quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

66. eu te amo cada dia mais

você: Nossa amor,que casa perfeita  -acho que meus olhos chegaram até a brilhar,o Neymar riu e estacionou o carro,desceu,deu a volta,abriu a porta,peguei minha bolsa e desci,coloquei a mesma no ombro e fui olhando cada detalhe da "casa" que mais parecia uma mansão-  
Neymar: Gosto? -olhei pra ele e fiz que sim,o mesmo riu- vem,vamos entrar -pegou minha mão e foi me puxando,caminhamos e entramos,fomos parar em uma sala,subimos as escadas e entramos em um quarto,ou melhor,era uma suíte PERFEITA *o*   coloquei minha bolsa em uma cadeira que tinha ali,procurei meu biquine com estampa de oncinha,fui pro banheiro,me despi e me vesti,fui pro quarto e o Ju já estava de sunga *o*- qué isso em -me olhou de cima pra baixo-
você: Tá gatinho em amor -dei um selinho nele-
Neymar: Vamo pra piscina?
você: Vamo -sorri- ah,pera aí -fui até minha bolsa e peguei a toalha, o protetor o bronzeador e o meu iphone,depois entrelacei nossos dedos e fomos lá pra piscina,deitei na espreguiçadeira de bumbum pra cima- Amor,passa pra mim? -mostrei o bronzeador,o mesmo pegou da minha mão e passou em mim,e claro que não perdeu a oportunidade de dar uma abusadinha né?!    Depois que ele terminou ele pulou na piscina,ficamos conversando,depois eu entrei na piscina também,namoramos um pouquinho,tiramos fotos,rimos e tudo mais,quando a fome bateu,me enrolei na toalha e fui pra cozinha preparar algo para comer,como não sei cozinhar muita coisa,preparei um macarrão com molho branco e frango grelhado,assim que ficou pronto chamei o neném e almoçamos,descansamos um pouco e fomos tomar banho juntinhos,onde iniciamos um beijo perfeito,no qual levou as coisas esquentarem,mais o banho não passou de "mãos bobas",terminamos o banho,me enrolei na toalha e ele ficou se enxugando lá,fui pro quarto,me sequei,vesti minhas peças íntimas e passei meu hidratante corporal,penteei meu cabelo e senti alguém cheirando meu pescoço,o suficiente pra me fazer arrepiar,me virei pra ele que tomou a iniciativa e iniciou um beijo,no qual ia ficando mais intenso a cada minuto,quando me dei conta já estava deitada na cama com ele por cima de mim,reverti as posições e fiquei por cima do mesmo,fui tirando a bermuda dele,assim que me vi livre dela ele me puxou e me deitou novamente,o mesmo foi beijando cada parte do meu corpo,tirou minhas peças íntimas e se livrou da única peça que continuava em seu corpo,depois voltou a me beijar,pedi para que ele acabasse com essa "tortura",a partir de então nos amamos por um bom tempo,e é incrível a capacidade que ELE tem de me deixar assim,nesse estase,no qual não sei explicar . . .  depois de nos amarmos caímos cansados um do lado do outro tentando controlar nossas respirações- vou tomar um banho -me levantei-
Neymar: Vou também -se sentou na cama-
você: Não senhor -ri,peguei minhas peças íntimas que estavam no chão,peguei minha toalha e corri pro banheiro,tranquei a porta e escutei ele pedindo pra eu abrir,fiquei rindo e tomei um banho rapidinho,me sequei e vesti minhas peças íntimas,abri a porta,ele estava só de cueca- pode ir amor -ri,ele passou por mim,me deu um selinho rápido,entrou no banheiro,eu passei meu creme e me vesti,fiquei sentada na cama mexendo no iphone-
           @seuuser: Os segundos se passam e o meu amor por você aumenta mais e mais @njunior / @Njr92    http://instagram.com/p/R0mLeBxILg/
@rafaellabeckran: eu amooooo vocês  
@gilcebola: feio e feia 
@_nathyalmeida gatinhos   me segue aí amigaaaaa ! 
@neymarzete_: como vocês são perfeitos 

Neymar: Tá fazendo o que nesse celular em amor? -se sentou no meu lado e me deu um beijo na bochecha-
você: Amor,a Nathy fez um instagram -ele me olhou e riu-
Neymar: Tava mais do que na hora né?! -rimos-
você: É mesmo -ri-
Neymar: Só deve ter foto dela com o Gil né?!
você: Ainda nem vi..
Neymar: Vê aí pô! -entrei no instagram dela e ficamos olhando as fotos,o Ju sempre ria e zoava quando tinha uma foto dela com o Gil-


                @_nathyalmeida: Histórias nossas histórias.. @seuuser  http://instagram.com/p/R0pi0xk28r/  
@seuuser: eu te amo amiga  


                   @_NathyAlmeida: mamãe e papai  http://instagram.com/p/R0pfxuPOyz/ 
@seuuser: mamãe e papai lindões 

Neymar: Ei amor,tá batendo uma fominha -colocou a mão na barriga-
você: Eu to morrendo de fome já -ri-
Neymar: O que vai fazer de janta pra gente?
você: Amor,eu não cozinho bem poxa -rimos-
Neymar: Ow amor,sua comida é ótima -riu maliciosamente-
você: Para Jú -ri e dei um tapa no braço dele- encomenda algo pra gente comer vai..
Neymar: Pizza? 
você: Pode ser,amanha queimo tudo na academia -rimos,ele ligou na pizzaria,fomos pra sala ligamos a TV e ficamos assistindo,a campainha tocou ele foi atender enquanto eu arrumava a mesa . . .  ele colocou a pizza na mesa e nos servimos,comemos em meios de brincadeiras e carícias,depois arrumamos tudinho,fui pro quarto,escovei os dentes e vesti uma camisola,ele entrou no quarto e foi pro banheiro,liguei a Tv de tinha lá e coloquei na globo,já estava passando Salve Jorge,me deitei na cama e em seguida ele saiu do banheiro e se deitou ao meu lado,coloquei minha cabeça em seu peito e ele começou a fazer cafuné no meu cabelo,acabei adormecendo.. -
                  ***

PERDÃO AMORES,NÃO SOU MUITO BOA EM PARTES HOTS :s     MAIS AÍ,COM 15 COMENTÁRIOS EU POSTO HOJE DE NOVO :)

16 comentários:

  1. Ahh volto com isso (posto o proximo capitulo com *** comentarios.. ) Isso é tortura :S CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito amor!! continua

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuua perfeito

    ResponderExcluir