domingo, 2 de dezembro de 2012

62. Não aguento mais..

        Olhei para trás para ver quem era,e SIM,era ELE..

Neymar: Agente pode conversar? 
você: Aqui não é lugar para conversar! 
Neymar: Então vamo ali no canto? -apontou pro canto,assenti que sim,ele pegou na minha mão *-* e me puxou pra lá,ele ficou encostado na parede e eu fiquei de frente com ele - quando esse "tempo" vai acabar?
você: Eu não te disse que era indeterminado? -ele fez que sim- então!
Neymar: Será que você ainda não percebeu que agente num consegue viver um sem o outro? -abaixei a cabeça,senti ele me puxando para mais perto- não faz isso com agente por favor -já podia sentir sua respiração e seus lábios próximos aos meus-
você: Neymar não faz isso por favor -ele aproximou mais um pouco seus lábios e eu me esquivei,o que fez ele me abraçar,aaah,que abraçou perfeito,era disse e de mais um pouco que eu to precisando *-*-
Neymar: Eu te amo "seu nome" -falou no meu ouvido ainda enquanto estávamos abraçado,um abraço que eu não queria que acabasse nunca,mais tomei a iniciativa e desfiz o mesmo
você: Eu.. vou pegar energético pra Nathy -dei as costas-
Neymar: Eu vou junto -quando me dei conta ele estava do meu lado,fomos até o barzinho,um garotos mexeram comigo o que fez o Ju bufar e fuzilar os mesmos com os olhos,o suficiente para me fazer dar uma risada discreta,pegamos os energéticos e voltamos para perto do povo-
Gil: Ê demora em! -olhou pra Nathy e riu-
Nathy: Achei que  eu mesma ia ter que ir buscar meu energético -ri e entreguei o energético pra ela,me sentei ao lado da mesma- e aí? -falou baixo
você: E aí nada ué!
Nathy: Essa demora toda pra nada? -me olhou inconformada-
você: é .. 
Rafa: Vem "seu nome" vamos dançar -me puxou pra pista de dança novamente,dançamos um pouco e por volta das 2:30 estávamos mortas de cansaço,pedimos pra alguém nos levar embora,o Gil e a Nathy falaram que não iriam embora tão cedo,porque ela não ia dormir em casa,o Ju então se ofereceu para levar agente embora,a Nathy me deu a chave da casa dela para que eu pudesse pegar minhas coisas lá,já que ia dormir na Rafa,me despedi do pessoal,a Rafa e o Ju fizeram o mesmo e fomos embora...  Chegando lá o Neymar estacionou o carro,descemos e fomos pro elevador,paramos no andar do AP da Nathy,abri lá e peguei minha bolsa,desci e só estava ELE lá embaixo -
você: Cadê a Rafa? -olhei pros lados-
Neymar: Foi pra casa! -não disse nada,apenas sai de ele veio atrás,tranquei a porta enquanto ele chamava o elevador que não demorou muito,entramos e fomos até o andar dele sem trocar uma palavra,ele abriu a porta e entramos-
você: é -dei pausa- to indo dormir -dei as costas e fui pro quarto de hóspedes,cheguei lá,entrei e fechei a porta,fui no banheiro,tirei minha make, vesti meu pijama,peguei meu celular e me deitei na cama-

@seuusersaudades já não sei se é a palavra certa para usar ..
@TevivoSN: Resolveu aparecer é dona sumida?!   Saudades de ti :/ @seuuser
@seuuser: Perdão amorzinho =/   @TeVivoSN
     
              @seuuserSe não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe bem lá no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. Boa noite      

        Coloquei o celular debaixo do travesseiro,virei pro lado e dormi.. Sábado dia 21/10 acordei 11:30,me levantei,fui pro banheiro,lavei meu rosto,escovei meus dentes,voltei pro quarto e me vesti,penteei meu cabelo,fiz um rabo de cavalo alto,calcei minhas havaianas,peguei eu iphone e desci..

você: Bom dia -dei um beijo na testa da tia,na do tio e um beijo na bochecha da Rafa-
Tia Nadine: Bom dia meu amor! -sorriu-
Tio Neymar: Senta aí e toma café da manhã com agente! -me sentei,peguei um copo,coloquei leite com nescau,peguei uma torrada e passei geleia de morango *-* -  vocês tão com a cara inchada em -ele e a tia riram-
Rafa: To com sono ainda pai -bocejou-
você: Eu to afim de ir pra praia! 
Rafa: Ai eu quero ir -olhou pro Tio e fez bico-
Tio Neymar: Num tem perigo não? -me olhou e eu fiz que não- então vai filha!
Rafa: Ae -levantou toda animada e deu um beijo na bochecha dele-
Neymar: Porque ninguém me acordou? -disse descendo as escadas-
Tia Nadine: Não colocou o celular pra despertar não?
Neymar: Esqueci mãe -deu um beijo na testa dela e se sentou ao meu lado- coloca esse suco aqui no copo pra mim? -fiz o que ele pediu-
Rafa: Depois você vai pro CT Juninho?
Neymar: Eu vou tomar meu café primeiro,porque?
Rafa: Deixa eu e a "seu nome" na praia ?
Neymar: Pra que?
Rafa: Tomar sol,dã -rimos-
Neymar: Tem piscina e sol aqui -nos olhou sínico-
você: Não precisa,vamos de táxi mesmo Rafa..
Rafa: Você trouxe biquini? -fiz que não- vamo lá que eu te empresto!
você: Não precisa Rafa,eu peço pro motorista parar em casa!
Neymar: ...

   É o meu sim amor! 

13 comentários: