quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

76. Será hoje?

(05/01/2013 sábado)
          Acordei com uma dor de cabeça terrível e uma vontade de não sair da cama,peguei meu iphone debaixo do travesseiro e ainda era 07h30 como pode?     Tentei dormir novamente mais sem sucesso,estava morrendo de fome,então me levantei,abri a porta do quarto e desci com cuidado para não fazer barulho a acordar meus pais e a Sophia,fui pra cozinha,fiz um copo de leite com nescau e um pão com presunto e mussarela :3     me sentei,comi e bebi TUDINHO *-*          Assim que a fome passou coloquei o copo na pia,lavei ele e subi pro meu quarto,já tinha perdido completamente o meu sono,então liguei o me mac,entrei no twitter,me sentei a cama e coloquei ele em minhas pernas:

@seuuser: alguém aí?
@seuuser: perdi meu sono,to com uma dor de cabeça terrível :/
@souneymarzete: dor de cabeça?  Já tomou remédio lindona? @seuuser
@seuuser: acredita que eu esqueci? kkkk @souneymarzete
@ILoveseunome: princesa,quando vai descobrir o sexo do bebezão? >.< @seuuser
@seuuser: @iloveseunome então amor,vamos ver se ele (a) coopera e ver se dá pra ver hoje né?! *-*
@PortiNeymar: ansiosa pra  saber o sexo?   você quer que seja o que? @seuuser
@seuuser: muuuuuuuito :O     eu quero que venha o que Deus quiser,vindo com saúde está ótimo @PortiNeymar
@seuuser: amores,vou tomar meu remédio pra dor de cabeça e tentar dormir ainda :*

     Desliguei o mac,coloquei na escrivaninha,fui no banheiro,abri o armarinho,peguei o remédio,desci,tomei ele com um copo de água,voltei pro meu quarto,liguei a televisão,fiquei assistindo desenho animado rs'   e acabei pegando no sono,acordei com meu celular tocando,atendi sem ver quem era:

IDL
você: Alô?
XXX: Melhorou a dor de cabeça amor?
você: Oi amor,melhoro,graças a Deus *-*
Neymar: Não esquece que duas e meia agente vai lá no médico em!
você: Amor acho mais fácil você esquecer -rimos-
Neymar: Não vou esquecer não,to ansioso pra caramba!
vocêE eu então?  Perdi até o sono -ri-
Neymar: Rafaela tá querendo ir junto..
você: Oxi,deixa ela ir amor!
Neymar: Nem pensar,ela vai ficar falando na nossa cabeça o tempo todo -gargalhamos- tá mais ansiosa do que eu e você!
vocêTá mesmo -rimos- amorzinho,eu vou tomar um banho agora bem quentinho porque o tempo esfriou né?!
NeymarTempo é louco se num sabe?!    Vai lá amor,fica bem cheirosa que depois eu vou aí,vou ver minha sogra ..
você: Só sua sogra?
Neymar: Minha cunhadinha,meu sogrão e meu bebe! -ele riu-
você: Tá bom então,vou desligar,quando chegar não precisa vir nem me falar oi -ele riu- to brincando não!
NeymarPara de ser boba vai -riu- vai tomar seu banho e se agasalhar então amor,amo você tá?!
você: Não,você ama minha mãe,meu pai,minha irmã e o nosso bebezinho,menos eu -ele riu- agora já eu,amo todos e principalmente você!
Neymar: Eu sei! -ele riu-
você: Affe,tchau Júnior -ri e desliguei na cara dele,provavelmente ele vai me xingar depois,mais dá nada,me levantei da cama,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho quentinho,lavei meu cabelo,depois que acabei eu me sequei,vesti meu roupão,fui pro quarto,passei um óleo na minha barriguinha e nos meus seios,vesti minhas peças íntimas e uma calça jeans com uma blusa de frio que o Júnior tinha deixado em casa,calcei minhas havaianas e desci- bom dia!
Léo: Bom dia amores!
Tati: Bom dia filhota -sorriu,dei um beijo na bochecha deles e um cheirinho na minha princesa,peguei uma maçã e me juntei a eles-
Léo: Ansiosa pra saber se o sexo do bebezão aí? -assenti- tem que vim um meninão,porque eu só tenho mulher,agora tem que vim um molecão pra representar a família -riu-
você: Meu Deus,você e o Neymar podem dar as mãos e sair correndo,só o Neymar não,o tio Neymar também! -rimos e a Sophia nos acompanhou-
Tati: Se vir um menino eu vou amar,sempre cuidei só de menina,agora tenho que cuidar de um menininho né?!
você: Aquilo que vier está ótimo,vou amar do mesmo jeito -ri,depois peguei a minha princesa e fui pra sala brincar com ela,meu Deus,como ela tá esperta *o*   não para quieta um minuto,aprendeu a me chamar de tata e não para mais de falar isso kkk-
           @seuuser: amor da minha vida,eu te amo tanto minha pequena arteira #sister #amomuito  http://instagram.com/p/Tlt09wkZoH/     
@tevivoseunome: meu Deus,dá sua irmã pra mim? 
@_NathyAlmeida: posso morder? 

       Cansei de ver os comentários,deixei o celular em cima do sofá,o interfone tocou,minha mãe gritou que ia atender,escutei ela falando que eu estava na sala,logo imaginei que fosse ele,minhas suspeitas foram confirmadas quando senti aquele perfume que eu sou apaixonada *o*   Ele me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado no chão:
Neymar: Como vocês estão? 
você: Estamos bem obrigada -ele gargalhou- qual a graça?   Já enjoou da sogra e do sogro?  Então fica com a sua cunhada um pouco -me segurei para não rir-
Neymar: Para de ser ciumenta amor -se aproximou,acariciou meu rosto e tentou me beijar-
você: Achei que você queria ficar com as pessoas que você ama e não comigo  -me esquivei-
NeymarSem graça vai amor,vim aqui ver vocês! -achei melhor rir porque quem já estava ficando bravo era ele- dá um beijinho vai -fez bico-
você: Um só -me aproximei e dei um selinho nele-
Neymar: Selinho eu do na minha mãe -tomou a iniciativa e me beijo,um beijo de tirar o fôlego :3   fomos interrompidos com meu pai fingindo tossir- tá louco em sogrão -eles riram,passamos o resto da manhã assim,o Jú brincou com a minha irmã,ficou me mimando,depois almoçamos strogonoff da mamãe com direito a bolo de sobremesa,mais só comi um pedaço,não é porque eu estou grávida que tenho que abusar né?!    Depois subi pro meu quarto com o Jú,ficamos namorando um tiquin,quando deu uma e meia comecei a me arrumar,passei um rímel e um blush rosinha,vesti uma blusa de manga longa de cor branca,uma calça jeans e uma sapatilha pretinha,penteei meu cabelo e deixei ele solto mesmo-
                    @seuuser: #Partiu #médico #ansiosa .http://instagr.am/p/TlyXF1NlzI/  

      Peguei minha bolsa,guardei o iphone nela,passei um perfuminho,o Jú me deu um selinho,entrelaçamos nossos dedos e descemos,meu pai ia ficar cuidando da Sophia e minha mãe ia com agente,fomos no carro o Jú,ele passou na casa dele pois a Tia também ia com agente,chegamos lá,apresentei meus documentos,a moça mando agente aguardar um pouco,depois te alguns minutos esperando,a moça nos chamou dizendo que já podíamos entrar,a Ney entrou comigo,a minha mãe e a Tia ficou nos esperando..
Dr.Anna: E papais,como vão?
você: Ansiosos -rimos-
Dr.Anna: E você papai?
NeymarMega ansioso -rimos-
Dr.Anna: Como vocês sabem,o terceiro mês de gestação não é sempre que dá para ver,tudo vai depender do bebezão aí,vocês tem que torcer pra ele cooperar e abrir as perninhas -ela me fez umas perguntinhas e depois mandou e ir me trocar,me troquei assim como ela mandou e fui pra sala do ultrassom,ela passou o gel na minha barriga e o Jú se sentou ao meu lado e segurou minha mão,olhou pra mim e sorrimos- preparados?
você: Sempre -sorri-
Neymar: Demais! -rimos da maneira que ele falou,a Doutora passou o aparelhinho na minha barriga e olhamos na telinha,escutei o coraçãozinho dele (a) e não teve como não chorar né?!  Olhei pro Jú que estava com os olhinhos marejados- e aí Doutora,dá pra saber?
Dr.Anna: Infelizmente o bebezão aqui não está afim de colaborar -riu- tenho minhas suspeitas do que seja,mais eu não vou falar,pois posso estar errada!
Neymar: Fala aí Doutora,sei que é um meninão -rimos-
Dr.Anna: Vamos esperar até o quarto mês,aí quem sabe o bebe não colabora né?! -assentimos,ela mandou eu me trocar,fiz isso e voltei pra sala- então "seu nome" já pode marcar a consulta lá com a minha secretária e quem sabe o próximo mês eu não confirme minhas suspeitas né?! -assenti,ela me passou umas recomendações médicas sobre minha alimentação,me aconselhou a fazer exercício aeróbicos,eu disse que já ia começar,depois nos despedimos e saímos,marquei a próxima consulta lá com a secretária dela e fomos pra recepção-
Tia Nadine: Gente e aí,deu pra ver? -disse ansiosa-
Tati: Falem alguma coisa gente -rimos-
Neymar: Temos uma boa e uma má notícia!
Tati: Quero a boa!
Tia Nadine: Eu também! -rimos-
você: A boa é que meu neném está ótimo,bem gordinho,com dezesseis gramas já!
Neymar: A ruim é que o danadinho não quis cooperar de jeito nenhum,a Anna falou que tem suas suspeitas mais não quis nos dar falsas esperanças! -rimos da cara que elas fizeram e fomos embora,Júnior deixou agente em casa e depois foi pra casa dele-
Léo: E aí,é um netinho ou uma netinha?
Tati: Não sabemos ainda -fez bico-
você: A Anna falou que talvez no mês que vem ele ou ela coopere a abra as perninhas -sorri,comi uma salada de frutas que a minha mãe fez,depois fiquei curtinho meus amores,anoiteceu,meu pai pediu temaki pra gente *-*   Comi,tomei meu banho,liguei pro Jú,conversamos mais de uma hora,a Rafa roubou o celular da mão dele e ficou conversando um pouco comigo,depois me despedi deles e fui dormir.-

RAINHA DA POSTA: O modelo é Espetacular Ltda.
Anônimo: eu exclui aquele blog porque eu tava achando a história chata :/

indico: http://novelinhaminha.blogspot.com.br/ 
http://eununcaameininguemassimnjr.blogspot.com.br/
http://neymarousadia11.blogspot.com.br/2012/12/ser-neymarzete-especial-ser-neymarzete.html

COMUNICADO 
    Amores,muitos já me pediram no ask para que eu fizesse um novo blog,já estou com uma ideia em mente e pensando seriamente em faze-lo,só que não sei se vou dar conta de 3 blogs,porque o Endless Love eu estou cuidando sozinha agora ://         O que vocês acham? Devo fazer ou não?   COMENTEM   

18 comentários:

  1. aaaain ansiosa qual sera o sexo em ? Cooontinua

    ResponderExcluir
  2. Mais *-*, manda seu ask dnv, parece que eu parei de seguir vc :S Não vo le o Endless Love pois eu posso atrapalhar tudo na minha cabeça, e fika falando um monte aki :S(SouDessas) e Faz sim *-* que ai eu não paro de le, senão faço a confusão.... CONTINUA & FAZ OUTRO SIM *-*

    ResponderExcluir
  3. faz como vc axar mlr amr, só nao exclui esse nem o outro kk *-* mais porfa :*

    ResponderExcluir
  4. acho q vc só dve fazer se der conta dos 3 pq suas duas historias são toop bjuus

    ResponderExcluir
  5. Credo vei o junior é muito ruim acabou que a rafa nem foi Kkkkkkkk Amor obrigado ! por indicar o meu blog avisa quando posta o proximo capitulo ? - @neymarOusadia11

    ResponderExcluir
  6. continua! ;)
    eu acho que você deveria fazer o outro blog, mas fazer que nem o Endless Love, postar uma vez por semana.. :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. faz como você achar melhor, não excluindo as duas que você ja tem pra mim ta bom... e ficaria mto feliz se fizesse outra bem diferente pra gente sim *-*

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnw maiis . se voc quiser fazer vooc faz só naum excluir nenhum dos dois

    ResponderExcluir
  9. ja pode continuar florziha

    ResponderExcluir
  10. indica ? http://kassiaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir