terça-feira, 4 de dezembro de 2012

63. Praia..

Neymar: Pode deixar que eu levo!  Mais tem que ser agora!
você: Não precisa não,vamos de táxi mesmo -me levantei,subi as escadas correndo e fui pro quarto de hóspedes,peguei minha bolsa com as minhas coisas e desci,a Rafa já estava lá e o Ju estava com uma mochila nas costas- eu vou ligar pro táxi!
Rafa: O Ju vai leva! -preferi não teimar né?!- tchau mamis,tchau papis -deu um beijo em casa um deles e o Ju fez o mesmo-
você: Tchau tio,tchau tia -dei um beijo neles e os abracei-
Tia NadineVem almoçar aqui? -fiz que não-
Tio Neymar: Rafaela,se for vir pra casa me liga que eu busco! 
Neymar: Ela liga,ela liga,vamo logo vai! -nos despedimos de novo e saímos,chamei o elevador que logo chegou,entramos,apertamos o botão e o elevador desceu,fomos até o carro do Ju,onde a Rafa ficou me enchendo o saco pra eu ir na frente e acabei sedendo,fomos o caminho todo escutando Sorriso Maroto,ele estacionou o carro em frente de casa,desci,abri o portão,o carro do meu pai não estava,só o da minha mãe,abri a porta e entrei,dei bom dia pra mamis e na Soso,depois subi correndo pro meu quarto,peguei uma bolsa de levar pra praia mesmo,me despi e vesti meu biquini,logo em seguida vesti só meu shorts,coloquei protetor solar,toalha e um dinheiro na bolsa e desci,dei tchau pra minha mãe e sai,entrei no carro e fechei a porta- cadê a blusa?
você: No meu quarto ué!
Neymar: Esqueceu? -fiz que não- e você vai assim?
você: Eu vou,qual o problema?
Neymar: Nenhuma -bufou,deu partida e arrancou o carro,ele nos deixou na praia,nos despedimos e descemos-
Rafa: Meu irmão ficou com ciúmes -riu-
você: Não tem mais o porque ele ter ciúmes -disse enquanto estendia a toalha na areia-
Rafa: Lógico que tem ow,ele te ama ! -disse enquanto fazia o mesmo que eu-
você: É.. tá bom vai! -tirei meu shorts,arrumei o meu rabo de cavalo e deitei de bumbum pra cima,pedi pra Rafa passar o bronzeador em mim,ela passou e depois eu passei nela,ficamos conversando e rindo-
XXXX: Olha as sumidas aí! -olhei pra ver quem era-
você: E aí Hugo -me sentei e sorri- sumida nada pô,só não fui pra academia ontem -ri-
Hugo: To brincando poxa! -rimos- Mais a dona Rafa tá sumidona! -se sentou ao meu lado-
Rafa: Segunda eu vou lá!
Hugo: Vou esperar lá em -riu,ficamos trocando ideia mais um pouco- Deixa eu ir lá se não a muié vai fica brava -rimos-
Rafa: Tá namorando é?!
Hugo: É,digamos que sim -riu e se despediu da gente-
você: Vou dar um mergulho,vai ficar aqui? -ela fez que sim,fui andando pro mar,os carinhas lá mexeram um pouco comigo mais nem liguei,entrei no mar e fiquei lá uns 5 minutos,depois voltei pra perto da Rafa que já tinha se vestido e guardado as toalha
Rafa: Sua mãe ligou e eu atendi,ela pediu pra gente ir embora que o almoço tá pronto,e eu to cheia de fome -rimos,me sequei,vesti meu shorts,liguei pro táxi que demorou um pouco mais chegou,logo nos deixou em casa,paguei o mesmo e entramos,minha mãe já estava dando papinha pra minha princesinha que já estava querendo comer sozinha,demos um beijo nelas e subimos,a Rafa foi pro banheiro do quarto de hóspedes e eu no do meu quarto,lavei meu cabelo pra tirar o sal do mar,tomei um banho BEM demorado,depois me sequei,fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e me vesti,penteei meu cabelo,passei um rímel e desci,a minha irmã estava comendo um pedaço de bolo sozinha,o rostinho dele estava tudo sujo,não aguentei e cai na gargalhada,minha mãe e a Rafa me acompanharam,peguei meu celular e tirei a foto-


                 @seuuser: Já tá comendo sozinha    http://instagram.com/p/QvvXrwu09G/

           Depois que postei,almocei,lavei a louça,fiz brigadeiro com a Rafa,minha mãe foi na ONG com a princesinha,fiquei sozinha com a Rafa,comemos o brigadeiro,assistimos filme e tiramos fotos:
@rafaellabeckran: Eu amo você,e não é pouco   http://instagram.com/p/SdAUooKfAf/
@seuuser: eu te amo preta    

           
           Quando deu 18:30 meu pai e minha mãe chegaram a Rafa ligou pro Tio Neymar ir buscar ela,a mesma se despediu dos meus pais e da Sophia e fomos lá fora esperar ele que não demorou muito pra chegar,nos despedimos,entrei,comi um pedacinho de pizza que o papis comprou,depois fui pro meu quarto,liguei o not e fui escovar os dentes,depois me sentei na cadeira da escrivaninha e entrei no twitter..

@seuuser: tempinho pra vocês..
@ILoveseunome: cada dia que passa você tá mais linda né?!  Como pode? @seuuser
@seuuser: linda é você poxa! @ILoveseunome
@GilCebola: namorada com desejo de pão com nutella,posso com isso? KK   bora pro mercado comprar!
@seuuser: Vai lá papai KKKKKKK @GilCebola
@Neymarfco: Quero que a @seuuser e o @Njr92 voltem,eles eram tão perfeito =(
@seuuser: Quem sabe né?! KK  @Neymarfco
@Razãoseunome: Meu amor,oficializa e posta um fotinha? >.< -peguei meu celular e tirei a foto-
@seuuser: Oficializada e seguindo meu amor @Razãoseunome.. fotinha pra vocês.. http://instagram.com/p/RSnglcPanu/
@meuamorportiSN: não cansa de ser perfeita cara? ♥_♥ @seuuser
@seuuser: Vocês que são perfeitas! @meuamorportiSN
@NjrFCO: liiiiiiiiinda,já tirou a carteira de motorista?
@seuuser: To tirando ainda,num vejo a hora de sair dirigindo por aí KKK @NjrFCO
@seuuser: Amozinhos,por hoje já deu,to cansada,vou assistir filminho e dormir :*

         Desliguei o not,vesti meu pijama,liguei a TV,coloquei o DVD do sobrenatural que eu amo *-*  Me deitei na cama e fiquei assistindo até pegar no sono..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  Então amor,é só você entrar lá no site e se você tiver twitter você vai em: ENTRAR,aí vai aparecer uma janelinha lá aí você entra em: Connect with twitter! 

 AVISO: Então amores,eu estou pensando em excluir esse blog porque não sei se perceberam mais os capítulos andam sem graça e tudo mais,perdi o ânimo de escrever aqui =/       deixem comentários da opinião de vocês.. beijos   

12 comentários:

  1. Não pf não exclui não ! Eu fico na na net só esperando você postar o capitulo ! Pf não exclui. Mias você ta pensando em fazer outra história ??

    ResponderExcluir
  2. Não exclui não cara..Ta demais esse blog aqui..! Eu fico aqui direto e toda hora eu venho aqui pra vê se você postou..! Não exclui não :(

    ResponderExcluir
  3. annnnnnnw amr exclui naum tah muito bom maaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaao por favor não exclui esse seu blog e muito bom exclui não

    ResponderExcluir
  5. que excluir o que muié.. fic perfeita demaix !

    ResponderExcluir
  6. exclui naoo pode exclui as outras historias mas essa daqui nao :P continuaa

    ResponderExcluir
  7. não exclui poxa, eu amo essa historia, e os capitulos estão super legais! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  8. não exclui não amor, amo demais essa fic *-*

    ResponderExcluir
  9. não exclui não poxa, pode continuar!

    ResponderExcluir
  10. nãaaaaao exclui não, eu adoroooooooo!! Esse é o melhor blog que eu já vi!!

    ResponderExcluir