabeça no travesseiro e fiquei de costas pra ele,logo senti uma mão me puxando pela cintura,acabamos dormindo assim *-*-

(PARANDO: Gente vou dar uma adiantada aqui tá?!  Vou falar como foi o natal e o ano novo,mais nada de detalhes ok?! )

      Bom,hoje é dia 04/01/2013,estou próxima a completar três meses de gestação,a doutora Anna disse que está tudo bem com o meu bebe,ele já tem aproximadamente 6,24 centímetros e pesa 14 gramas *-*         A Nathy já está de 5 meses e eu vou ser madrinha de um príncipe,é,descobrimos isso ontem,o Gil está todo orgulhoso,parece um bobão,os pais da Nathy estão passando as férias deles aqui em santos e talvez vão se mudar pra cá.     Meu natal foi melhor impossível,passei com meus pais,a Tia Nadine o tio Neymar,a Rafa,a Nathy os pais dele e o bonde com mais alguns parentes do Neymar,o ano novo fomos pro Rio de Janeiro com o bonde e meus pais,foi tudo MARAVILHOSO *-*        Eu e o Júnior já estamos indo atrás de umas casas,estamos interessados em uma aqui no canal 5 mesmo perto da casa dos meus pais e já estamos para fechar o contrato. Por falar nisso,as fãs do Júnior já sabem que eu estou grávida,umas gostaram,já outra não né?!     Ainda não ativei meu twitter,estou muito bem sem ele,mais ás vezes bate uma saudadezinha né?!
     Já são 12:30,estou esperando Jú vim me buscar porque ele prometeu me levar pra comer a comidinha gostosa da tia Nadine *-*   é,eu estou com vontade KKKKK'

Léo: Filha,to indo lá na ONG,a Luíza já tá chegando e sua mãe foi ver as coisas lá no salão pro aniversário da Sophia! -me deu um beijo na testa e foi,é,nem falei,a minha irmã já tá falando quase tudo,tá até andando sozinha já *-*  Semana que vem já é aniversário dela,minha princesa já vai fazer um aninho,me Deus,o tempo voou *-*-
XXX: Boa tarde "seu nome"!
você: Oi Lú,tudo bem?! -ela fez que sim
Luíza: Cadê a pequena?
você: Era pra ela tá aqui -rimos- ela não para,assim eu não aguento! -ri,me levantei e fui procurar ela,a campainha tocou e a Luíza foi atender,achei a Sophia escondida atrás da cortinha- tá brincando de cute é princesa? -ela fez que sim com a cabeça- dá um sorrisão aí pra tata tirar foto -ela sorriu e eu tirei a foto-
         @seuuser: Brincando de cute atrás da cortina #linda #amo #sister  http://instagram.com/p/TTl8YoE20S/   

Lúiza: Seu nome,o Júnior chego! -olhei pra trás e vi ele com um sorriso lindo no rosto- Sophia,vem cá vem! -ela veio andando e a Lu pegou a mesma no colo-
você: Tchau meu amorzinho,tata já volta tá?! -dei um beijo na mãozinha dela- qualquer coisa me liga tá Lu? -ela fez que sim,dei um selinho no Jú,ele se despediu da Luíza e me abraçou de lado,fomos até o carro dele assim,o mesmo abriu a porta,eu entrei e sorri em forma de agradecimento,ele fechou a mesma,deu a volta e entrou-
Neymar: E aí,como vocês tão? 
vocêCom fome! -rimos-
Neymar: Tenho uma surpresa antes!
você: Surpresa amor?  Sabe que eu não gosto disso -fiz bico e ele riu- fico ansiosa.. mais o que é?!
Neymar...

 Como todos sabem,eu sou um fracasso com as partes hot,mais tento dar o meu melhor.. E aí,o que estão achando?   AAAAAAAAAH,amores,a votação do sexo do bebe empatou,então ficará a meu critério escolher ok?!  Obrigada a todos que votaram e a todos que comentam meus blogs *-* ♥ 

15 comentários:

  1. peeeeeeeeeerfeito demais !! continua amor *-*

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O, continua!

    ResponderExcluir
  3. Continua... No proximo capitulo já fala o sexo do bebe ? *-* por favor, só nao fala se querê mata suas fãs aki né ? Continua linda. :*

    ResponderExcluir
  4. fico fofinho tudo *o* ,
    continua!

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  5. top demais !! continua amor *-*

    ResponderExcluir
  6. annnnnnnnw sera q é a casa deles já ? maaaaaais tou amando

    ResponderExcluir
  7. da uma moralzinha aqui, divulga meu blog haha

    ResponderExcluir