quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

72. Congratulations

     Domingo dia 30/11/2012,dia do MEU aniversário,no qual era pra ser uma data completamente animada e feliz,mais acordei sem a mínima vontade de levantar da minha cama,mais como meu baby precisa se alimentar me levantei com a maior preguiça do mundo,fui pro banheiro,lavei meu rosto,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma águinha no corpo,me sequei,fui pro quarto,passei um óleo nos meus seios e na minha barriguinha,vesti minhas peças íntimas,peguei uma blusinha preta e um shorts jeans,os vesti,calcei minhas havaianas,penteei o cabelo,peguei o iphone e tinha três SMS's um do Jú,um da Rafa e um da Tia Nadine:

vida 
 Então é hoje que a minha princesa tá completando 19 aninhos de vida né?!      A minha neném está se tornando mulher,que hoje carrega dentro de si um dos maiores presentes da minha vida e da sua também né?!  Você sabe que não sou bom nas palavras,mais eu to te mandando essa mensagem pra agradecer a você por existir e por TUDO que faz por mim,por me fazer o homem mais feliz do planeta terra e até do mundo,eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu te amo e hoje eu sei que a mulher que Deus preparou pra ser a minha esposa,a mulher na qual vou viver o resto da minha vida é VOCÊ!  Parabéns MINHA princesa,MINHA mulher,eu te amo 

      Não precisa nem dizer no quanto eu já estava chorando né? Começar o meu dia assim,lendo uma mensagem linda do namorado não tem nada melhor né?!   É,tem sim,estar ao lado dele =/     Bom,prefiro responder a mensagem depois e ler a da Rafa e da Tia Nadine *-*

Rafinha 
     Não to acreditando que HOJE a minha cunhada lindona está completando 19 aninhos *-*    Poxa cara,eu queria te comprar o MELHOR presente de todos,mais acho um pouco impossível né,porque o maior presente que uma mulher poderia receber está aí dentro do seu ventre,não existe joia que é capaz de ser melhor do que essa criança que você carrega hoje e que mal cresceu e já a nossa maior alegria né?!     Poxa cunhada,eu não tenho palavras para dizer o quanto você é especial pra mim,eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter enviado você nas nossas vidas e por fazer de você a mãe do meu ou minha sobrinho (a),eu queria te desejar tudo de bom e de melhor,e também dizer que essa tempestade que vocês estão enfrentando vai passar,porque o melhor de Deus está por vir,que TODOS os seus sonhos se realizem,EU TE AMOOOOOOOO 

       Já vi que hoje vai ser um dia que eu não vou parar de chorar né?!    Essas palavras da Rafa me deixaram completamente sem ter o que falar e muito menos o que agradecer,mais sei que isso ainda não é nem metade do que eu terei que ler e escutar ainda hoje,não sei porque,mais acho que vou formar um rio no meu quarto quando ler a mensagem da tia Nadine,e vou chorar mais ainda a hora que eu descer e ouvir tudo o que minha mãe tem a dizer,ela que sempre me emociona com aquelas palavras que me dão força e chão *-*

Tia Nadine 
      Minha segunda filha,hoje é um dia que Deus está fazendo festa no céu,primeiramente porque é o SEU aniversário e segundo porque o seu MAIOR e mais especial presente está no seu ventre e que daqui a alguns meses virá a terra para nos trazer toda a paz e alegria que precisamos para viver. Hoje pequena eu quero te desejar um feliz aniversário e te dizer que por provações agente sempre passa,mais mantenha sua fé firme e forte porque o melhor está por vir.. tudo de bom minha filhotinha,eu amo vocês 
    
         Sorri e chorei lendo a mensagem,essas palavras sempre me deixam com uma paz e me fazem esquecer do momento que eu estou passando.  Fui no banheiro,lavei o rosto,peguei o iphone e tirei uma foto:
       @seuuser: Obrigada meu Deus por mais um ano de vida,por tudo o que o Senhor tens feito,obrigada por todos as provações e por todas as vitórias que tu tens me concedido,que a partir de hoje minha vida se renove e que o Senhor venha fazer de mim um instrumento em suas mãos,obrigada por esse presente que o senhor está me dando,enfim,obrigada por TUDO #Parabénspramim  http://instagram.com/p/TAElszpbSS/   
@ILoveSeuNome: minha princesa,parabéns,tudo de bom,muita paz,saúde e que Deus te abençoe    
@fcneymarzete: Parabéns 
@guipitta_: Meniiiiiiiina dos"zóios" feios,parabéns novinha,que Deus continue te abençoando hoje e sempre!   Ah,to sabendo viu?!   Felicidades aí e se prepara pra ovada! 

       Li mais alguns comentários,guardei o celular no bolso e desci,dei de cara com a minha mãe que assim que me viu se levantou,veio até mim e me abraçou..

Tati: Eu nem to acreditando que hoje a minha princesa está completando 19 aninhos de vida,meu Deus,parece que foi ontem que eu estava fazendo sua festa de um aninho -desfez o abraço- aí hoje você já tá aqui,um mulherão que daqui a alguns meses vai ser mamãe e poder sentir tudo o que eu sinto quando se trata de você e da sua irmã -limpou as lágrimas do meu rosto- filha,eu só quero que você saiba que a mãe te ama de verdade e não é pouco não,eu dou a minha vida por você e pela Sophia,vocês são tudo pra mim e eu quero o melhor pra vocês,hoje principalmente pra você,porque hoje é o seu dia né?!   Te desejo toda felicidade desse mundo e que Deus continue te abençoando e te protegendo de todo o mal,e que esse presentinho aqui -passou a mão na minha barriga- venha ser a sua,a NOSSA maior felicidade -me abraçou novamente- a mãe te ama -me deu um beijo no rosto e desfez o abraço-
você: Eu já vi que hoje vai ser um dia que eu não vou parar de chorar né? -ela riu,meu pai se levantou da cadeira,veio até nós-
Léo: Eu posso te dar um abraço? -olhei pra minha mãe e em seguida pra ele,assenti e ele me abraçou,meu Deus,independente de tudo o abraço do meu pai é um dos meus porto seguro- eu sei que você deve tá pensando que eu sou o pior pai de todos,mais quero que você saiba que eu só faço isso porque eu amo você,aliás,agora eu amo vocês -desfez o abraço e passou a mão na minha barriga- e eu te desejo toda felicidade desse mundo e que Deus venha realizar todos os teus sonhos. Mas eu andei pensando bem nas minhas atitudes e eu acho que quanto mais eu proibir esse namoro,mais você vai me odiar né?! -abaixei a cabeça- e outra,tudo o que é proibido é mais gostoso,mais isso não vem ao caso,eu só quero te dizer que eu andei pensando nas coisas e eu permito que esse namoro volte,mesmo sabendo que ele nunca deixou de existir. -olhei pra ele com os olhos arregalados e cheios de lágrimas,não conseguia falar nada,apenas o abracei com todas as minhas forças,meu Deus,eu não acredito que ele tirou aquela ideia maluca da cabeça,meu coração tá explodindo de felicidade cara,ele desfez o abraço e me deu um beijo na bochecha- ontem passamos na auto-escola e sua carteira de motorista já está aqui!
você: Eu não sei o que dizer,eu só tenho a agradecer vocês,porque independente de tudo vocês são os amores da minha vida -dei um beijo na bochecha de cada um- agora cadê a carta? -rimos e minha mãe me entregou
Léo: Amanhã de tarde nós vamos comprar seu carro tá?! -dei um pulo de alegria e o abracei-
Tati: Tá filha,agora vai comer porque esse bebezinho aí já deve estar cheio de fome..
você: A mamãe também tá -rimos,eu dei um beijo na Sophia que a cada dia que passa está mais linda,me sentei ao lado da mamis,peguei um pão,passei nutella,fiz um copo de leite com nescau,comi e bebi tudinho,depois que já estávamos alimentados lavei a louça e fui pra sala,resolvi responder as mensagens do Jú,da Rafa e da Tia-

Para vida:
  Eu só tenho a agradecer a Deus por ter me enviado um namorado lindo e perfeito como você é pra mim. Obrigada por ser o homem da minha vida e por ser o pai mais lindo e maravilhosa dessa criança que eu carrego em meu ventre,EU TE AMO 

        Resolvi nem contar pra ele sobre o que aconteceu logo de manhã,mais tarde vou pedir pra minha mãe deixar eu ir ver ele *-*

Para Rafinha:
   Poxa meu,eu já vi que é hoje que eu não paro de chorar,obrigada pelas palavras meu amor,obrigada por fazer parte do meu mundo e por sempre estar ao meu lado,eu te desejo tudo em doobro.. amamos você 

Para Tia Nadine:
    Tia você não faz ideia do quanto suas palavras me deram uma paz,obrigada por ser essa mulher maravilhosa que você é,obrigada por ser essa segunda mãe que você é pra mim,nós amamos você 

     Fiquei curtindo meus pais e a minha princesa,depois a Nathy me ligou me desejando parabéns,não preciso nem falar que eu chorei né?!   O Gil também me desejou parabéns e eu só ri das coisas idiotas que ele falava,depois meu pai me comunicou que iríamos jantar em algum lugar aí que ele não não quis me contar.

@seuuser: tempinho pra vocês
@tudoportiSN: PRINCESA,ME OFICIALIZA POR FAVOOOR? +24  @seuuser      PARABÉNS!
@seuuser: Oficializada neném @tudoportiSN 
@meuamornjr:  @seuuser parabéns linda,tudo de bom e de melhoooor!
@seuuser: Obrigada gatinha @meuamornjr
@tevivoSN: minha princesa,parabéns,tuudo de bom,que Deus realize todos seus sonhos e que seus objetivos sejam alcançados,amo você! @seuuser
@seuuser: obrigada meu amorzinho,tudo em dobro pra ti! @tevivoSN
@seuuser: Amores,obrigada por todas as mensagens lindas que vocês estão me mandando,mais me perdoem,não consigo responder todas :/

     Sai do twitter e fiquei brincando com a Sophia,uns parentes me ligaram,me desejando parabéns,depois almocei com a minha mãezinha,paizinho e irmãzinha *-*     Depois do almoço me deu um sono,fui deitar e dormi.   Acordei com a minha mãe me chamando,olhei no relógio e já eram 18:30,segundo minha mãe o lugar onde iríamos estava marcado para 20 horas,então fui tomar um banho bem demorado,lavei meu cabelo,depois me sequei,enrolei uma toalha no cabelo,fui pro meu quarto,passei o óleo nos meus seios e na barriga,depois vesti minhas peças íntimas,sequei meu cabelo com o secador,peguei um vestido,um salto alto,me vesti,fiz uma make básica,calcei meu salto,passei um perfume,peguei o iphone e tirei uma foto:
               @seuuser http://instagr.am/p/TBWoLFwOVb/      
@njunior11: putz que namorada linda essa que eu tenho 
@rafaellabeckran: ai como meu irmão mente,que namorada feia essa que ele tem! 
@tevivoSN: Orra meu,que princesa 

         Sai do instagram e desci,meus pais me elogiaram,agradeci a fomos ao tal lugar onde iríamos jantar..       

16 comentários:

  1. fiquei feliz com a mudança de idéia do pai dela *-*
    continuaaaaaaaa :))

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre !! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa *-------------* haha' essa foto http://1.bp.blogspot.com/-D0Y1AhKmnO8/UMSzVObKPNI/AAAAAAAAARM/J1KYWptNJgU/s320/4a520af8418b11e2913d22000a9e2892_7.jpg está de "foto de perfil" no ask dela *-* eu sigo ella sahusau'

    ResponderExcluir
  4. quem é a menina do bg?
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continua tá muito boom :)
    Quem é a Menina na Foto ?

    ResponderExcluir
  6. quem é a menina da foto do bg amor? tem como a foto?? continua*-*

    ResponderExcluir