quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

64. Surpresa...

          Domingo dia 22/10/2012 acordei com um solzinho gostoso invadindo meu quarto e com minha mãe senta na beira da cama me olhando,me sentei,fiz um coque mal feito e cocei meu olho direito..

você: Que horas são?
Tati: Nove e meia ainda filha..
você: Nossa mãe,e porque veio abrir minha janela logo cedo? -bufei-
Tati: Neymar ligou aqui ontem umas dez e quinze.. -fingi não me importar,mais no fundo queria MUITO saber o motivo que fez ele ligar- quer saber? -fiz que não- então tá bom -riu- vai,levanta e vamos tomar café da manhã! -deu um tapinha na minha perna e sai do meu quarto,que ódio de mim,devia ter perguntando o que ele queria :@       Bom,me levantei,fui pro banheiro,lavei o rosto,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho geladinho,sem lavar o cabelo e depois me sequei,voltei pro quarto,vesti um biquini e um shorts por cima,penteei meu cabelo,peguei o bronzeador, meu iphone e desci,dei um beijo no meu pai e um cheiro na princesa,tomei meu café *-*   Depois fui pra piscina com a mamãe,mais antes pedi pra ela tirar uma fotinha *-*-
                  @seuuser: Piscina com a mamãe  http://instagram.com/p/RYIMkOlrMy/
@rafaellabeckran: gatinha 
@guipitta_: qué isso em novinha! 
@njunior: P-E-R-F-E-I-T-A  
@ILoveseunomemais é linda mesmo né?! 
@fcneymarj: que fofo esse @njunior comentando a foto a @seuuser   

               É,eu também achei super fofo *-*    Bom,deixei o celular em cima da espreguiçadora e dei um pulo na piscina,passei o restinho da manhã lá com a minha mãe,depois fomos almoçar e por volta das 14:12 voltamos pra piscina,mais dessa vez a Sophia e o papai entraram *-*      Claro,ficamos com a Soso no colo e a segurando na boinha dela,minha mãe foi tomar sol,pedi pra ela tirar uma foto minha com a princesa e postar no meu instagram:


            @seuuser: liiiiindas  #mamãebabona #mãeaqui   http://instagram.com/p/DIJNWOAK/

             Umas 17:30 saímos da piscina,tomei um banho,vesti uma blusinha branca com um shorts jeans e havaiana,desci,bebi um suquinho e fui pra ONG com meus pais,mimei meus nenéns e umas 19:40 fomos embora,meu pai passou no japa para pegar uma comidinha pra gente *-*       Depois fomos embora,jantamos,fui pro meu quarto,escovei meus dentes,vesti um pijaminha fresquinho,liguei a TV,coloquei na disney que era o único canal que estava passando algo que prestava,fiquei assistindo desenho até adormecer...
            Segunda-feira dia 23/10 acordei com o chato do meu despertador,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho geladinho pra acordar,não lavei o cabelo,depois me sequei,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme,vesti minha roupa,passei um rímel,penteei o cabelo e desci,tomei meu café com o papis,subi correndo,escovei os dentes e passei um gloss clarinho,peguei minha bolsa,meu iphone e desci,meu pai me levou pra faculdade,cheguei lá o Carlos e a Nathy já estavam sentamos nos devidos lugares,cumprimentei eles e me sentei no meu lugar,o professor logo entrou,as três aulas passaram voando,no intervalo comprei um salgado e uma H20,conversei com a Nathy e depois voltamos pra sala.. a quarta e a quinta aula passaram rapidinho,na sexta aula ao invés da professora entrar,entrou alguém segurando um buquê de flores vermelhas lindas *-*        Fiquei encanta,sério,mais encantada ainda na hora que pude ver o rosto que estava atrás daquele lindo buquê,SIM,era ELE,que assim que me viu foi até onde eu estava sentada,me levantei..

Neymar: Sei que errei,que deixei me levar por uma coisa absolutamente boba,mais durante esse um mês pude perceber que VOCÊ é a mulher que eu  quero passar o resto da minha vida,é você que eu quero que seja a mãe dos filhos e é você a mulher que eu realmente amo -que perfeito isso,por mais que eu estava morrendo de vergonha eu estava AMANDO muito tudo isso,já nem conseguia mais conter minhas lágrimas- Quero te pedir perdão pelo o que fiz e falei,mais também quero te fazer um pedido -limpou minhas lágrimas e olhei dentro daqueles olhos lindos- volta pra mim?   Vem completar o meu coração que anda tão triste sem você,sem os seus carinhos e os teus beijos -me entregou o buquê de flores e me olhou esperando a resposta,sinceramente eu não sabia o que falar,a única que eu sabia e sei é que eu AMO ele mais do que tudo,e depois disso passei a amá-lo mais ainda *-*- fala algo por favor -falou angustiado e o pessoal começou a gritar " VOLTA,VOLTA"-
você: Você acha de depois de tudo isso -me referia ao que ele fez- eu seria capaz de te dizer não? -ele me olhou e riu-  mais é claro que eu aceito voltar contigo -nos abraçamos e ele me deu um selinho demorado,pediu permissão pra professora deixar eu sair mais cedo,ela pediu pra que o mesmo falasse com a diretora que liberou *-*      Fomos até lá fora,no qual já estava cheio de repórteres,ele deu atenção pra alguns enquanto eu entrava no carro,depois de alguns minutos ele entrou,me olhou e sorriu..-

Recado:
  Eu ainda estou pensando em excluir,mais pelo o que eu percebi aqui em um comentário é que vocês não estão gostando das OUTRAS histórias é isso?  

 Se tiver mais de 15 comentários aqui eu posto o capítulo 65 ainda hoje! 

16 comentários:

  1. ah ñ exclui ñ,eu leio desde o inicio é acho super incrível,só os capitulos q podiam ser maiores (ñ é critica é um concelho)*-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA, TA ÓTIMA E NÃO EXCLUI POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. aaaaah ñ exclui pfvr nem essa e nem as outras u_u

    ResponderExcluir
  4. Não exclui essa, sério! Amei o capitulo *-* E também n exclui as outras, eu amo todas as suas historias. (:

    ResponderExcluir
  5. Tipo eu amo as outras tambem mas se for para exclui exclui uma das outras menos essa :) continua !

    ResponderExcluir
  6. Ah pf não exclui ! Prefiro sua historia do que as outras :) Leio desde o começo da historia e fico só esperando vc postar !! Quase morro quando vc demora e tbm queria dar uma opinião de vc fazer os textos maiores :)

    ResponderExcluir
  7. Não exclui, sério. Gosto tanto da sua fic! Ta perfeito, continua logo.

    ResponderExcluir
  8. continua amor tá muito bom by: nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  9. oxe tou amando essa historia lindooooooooo de mais conitnua

    ResponderExcluir
  10. Continua Thais e espero que você não exclua

    mais e mais *----*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa poor faavor

    ResponderExcluir
  12. Continua amor , cada vez mais perfeito .. E por favor nn exclui nn tá ? Tô viciada nisso aqui *-*

    ResponderExcluir