quinta-feira, 29 de novembro de 2012

61. Sem a mínima vontade..

       Fui acordada com um barulho vindo da sala,me levantei assustada e desci correndo para ver o que era..

você: O que aconteceu? -a Nathy estava agachada limpando os cacos de vidro-
Nathy: Deixei cair esse porta-retrato aqui -riu-
você: Que susto -ri e me sentei no sofá-
Nathy: Neymar foi embora agora de pouco..
você: O que ele veio fazer aqui?
Nathy: Ele fico mó tempão lá no quarto,achei que vocês estavam conversando -me olhou-
você: Eu tava dormindo,nem sabia que ele tava lá ..
Nathy: Então ele ficou olhando você dormir -rimos- você vai sair com agente né "seu nome"?  O Gil e os meninos falaram que vão..
você: Os meninos? -ela assentiu- cite os nomes..
Nathy: Cris,Gui,Gustavo,o Lucas Matheus,Victor,o Crispim e... e..
você: Neymar? -ela assentiu- não vou mais! -me levantei e fui pra cozinha,peguei um copo de água e tomei-
Nathy: Para de graça "seu nome",não é só porque ele vai que você precisa ficar perto dele!
você: Ah,e vai me dizer que vocês não vão querer ficar perto dos meninos? -a olhei sínica-
Nathy: Eu vou ficar com o Gil "seu nome",você não precisa ficar lá com agente ué -aff,ela não falou isso :@-
você: Ah,nossa,que lindo,se eu não ficar com vocês vou ficar com quem? -bufei- Não vou e pronto Nathalia! -dei as costas,fui pro quarto de hóspedes,peguei minha bolsa e desci-
Nathy: Onde vai?
você: Embora! -dei as costas e ela me puxou-
Nathy: Para vai amiga,vamos se divertir,ficar só em casa não vai te ajudar em nada -é,ela tá certo,mais eu NÃO QUERO ficar perto dele lá =/-
você: Eu vo,mais não garanto que vou me divertir -ela me abraçou,pegou minha bolsa e colocou no sofá,ficamos conversando até dar 20:22,fomos nos arrumei,tomei um banho,lavei meu cabelo,depois que terminei me sequei,fui pro quarto,peguei minhas peças íntimas na bolsa,as vesti,passei meu creme,logo em seguida me vesti,fiz uma make,passei um batom clarinho e coloquei alguns acessórios-
Nathy: O "seu nome" -abriu a porta do quarto,e olhou da cabeça aos pés- nossa que linda -eu ri- vai fazer neguinho ficar com ciúmes em -riu-
você: Menos vai! -ela riu- o que você quer?
Nathy: Qual roupa eu vou?
XXXX: Que linda que você tá em "seu nome" -disse assim que entrou no quarto-
Nathy: Ainda num tá pronta Rafaela?
você: Obrigada Rafa -sorri- vamo lá no seu quarto que ajudo a escolher a roupa Nathy! 
Rafa: Vim aqui pra isso também -riu,fomos pro quarto da Nathy,escolhi a roupa das duas que depois de algum tempinho ficaram lindas -
você: Duas lindas -sorri-
Nathy: Olha quem fala -rimos-
você: Vou vestir meu sapato -voltei pro quarto onde estava minhas coisas e o calcei,dei uma retoca na make e fui pra sala,onde os meninos se encontravam,menos o Gustavo e o Neymar-
Victor: Meu Deus,que linda -corei-
Gui: Jesus,apaga a luz -eles riram-
Cris: Não,deixa acesa pra gente ver mesmo -riu-
L.Matheus: Neymar que me perdoe,mais meu Jesus amado em -eles riram-
Rafa: Dá pra vocês pararem de babar? -disse descendo as escadas-
Lucas: Mais linda que a minha namorada não existe -deu um selinho nela-
Gil: Só mulher linda hoje em -riu e a Nathy dei um selinho nele-
Rafa: Cadê meu irmão e o Gustavo? 
Cris: Tão esperando lá embaixo,vamos? -concordamos,o Gui abriu a porta e saímos,a Nathy trancou tudo,o Lukinhas chamou o elevador que logo chegou,entramos e fomos conversando,o elevador parou,abriu e descemos,eles foram andando na frente e eu fiquei pra trás,aproveitei e tirei uma foto-


            @seuuser: Ânimo,a vida continua       http://instagr.am/p/RJDSH-wQ6k/

Gui: Ei,tá quietinha porque? -me abraçou de lado-
você: Não queria vir -abaixei a cabeça,ele parou na minha frente,levantou meu rosto-
Gui: Não deixa de viver sua vida por causa de homem "seu nome",você é linda,tem um corpo de deixar qualquer homem babando,mais eu sei que você gosta do Juninho,mais nem por isso precisa se prender a ele né?! -respirei fundo- não fica assim,Deus sabe o que faz! -me deu um beijo na testa e me abraçou de lado novamente,fomos andando até onde o pessoal estava,o Ju tava encostado no carro com as mãos no bolso,assim que me aproximei ele me olhou fixamente de cima para baixo- é.. como vamos se dividir?
Gil: Eu,Nathy,Victor,Lucas Matheus e Cris no meu carro! -desalarmou o carro dele-
Gu: Juninho,eu,Rafa,Lukinhas e "seu  nome" no carro do Juninho! -Não quero ir no carro dele =(   Olhei pro Gui que balançou a cabeça positivamente-
Gui: Eu vou com a "seu nome" no meu! -vi que o Neymar o fuzilou pelos olhos- Vamo? -assenti que sim,ele desarmou o carro dele e entrou,abri a porta e fiz o mesmo,coloquei o cinto de segurança,ele falou não sei o que lá pro Juninho que eu não escutei e arrancou o carro,logo atrás veio o carro do Gil e do Neymar- tá me devendo uma em -rimos-
você: Valeu Gui -sorri,fomos conversando até chegar na Higher,descemos do carro,ele alarmou e ficamos esperando o pessoal chegar,coisa que não demorou muito,entramos e eu fui direto pro banheiro,cara,como ele tava lindo *-*-
XXXX: A balada é lá fora,não aqui no banheiro -olhei pro lado-
você: Que susto Rafa -ri-
Rafa: Meu irmão veio reclamando o caminho inteiro porque você não foi no carro dele -sorri de canto- foto? -assenti,ela pegou o iphone e tirou-

@rafaellabeckran: Eu te amo  http://instagram.com/p/RJFO34DK81/
@seuuser: eu te amo 
@fcneymar: Rafinha,responde se ela voltou com o Ju? >.<

             Depois saímos do banheiro e ela me puxou pra pista de dança,dançamos um pouco,depois que cansamos fomos nos sentar,me sentei ao lado da Nathy e do Gil,fiquei conversando um pouco com eles e dividi um energético com a Nathy,assim que acabou ela pediu pra eu ir buscar mais,fiz o que ela pediu,mais no meio do caminho senti alguém  me puxando pelo braço..

http://voceemeufluxoperfeito.blogspot.com.br/

Pra quem pediu meu ASK

12 comentários: