domingo, 16 de dezembro de 2012

71. Vai passa

            Sábado dia 29/11 acordei morrendo de dor de cabeça e fome,olhei pro lado e ELE não estava lá ao meu lado,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas necessidades,tomei um banho demorado mais sem lavar o cabelo,me sequei,vesti uma blusa rosa com um shorts jeans e uma havaianas,penteei me cabelo,peguei meu iphone e tirei uma foto:


             @seuuser: Bom dia   http://instagram.com/p/Si5KqYFrMZ/  

       Guardei ele no bolso e desci,minha mãe e o Senhor que até ontem era meu pai estavam tomando café com a minha princesa,dei um beijo na mesma e um na testa da minha mãe,me sentei ao lado dela e me servi..

Léo: Tá tudo bem? -fingi que nem escutei-
Tati: É...  filha,seu pai tá falando com você!
você: Esse Senhor que diz que só quer o meu bem me separando do Neymar? -ela ficou calada-
Léo: Vai começar com graça já "seu nome"?   Assim eu vou proibir até a sua amizade com ele em! -falou se alterando-
Tati: É..vai comigo na ONG filha? -olhei pra ela com os olhos cheios de lágrimas e fiz que sim,me levantei,fui pro meu quarto,me joguei na cama e comecei a chorar,talvez se essa criança não existisse nada disso estaria acontecendo- "seu nome"? -disse entrando no quarto com a Sophia no colo,me sentei na cama e limpei minhas lágrimas- para de chorar filha -se sentou- para de tratar teu pai assim,quanto mais você fazer birra vai ter menos chances dele mudar de ideia,pensa um pouco "seu nome"!
você: Se essa criança não estivesse aqui -coloquei a mão na barriga- nada disso estaria acontecendo -comecei a chorar de novo-
Tati: Eu não acredito que eu to escutando isso de você "seu nome",tá colocando culpa nessa criança?   Tá colocando culpa nela que não tem nada ver com isso? Você tá pensando o que? Que ela pediu pra tá aí dentro? -apontou pra minha barriga- para de falar essas coisas,essa criança não é a culpa de tudo isso,a culpa é da irresponsabilidade de vocês dois,uma hora ou outra isso ia acontecer,eu sei como é filha,mais agora pensa,você vai ser mãe,essa criança vai ser o seu motivo de viver,de sorrir,ela vai ser sua VIDA e você tá aí colocando a culpa nela? -já estava soluçando,minha mãe está certa,meu (minha) filho (a) não pediu pra estar dentro de mim,ela não tem culpa de tudo isso que tá acontecendo- você merece uns tapas isso sim!   
você: Desculpa mãe,desculpa -ela colocou a Sophia no meu tapete e me abraçou,meu Deus,que abraço bom,meu porto seguro,minha base,meu tudo-
Tati: Vai filha,levanta,vamos lavar esse rosto,bola pra frente,essa criança precisa que você esteja feliz para que ela fique bem aí dentro dessa barriguinha que daqui a algum tempo vai estar completamente grandona -desfez o abraço e passou a mão na minha barriga,sorri automaticamente e limpei minhas lágrimas,me levantei,fui no banheiro,lavei meu rosto,sequei o mesmo e voltei pro quarto- vamos? -assenti,peguei a Sophia e descemos- amor,agente tá indo lá tá?! -ele assentei-
Léo: Qualquer coisa liga! -deram um selinho- tchau Soso -deu um beijo na testa dela- tchau filha! -fez o mesmo em mim-
você: Tchau -falei seca mais me segurando pra não chorar,dei as costas,fui pra garagem,coloquei a Sophia na cadeirinha bebê conforto,fechei a porta e me sentei no banco do lado do motorista,fomos o caminho inteiro em silêncio,meu celular apitou,tirei ele do bolso e era um sms -

Rafinha 
  E aí mamãe,como que vocês estão?  Juninho conto pra gente hoje cedinho,cara to feliz demais,que essa criança venha com muita saúde e muito amor,saiba que TODOS nós aqui de casa estamos do seu lado pro que der e vier,estamos todos felizes aqui também *-*      Mais tarde eu te ligo meu amor,beijos fica com Deus e dá um beijo na minha sobrinha gatinha!

      Sorri mais não respondi,guardei o celular no bolso novamente,minha mãe estacionou o carro,descemos,peguei a Sophia e entrei,fui com ela aí onde fica meus bebezinhos e fiquei lá babando neles e até conseguir rir um pouco,porque eles lambiam a Sophia que soltava aquela gargalhada gostosa *-*        Agora,depois do meu filhotinho ela é minha vida,eu amo ela mais do que tudo,minha irmã mais linda de todas *-*     Depois de brincar lá,fui pra sala da minha mãe,ela terminou de arrumar uns negócios lá e depois fomos pra casa,pro incrível que pareça o almoço já estava pronto e adivinhem quem preparou?!   É,meu pai,almocei com eles,mais fiquei em silêncio o tempo todo,depois que terminei subi pro meu quarto,mandei mensagem pro Jú perguntando como os pais dele reagiram e ele respondeu falando que depois iria me ligar e contar,fiquei ali no meu quartinho deitada assistindo TV e acabei dormindo..

XXX: Filha,acorda -me cutucou,abri os olhos e era meu pai com a Sophia sorrindo no colo do mesmo-
você: Oi meu amor -me sentei e peguei ela no colo-
Léo: Eu e sua mãe vamos sair,cuida dela? -assenti,ele não respondeu nada,como ainda eram 15:50 fiquei brincando com a Sophia no meu quarto mesmo,depois dei um banho nela e a vesti com uma roupinha de calor,penteei o cabelinho dela e depois desci com a mesma no colo,me sentei no chão da sala e fiquei ensinando ela a falar: tata,ela só ficava no TÁ e não passava disso KKK' minha irmã tá tão arteira que já fica de pé segurando no sofá,não aguentei ver a cena e tive que tirar uma foto-


       @seuuser: amor da minha vida  http://instagram.com/p/SjFM-smkaM/    

          Depois deixei meu celular em cima do sofá e fiquei curtindo a Soso mais um pouco,minha mãe chegou com meu pai,fui pra cozinha,fiz um lanche natural com suco de morango,comi e bebi tudinho,fui pro meu quaro,me despi,tomei um banho,lavei o cabelão,depois me sequei,passei creme no meu corpo,principalmente na minha barriga e nos meus seios,vesti um pijaminha,liguei meu mac e meu iphone tocou,era o Jú:
-Início-
você: Oi amor!
Neymar: Tudo bem com vocês?
você: É,tudo e com você?
Neymar: Eu to bem amor,se alimentou direitinho? 
você: Sim senhor -rimos- amor o que teus pais falaram?
Neymar: Ah amor,eu levei um sermão básico do meu pai,minha mãe tá toda feliz aqui,a Rafaela nem se fala né?! -rimos- mais agora tá de boa,meus pais falaram que vão marcar um jantar aqui pra eles conversarem com o seu pai que tá com essas graças,mais eles falaram que isso vai passar!
você: Eu espero amor,não aguento mais esse clima tenso aqui,hoje eu respondi pra ele e aí ele já veio com graça falando que se eu continuasse assim ia proibir até a nossa amizade e tudo mais..
Neymar: Amor,trata ele normal,minha mãe falo que quanto mais birra você fizer mais ele vai persistir com essa ideia maluca aí!
você: Minha mãe falo isso também!
Neymar: Meu pai ficou de ligar aí pra conversar com ele,porque eu preciso soltar uma nota no meu site falando que eu vou ser pai e tal..
você: Ele não vai gostar nada disso..
Neymar: Se preocupa não,vai dar tudo certo princesa -já falei que AMO quando ele me chama assim?  É,eu amo mesmo *-*  -
você: Eu te amo e não vai ser essa birra do meu pai que vai me impedir de ficar contigo!
Neymar: Eu também te amo,e NADA vai nos impedir de ficar junto!       Princesa,eu vou desligar,fica com Deus,dá um beijo no filhão aí tá?!
você: Filhão? -ri- pelo visto o papai já tem uma escolha..
Neymar: Claro,vai ser um mulecão pra jogar bola comigo -rimos- beijos princesa,amo vocês
          -FIM-

          Desliguei o celular e fiquei sorrindo feito uma boba,fui pro banheiro,levantei a blusa do pijama e fiquei olhando minha barriga,na qual quase nem tenho,mais depois de tudo o que a minha mãe me falou eu estou me sentindo mais mulher,eu to sentindo já um amor no qual nunca senti antes,a,não sei explicar,só sei que to sentindo *-*          Depois desci,jantei e voltei pro meu quarto,fiquei mexendo no mac um pouco,não respondi NENHUM fã clube,desliguei,fui pro banheiro,escovei meus dentes e voltei pro quarto,me deitei na cama e por lá fiquei até pegar no sono.

E aí meus amores,vocês querem que ela fique grávida de menina ou menino? ... votem na enquete >.<

http://realityofadreamnjr.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. MENINAAAAAAAAAA,uma princesinha pro Júnior cuidar*-*msm tendo a Soso

    ResponderExcluir
  2. tem que ser menino *o* hahaha
    continua!
    porque excluiu teu outro blog? fiquei triste poxa ;c

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  3. ate queria uma menina mais ele ja tem a irmazinha dela então é melhor um MENINO u.u bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Uma menininha ! *-* continua favor ! Pq exluiu o outro blog ? tava tão bom ! ;/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA , coontinua eu quero que seja menina

    ResponderExcluir
  6. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua amore
    ta perfeita a história ><
    se puder,dedica o próximo capitulo pra mim ? *--*
    Beeijos @DaviLucca_Fco

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir