domingo, 30 de setembro de 2012

43. Não era isso..



XXX
: Acorda "seu nome"! 

você: To acordada pai - disse com os olhos fechados e ele começou a rir- tá rindo do que? -abri meu olho esquerdo e o olhei-
Léo: Você falando que está acordada sendo que não aguenta nem abrir os olhos -mostrei a língua pra ele e me sentei no sofá-
você: Que horas são? -cocei meu olho-
Léo: 7 horas filha -bufei- A Luiza não vem trabalhar hoje,e como eu e sua mãe vamos trabalhar eu espero que tome conta da sua irmã -ele se levantou e me deu as costas-
você: Tão cedo ainda -me deitei novamente e acabei pegando no sono,dessa vez fui despertada pelo choro da minha irmã,me levantei e subi as escadas cambaleando de sono- pronto nega,tata tá aqui -a peguei no colo e no mesmo instante ela parou de chorar,troquei sua fralda e a vesti,desci com ela,a coloquei na cadeirinha e fui fazer a mamadeira que não demorou muito e estava pronto,peguei a neguinha no colo de novo e fui com ela até a sala,a deitei em meu colo e dei a mamadeira pra ela que tomou tudinho,subi pro meu quarto,coloquei ela sentadinha no tapete e fui me trocar,escovei meus dentes e fiz um rabo de cavalo,a Sophia estava puxando os pelinhos do tapete,então a peguei no colo e fui pro quartinho dela,ficamos brincando a manhã inteira,na hora do almoço dei papinha pra ela e logo em seguida um banhão para ver se a mesma conseguia dormir,missão cumprida,ela dormiu,almocei,lavei a louça e fiquei assistindo Globo esporte,no jogo de ontem o Santos tinha ganho de 3x1 para o Botafogo e hoje era o dia em que o Ju iria conversar comigo-
Tati: Cheguei filhotinha -me deu um beijo na testa- já almoçou?
você: Sim mãe,a Sophia dormiu -me levantei do sofá- vou tentar dormir também -fui pro meu quarto,me  deitei e fiquei pensando o que exatamente o Neymar queria conversar comigo,entre tantos pensamentos acabei dormindo-
XXXXX: "seu nome" ? -disse me fazendo carinho,aquele carinho que era insubstituível,que SÓ ele sabia fazer..abri meu olhos e o olhei,ele estava sorrindo- dorme em -foi para me dar um selinho mais virei o rosto- que foi?
você: Ué,você não disse que queria conversar comigo? -ele fez que sim- então agente vai CONVERSAR -dei ênfase- comece..
Neymar: Você quer saber da ligação certo? -fiz que sim- aa amor.. era.. era -começou a se enrolar-
você: Era o que Neymar? -já estava ficando alterada-
Neymar: Ei calma -colocou a mão em meu rosto fazendo carinho,no mesmo instante a tirei-
você: Era sua amante é isso? -disse em tom alto-
Neymar: Fala baixo,eu to do seu lado e sua mãe está aqui! -disse no mesmo tom- não é amante não "seu nome",é só uma.. uma.. esquece! -se levantou-
você: Uma o que Neymar? -meus olhos estavam cheios de lágrimas,que não demoraram muito para caírem-
Neymar: Esquece "seu nome" não dá pra conversar hoje,você não sabe conversar como pessoas civilizada -o olhei assustava- assim que você se acalmar me liga que eu venho aqui pra gente conversar! -sai do meu quarto e fechou a porta,nesse mesmo instante a raiva tomou conta de mim,taquei um travesseiro na porta,coloquei as mãos em meu rosto e comecei a chorar "eu não acredito que ele ficou todo enrolado pra falar quem era,isso só aumenta minhas suspeitas que ele está me traindo,eu sabia,sou uma idiota,me entreguei totalmente a ele e é isso que ele faz?!"-
XXXX: Filha -disse abrindo a porta- o que aconteceu? -se sentou ao meu lado na cama-
Você: Mãe,ele enrolou pra falar quem era,ele tá me traindo mãe,tenho certeza -chorava mais ainda-
Tati: Para filha -me abraçou- você nem deixou ele falar o que queria .. -a interrompi-
você: Só pelo fato dele ter enrolado para falar já me deu a resposta -desfiz o abraço-
Tati: Você é muito cabeça dura "seu nome" não deixou nem o menino explicar e já foi ficando alterada,por isso que ele num falou! 
você: Vai defender ele agora? 
Tati: Não filha,não estou defendendo ele,apenas estou falando que era pra você ter baixado a bola e esperado ele falar! -se levantou- Vai tomar teu banho e esfriar a cabeça -deu as costas e saiu,resolvi fazer o que ela havia dito,fui pro banheiro,me despi,tomei meu banho de 20 minutos,lavei o cabelo e enrolei uma toalha nele,vesti meu roupão e fui pro quarto,o tirei e vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e como não estava mais afim  de ir pra academia e muito menos ir para outro lugar fui logo colocando meu pijama,sequei meu cabelo e liguei o computador,fiquei apenas olhando como estava o movimento no twitter e logo me deparo com um tweet do Neymar-

@Njr92fiquei nervoso com medo da sua reação e no final das contas acabou piorando tudo,não era isso,você entendeu errado.. eu te amo ♥ 



continua? >.<


            Não sou muito boa nessas partes de brigas,me falem por favor o que vocês acharam?    Quero mais de 16 comentários,aí eu posto o próximo capítulo...

18 comentários:

  1. FICOU PERFEITO, sério quero saber quem era!! Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, anwww! Espero que eles fiquem bem, by: Nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  3. Adorei ! continuaaa,quero muito saber quem era !

    ResponderExcluir
  4. alguma ex dele, q ficou gravida dele, ou entao alguma amiga dela q ta dando em cima dele, ou fazendo fofoca dele @graziielemoraes

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom .. Continua ... Ai to super curiosa .. Pra saber quem era kkkk .. Que eles façam as pazes logo em kk .. Bjus Flor

    ResponderExcluir
  6. 16? ai vamos morrer, sdfkljdskjf continua baby

    ResponderExcluir
  7. Gente; blog recomeçado : dreamswithney.blogspot.com :) Espero que curtam o novo rumo que a história tá seguindo e quanto aqui, bom, perfeito como sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que você posta um capítulo muito pequeno e pede uma grande quantia de comentários ! Mas continua ...

    ResponderExcluir
  9. Flor você está pedindo muitos comentários :((

    ResponderExcluir
  10. anw mais continua . & quando for a parte da briga que ela veja ele beijando alguém naum ele conta acho melhor

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaais pra tóis please! *o*
    hahahaha, beijos da @fco_neymarzetes <3 *

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova *-* Tô amando ler teu blog, mt perfeito. Continua please *-*

    ResponderExcluir
  13. Continuuaa amr'
    To amando
    Não demora táah ?!

    ResponderExcluir
  14. continua logo....
    by:Amanda

    ResponderExcluir