terça-feira, 11 de dezembro de 2012

69. Tudo vai mudar

           Na sexta-feira (16/11) meu dia foi normal,fiquei em casa a manhã toda,de tarde fui pra auto escola e recebi a notícia que um dia antes do meu aniversário vou poder estar com minha carta de motorista nas mãos, fiquei super feliz *-*        De tarde o Jú chegou,fui no aeroporto com o Big e o Tio Neymar buscar ele,mais como ele estava cansado e precisava descansar,o Big me deixou em casa,jantei com minha família lindona,depois fui dormir..

(PARANDO: Gente,vou dar uma adiantadinha na história tá?!   A partir de agora já é dia 28/11 uma quinta-feira dois dias antes do aniversário da "seu nome" ok?!)

             Acabei de sair da faculdade,minha mãe tá vindo me buscar porque hoje eu vou fazer umas comprinhas e ir no médico,porque minhas tonturas andam sendo diárias..

Nathy: Minha filha já tá pesando,será que sua mãe vai demorar?
você: Não -rimos- olha ela ali -apontei pro carro dela que estava estacionando,fomos até lá,cumprimentei minha mãe a Nathy fez o mesmo e fomos pro shopping (...)   Depois termos gastado um pouquinhos fomos pro mc donalds,almoçamos,minha mãe deixou a doida na casa dela e depois fomos pra nossa,entrei,tomei um banhão,vesti um blusinha branca com um cintinho,uma calça legging e calce minha sapatilha,sequei o cabelo,prendi minha franja,coloquei um anel,peguei o iphone e a bolsa,desci e minha mãe já estava pronta-
Tati: Pronto filha?
você: Não -sorri de canto,ela balançou a cabeça negativamente,fomos pro carro,entramos,ela deu partida e fomos pro consultório da Dr. Anna,chegamos,apresentei meus documentos e a moça pediu pra aguardar um pouco,depois de alguns minutos no tédios a moça nos chamou-
Moça: Senhoria "seu nome" a Doutora Anna está chamando -me levantei e minha mãe também-
Tati: Posso entrar junto? -perguntou pra moça que fez que sim,caminhamos até a sala dela-
Dr. Anna: Tatiana -cumprimentaram com dois beijos,a Doutora cuidou do pré-natal da minha irmã- "seu nome" como tá moça meu Deus -fez o mesmo e eu sorri- sentem-se -nos sentamos- o que trouxeram vocês aqui?
Tati: "Seu nome" anda tendo tonturas diariamente..
Dr.Anna: Só tontura? -assenti- quando foi sua última relação sexual?
você: Uma semana atrás -falei morrendo de vergonha-
Dr.Anna: E essas tonturas começaram antes ou depois da última relação?
você: Bem antes,acho que já faz umas três semana pra mais!
Dr.Anna: Anda se alimentando bem?
Tati: Até demais -rimos- menstruação anda em dia?
você: A desse mês não veio ainda,tá atrasada -minha mãe me fuzilou com os olhos-
Dr.Anna: E a do mês passado? 
você: Veio mais ficou só um dia e depois parou!
Dr.Anna: Tudo bem,vou precisar fazer uns exames simples,vamos ali comigo? -assenti,fomos numa outra salinha,fiz uns exames e depois voltei pra sala,fiquei lá com a minha mãe em silêncio,acho que ela vai querer me matar na hora que chegar em casa só porque num falei da minha menstruação pra ela :s-  resultado em mãos..
Tati: Pode falar doutora -falou ansiosa-
Dr.Anna: Parabéns,você vai ser mamãe -fiquei olhando assustada pra ela por uns 20 segundos,como assim eu vou ser mãe?  E minha vida?  Eu só tenho 18 anos,como vou contar isso pro Neymar?    Como foi acontecer isso,sempre usamos camisinha,a mais é claro,quando nós voltamos não usamos camisinha,ai meu Deus,mais as tonturas e tudo mais começaram bem depois disso- felizes?
Tati: Mãe? -me olhou- como assim?
você: Quanto tempo doutora? -as lágrimas ousaram cair-
Dr.Anna: O embrião tem três semanas e seis dias,ou seja,quase quatro semanas,ele já tem o tamanho de uma uva passa -meu Deus,eu estou com um sentimento inexplicável,to feliz mais ao mesmo tempo meu mundo tá desabando,como vou conseguir contar isso pro meu pai?     Meu Deus,meu pai vai me matar quando souber isso- já pode marcar a próxima consulta tá?!   Temos que cuidar bem desse bebezão aí!
Tati: Vamos marcar doutora,agora só nos responde,ela pode continuar fazendo musculação? 
Dr.Anna: Olha,musculação é melhor não,porque pode ocorrer uma lesão nos ossos e músculos,a redução de fluxo sanguíneo à placenta e, consequentemente, ao feto, aumento da pressão arterial e da temperatura corporal materna,então o mais indicado é você fazer exercícios aeróbicos,como caminhada e bicicleta..
Tati: É.. tá!  Obrigada Anna,até a próxima consulta -nos despimos,a minha mãe marcou a consulta pro dia 02/12 e fomos pro estacionamento em silêncio,entrei no carro e minha mãe fez o mesmo- grávida aos 18 anos em "seu nome" !
você: Olha mãe,me desculpa,eu realmente não queria,aconteceu ué,mais agora você quer que eu faça o que?  Essa criança não tem culpa,ela não pediu pra ser gerada! -falei nervosa-
Tati: Filha -pegou na minha mão- eu não vou te julgar,eu to do seu lado calma.. eu apenas estou te alertando que suas responsabilidades aumentaram agora e você sabe né?! -fiz que sim- Mais,isso não é o fim do mundo não,ter um filho é o presente mais precioso que Deus poderia dar para nós mulheres,a coisa mais perfeita do mundo é saber que dentro de você tem uma criança crescendo e sendo formada e que daqui a alguns meses você vai sentir essa criança se mexendo e depois vai poder pegá-la em seus braços,agora você vai poder sentir esse amor que eu tanto falo pra você sabe? -já estava chorando muito,mais eu apenas assenti- esse amor de mãe que não tem explicação,só se sabe que você quer cuidar,proteger,amar e quem sabe dar a vida pelo seu filho.. Agora minha pequena,é a sua vez de poder sentir isso e eu vou ser vovó -ela também já estava chorando,nos abraçamos- eu to do seu lado filha -me deu um beijo,desfez o abraço e limpou minhas lágrimas- isso não é o fim do mundo tá?!
você: Mãe,como vou contar isso pro Neymar?   Como vou contar isso pro meu pai cara? -só em pensar eu fico sem chão- o Neymar tem toda carreira dele pela frente,aí agora vem um filho pra atrapalhar,o que eu faço mãe? -coloquei as mãos no rosto-
Tati: Atrapalhar?  Olha o que você tá falando menina,essa criança vai ser uma benção na vida dele assim como já está sendo na sua e na minha,agora deixa que com seu pai eu me resolvo,mais não vai ser EU quem vou contar pra ele,mais eu só vou acalmar a fera! -nossa legal,me ajudo muito em-
você: Mãe,me deixa na Nathy? 
Tati: Deixo filha,vai ser bom,ela já passou por isso e pode te ajudar! -não disse nada,apenas encostei minha cabeça no vidro e fui pensando no que vai ser a minha vida daqui pra frente- filha,chegamos!
você: Obrigada -sorri fraco-
Tati: Me liga,eu venho te buscar tá?! -assenti,desci do carro,cumprimentei o porteiro,ele liberou minha entrada,fui pro elevador,apertei o botão com o número do andar a Nathy,ele subiu e desci,apertei a campainha e ela atendeu-
NathyE aí como foi? -não respondi,apenas comecei a chorar,ela me abraçou- entra! -desfiz o abraçado e entrei,me sentei no sofá,ela foi pra cozinha e de lá trouxe um copo de água pra mim,me entregou e eu tomei- me contaa..
você: Eu.. eu.. to grávida! -ela me olhou espantada e me abraçou-
Nathy: Parabéns amiga -desfez o abraço e eu sorri fraco- para de chorar menina,essa criança que tá dentro de você é a maior felicidade que alguém pode ter ow,cadê aquela menina feliz que me ajudou quando eu descobri que tava grávida?
você: Acontece que quando eu falei parecia fácil,mais agora eu to vivendo isso e é completamente diferente Nathália,eu ainda tenho que falar pro meu pai cara,meu pai,ele vai querer me matar quando souber -coloquei as mãos no rosto e apoiei meus cotovelos nas minhas pernas-
Nathy: Tenho absoluta certeza que teu pai vai ter a mesma reação que o meu,vai ficar bolado no começo mais depois vai ficar muito mais feliz que você cara,mais não fica assim,seu bebê precisa de você feliz para que ele possa crescer bem! -colocou uma de suas mãos em minhas costas-
você: É,eu espero -respirei fundo e limpei minhas lágrimas- eu vou pra casa,preciso colocar a minha cabeça no lugar e encarar meu pai,contar pro Júnior e ele pros pais dele! -me levantei e ela fez o mesmo- obrigada tá?! -nos abraçamos-
Nathy: Vai no banheiro lavar esse rosto menina -ela riu eu subi e fui pro banheiro,lavei meu rosto,tirei meu cinto e ergui a minha blusa,fiquei olhando minha barriga no espelho,é agora aqui dentro mora a pessoa que eu mais vou amar na minha vida,ela terá todo o meu amor e minha atenção *-*- quero uma fotinha com a mais nova mamãe -é,ela tava parada na porta do banheiro-
você: Melhor não!
Nathy: Que melhor não o que ow ! -eu arrumei minha blusa,coloquei meu cinto de novo,peguei meu celular e tirei a foto-
você: Pronto -ela sorriu e eu desci as escadas editando a foto-


               @seuuser: eu te amo minha companheira @_nathyalmeida  http://instagram.com/p/SEex2nBVa6/ 

             Mandei mensagem pra minha mãe e fiquei conversando mais um pouco com a Nathy,minha mãe mandou mensagem falando que já estava lá embaixo me esperando,me despedi da Nathy e agradeci,desci,entrei no carro,ela perguntou se eu estava melhor,eu respondi que sim e fomos o caminho inteiro em silêncio,chegamos em casa,ela estacionou o carro,entrei,fui pra cozinha,fiz um lanche natural,comi e bebi um copo de suco de laranja,fui pro meu quarto,tomei um banho,me sequei,vesti uma blusinha rosa e um shorts jeans,liguei a tv e me deitei na cama,não deu nem 5 minutos e meu celular tocou,peguei o mesmo e atendi sem olhar quem era:

~IDL~
você: Alô?
XXXX: Tava dormindo amor?
você: Não Jú,só tava aqui pensando!
Neymar: Em mim? -riu-
você: É.. também!
Neymar: No que então?
você: Vem aqui em casa amor,agente precisa conversar!
Neymar: To ficando preocupado "seu nome",o que aconteceu?
você: Vem aqui em casa que eu te conto Júnior!
Neymar: Me adianta o assunto!
você: Falei pra tu que ia no médico num falei? -ele fez "uhum"- é isso,tenho que te contar!
Neymar: Me deixou mais preocupado ainda,to indo aí! Beijos
         ~FDL~
    
       Chamei minha mãe no whats e falei que o Jú estava vindo em casa,pedi pra ela mandar ele subir direto,não deu nem  minutos e bateram na minha porta..

 Bom,sei que MUITOS não gostaram da ideia que ela ficasse grávida,mais uma hora ou outra ela ia ter que ficar né?!    Só coloquei uma gravidez agora porque no próximo capítulo vai ter uma surpresa,ou vamos dizer uma revoltinha.. eu espero que gostem e que me entendam :) 

Anônimo: Seu nome tem 18 anos..
Anônimo 2: você vai em Layout aí na barra lateral vai ter "Adicionar um Gadget" aí você clica lá,vai aparecer uma janelinha,aí você procura ENQUETE :)

20 comentários:

  1. Continua, ai qual vai ser a reação dele, meus que ansiedade é essa que eu to sentindo, continuaa logo .. (:

    ResponderExcluir
  2. O davi ja ta na historia? Bjuss e continua

    ResponderExcluir
  3. capitulo perfeito demais! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  5. Continua amor quero muito saber essa surpresa,ou vamos dizer uma revoltinha.. haha' continua linda.. Galera lê minha historia tambem poxa, o que é de uma "Escritora" sem seu publico ? :( http://novelinhaminha.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDOOOOOO *-* CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  7. Adimito que não gostei muito da ideia dela ta gravida,mais analisando vai ser bom,mais poderia criar outro blog e colocar o Davi nele!! Mais em fim to amando o blog de verdade!! Muito bom esse blog. Continua*-*

    ResponderExcluir
  8. queremos logo o capitulo 70 *-*

    ResponderExcluir
  9. Aiii me fala o nome da menina do plano de fundo??

    ResponderExcluir
  10. perfeeeeeeeiitooo, mais mais maiis :*

    ResponderExcluir