domingo, 9 de dezembro de 2012

68. susto

          Terça-feira dia 13/11 acordei com meu despertador,fiquei enrolando na cama e acabei pegando no sono,é a preguiça falou mais alto e nem fui pra faculdade,sei que depois vou levar uns chingos dos meus pais,mais de boa!           Acordei novamente 11:30,putz,dormi demais :O    Me levantei,fui no banheiro,fiz minhas higienes pessoais,joguei uma aguinha no corpo,me sequei,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei um creme no corpo,peguei uma roupa no guarda-roupa e me vesti,peguei meu iphone,calcei meu chinelo e desci..

você: Bom dia Luiza,bom dia Soso  -dei um beijo na princesa,entrei na cozinha,fiz um sanduíche natural e um copo de leite,me sentei no banquinho e comi tudinho,depois fui pra sala
Luiza: Seu nome sua mãe pediu pra avisar que ela foi na ONG e que o salão é duas e quinze!
você: Tá,obrigada -sorri- vou ligar pra Rafa,já volto Lu -me levantei fui pro jardim e disquei o número da Rafa-

~IDL~

Rafa: E aí cunhada gatinha!
você: E aí feiosa -ri-
Rafa: Vai te cata!
você: Vamo no salão comigo e com a minha mãe hoje?
Rafa: A não dá meu amor,eu vou sair com a Dona Nadine!
você: Ah,então tá bom!
Rafa: Vem aqui mais tarde?
você: Se der eu vou Rafinha,eu tenho que ir pra auto-escola 
Rafa: Me liga ou manda mensagem avisando tá?
você: Tá beijo! 

                   ~FDL~

       Voltei pra sala,fiquei brincando com a Sophia enquanto a Luiza fazia a papinha dela,depois liguei pra Nathy ela falo que num teve as últimas aulas,e as primeiras num foi nada interessante,ela falo que vai no salão comigo e com a mamis *-*        Depois almocei junto com a minha mãe que me xingou porque eu num fui pra faculdade,mais aí eu falei o que a Nathy me disse e ela acalmou,quando deu duas horas saímos de casa,minha mãe passo no AP da Nathy que estava esperando lá em frente com a barriguinha linda,depois fomos pro salão,cortei as pontas do meu cabelo,fiz hidratação,fiz minhas unhas,depois minha mãe me deixou na auto-escola,a Nathy falo que ia ficar em casa,fiz a aula lá,e o instrutor falou que eu estou indo MUITO bem *-*     Fui pra casa de táxi,cheguei,fui pro meu quarto,conversei com a Nathy,fui pra academia,malhei bastante e fui pra casa de apé,senti um pouco de tontura e  me sentei no banquinho da pracinha,peguei meu celular e liguei pra minha mãe:

~IDL~

Tati: Fala seu nome!
você: O mãe vem me busca..
Tati: Vem de apé menina,você num tem perna não?
você: Mãe eu to na rua debaixo de casa,me deu tontura aí eu me sentei aqui no banquinho..
Tati: Não melhoro ainda?
você: Não mãe,vem logo!
Tati: Seu pai tá indo!
você: Tá tchau!

                       ~FDL~
      
          Fiquei sentada respirando fundo e a tontura passou,meu pai chegou,fui caminhando até o carro devagar e entrei..

Léo: Melhorou filha? -me olhou preocupado-
você: Um pouco paizinho -sorri de canto,ele deu partida no carro-
Léo: Comeu antes de ir pra academia?
você: Não pai,porque eu sai do salão,fui pra auto escola,voltei pra casa me troquei rápido e vim pra academia -menti-
Léo: Para de mentir seu nome,sua mãe falo que você chegou e ficou conversando com a Nathália ainda! -não disse nada,ele estacionou o carro da garagem e eu desci- vai comer antes de tomar banho!
você: To indo,a fome tá tensa -entrei,fui pra cozinha,peguei uma maçã e comi-
Tati: Filha o Neymar ligou!
você: Porque não ligou no meu celular?
Tati: Pergunta pra ele ué! -subi pro meu quarto,tomei um banho,vesti meu pijama já nem tava afim de ir pra casa da Rafa,peguei o celular e vi que tinha 3 chamadas perdida do Jú,me sentei na cama e liguei pra ele-

~IDL~

Neymar: Não atende mais celular porque?
você: Desculpa amor,tava no silencioso e..
Neymar: E sua mãe me contou que você foi pra academia sem comer e ficou com tontura né?! -aff agora vou levar um sermão --'- já penso se você tivesse desmaiado "seu nome" ?     Você pode parar de ir pra academia sem comer algo antes em!
você: Tá amor desculpa!
Neymar: Desculpa,desculpa nada!     Sabe que isso é perigoso né?!
você: Tá bom Neymar,eu já sei,num faço mais isso!
Neymar: Num fica brava em -riu- tá melhor?
você: To amorzinho!
Neymar: Vai assistir o jogo amanha né?!
você: Claro!  Amor,vo desliga,to com fome e sono!
Neymar: Tá bom amor,se alimenta mesmo em,fica com Deus,te amo!
você: Fica com ele também,eu amo mais!  BEEEEEIJOS..
           ~FDL~

      Tão fofo ele preocupado *-*    Desci,me sentei junto com meus pais,jantamos num clima descontraído,minha irmã tá cada dia mais linda,agora ela toma água e suquinho sozinha *-*       Depois da janta fomos todos pra sala,tirei a capinha de porquinho do meu celular de tanto a Sophia chorar porque queria,dei pra ela que ficou mordendo e rindo,não resisti e tirei uma foto:


                @seuuser: Roubou minha capinha  http://instagram.com/p/SEEwIqCJcQ/ 
@loveseunome: que princesa 
@njunior11: KKKKK minha cunhada é linda 

          Fiquei mais um pouco na sala,depois subi pro meu quarto,escovei meus dentes,me deitei na cama e dormi.  Quarta-feira dia 14/11 acordei com o meu despertador,não enrolei na cama porque não posso faltar de novo da faculdade né?!  Fui pro banheiro,fiz minhas necessidades e higienes pessoais,voltei pro quarto,me despi,vesti minhas peças íntimas,uma roupa e a vesti,calcei meu tênis,peguei minha bolsa e meu iphone,desci,tomei meu café da manhã,meu pai me levou pra faculdade,assisti todas as aulas,ri um pouco com o Carlos e com a Nathy,depois fui embora pra casa caminhando,cheguei,almocei,fui pro meu quarto,mandei mensagem pra Rafa ir em casa pra gente assistir o jogo do Brasil,ela falo que ia,me troquei e fui pra academia,corri um pouco na esteira,fiquei com tontura novamente :s     To começando a me preocupar com isso já,eu almocei e ainda vim comendo uma maçã no caminho :s    Falei pro Hugo ele falo pra eu pegar leve hoje nos exercícios e ir no médico ver isso,depois que fiz tudo maneiradamente fui pra casa,tomei meu banhão,me sequei e vesti uma roupa,penteei meu cabelo,calcei minha rasteirinha,desci,fui pra cozinha,bebi um copo de suco de laranja e fiquei assistindo televisão,de noite a Rafa foi em casa assistir o jogo comigo o Brasil empatou 1x1 com gol do Jú com direito a coração e tudo *-*    Ela dormiu em casa.
         Na quinta-feira (15/11) acordamos 11:15 já que era feirado tava liberado acordar tarde,liguei pro Jú,desejei parabéns e tal,almoçamos depois ela foi embora,eu fiquei curtindo a mamãe,papai e a Sophia,fomos na ong ver meus filhotinhos,depois compramos sorvete,me deliciei,tomei um banho vesti meu pijama,liguei o macbook,entrei no twitter,respondi um pouco o pessoal e 9:30 o sono bateu,me deitei na caminha e dormir.

21 comentários:

  1. Ela ta gravida ?? Sinceramente se ela ficar gravida eu nao vou gostar ! Mais é só a minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Se ela ficar gravida, acho que vai ser legal! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. Nenem a caminho awin vai ser legal mais pra frente,melhor ser um susto agora,ja q ñ tem o Davii na historia

    ResponderExcluir
  4. ela tá gravida? awns que fofo meu Deus *-*
    continua >.<

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tipo quero muito que ela esteja gravida mas quero que ela saiba já no proximo capitulo(obvio) e que ela esteja gravida de 3 meses

      Excluir
  6. sera que ela ta gravida? *-*

    ResponderExcluir
  7. quantas anos a "seu nome" tem?

    ResponderExcluir
  8. owwn se ela ficar grávida eu vou amar e vai ser tão fofo, rs.

    ResponderExcluir
  9. to adorando.
    Mais ela pode descobrir que esta gravida quando ela ja estiver de 4 meses. o que acham ???
    Assim ela vai continuar passando mal mais sem nem pensar na hipótese de ser mãe.
    Ia ser uma boa.
    Gravidez mais para frente .kkkk
    continua continua ....

    ResponderExcluir
  10. aaaah ela gravida? sacanagem :x
    Não gosto quando as meninas das fanfics ficam grávidas! - uma fanfic pra eu ler, desculpa mas é a minha opinião :(

    ResponderExcluir
  11. tomara que ela esteja gravida *-*

    ResponderExcluir
  12. Como vc colocou aquilo (lá em cima) no bagui de votar ? gostaria muito em saber isso *-*

    ResponderExcluir
  13. A história tá sensacional, parabéns !!! E por favor, galerinha, quem gosta de web também, acompanha a minha ? dreamswithney.blogspot.com Beijoo

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAA tá muito perfeito ! continha bjos

    ResponderExcluir