sábado, 15 de setembro de 2012

37. Segue teu coração

você: Porque tá falando isso Rafa?
Rafa: Porque agente anda brigando muito "seu nome" e isso nos deixa distante um do outro -enxuguei as lágrimas que ousavam cair enquanto ela falava e a abracei-
você: Calma pequena,segue o teu coração,se for da vontade de Deus vocês vão ficar junto -desfiz o abraço e limpei mais uma vez as lágrimas dela-
Rafa: Você é a melhor cunhada de todas -sorriu e bateram na porta- entra!
Neymar: E aí mulheres da minha vida -disse entrando-
Rafa: Chego quem não devia -rimos-
Neymar: Ixi,credo,to indo embora -virou as costas e quando ele ia sair a Rafa puxou ele- não te quero mais -mostrou a língua-
Rafa: Mais eu preciso de um abraço seu -fez bico e ele a abraçou- te amo neguinho!
Neymar: Também te amo pretinha -deu um beijo na bochecha dela e desfez o abraço- Vamos visitar a nova mamãe amor?
Rafa: Nova mamãe?  Hã? -me olhou assustada-
você: Nathy tá grávida Rafinha,vou ser titia -sorri e a Rafa estava de boca aberta-
Neymar: Como o Gil é meu amigo eu vou ser muito mais do que titio,vou ser PADRINHO -me olhou e mostrou a língua-
Rafa: To pasma gente,logo o Gil que não tem responsabilidade nenhuma -ela estava sem acreditar-
você: Querendo ou não agora os dois vão ter que ter muita responsa..
Neymar: Exatamente,mais agente vai ficar conversando aqui ou vai visitar eles? 
Rafa: Quero ir lá! -se levantou e correu pro banheiro-
Neymar: Depois você me conta -falou baixinho e eu apenas fiz que sim com a cabeça- te amo -me levantei da cama e dei um selinho nele-
você: Preciso me trocar,já venho -abri a porta do quarto e ele me puxou-
Neymar: Vou junto -apenas sorri,ele me abraçou de lado e fomos pro quarto dele,peguei minha roupa na bolsa e corri pro banheiro- frescuuuuura -gritou-
você: Xiu você -gritei e escutei ele rindo,me despi e me troquei,sai do banheiro e o bonitão estava deitado de costas pra porta,fui até ele devagar e dei um beijinho no pescoço dele-
Neymar: Opa -se virou pra mim- tá rasgado esse shorts 
você: Tá nada,é assim mesmo -ri-
Neymar: Num vo fala nada só porque agente vai no andar debaixo -se levantou da cama e nos selamos,entrelaçamos nossos dedos e saímos do quarto-
Rafa: Demora em -fez cara de tédio-
Neymar: É a dona "seu nome" que resolveu se trocar -bufou-
você: Menos amorzinho,bem menos -dei um beijo na bochecha dele e descemos,o Neymar trancou tudo e resolvemos descer pelas escadas,chegamos no andar debaixo e apertei a campainha,o Gil abriu a porta- eeeeeeee aí papai -o abracei-
Gil: Cala boca menina, Nathy pego no sono -desfazendo o abraço-
Rafa: Ei moleque,parabéns -deu um beijo na bochecha dele-
Gil: Valeu Rafinha -sorriu de canto,ele estava meio desanimado,acho que ainda não estava acostumado com a ideia que seria pai-
Neymar: E aí irmão -fizeram aqueles toques loucos- parabéns molecão -Ju deu um tapinha nas costas do Gil-
Gil: É tois -entramos,me sentei no sofá e enquanto eles ficaram conversando eu fiquei mexendo no celular,ou melhor,respondendo o povo no twitter-

@fcrafaeney01: @seuuser Manda beijos?
@seuuser:  beijocas lindona @fcrafaeney01
@princesaseunome: Não me esquece não princesa =/ @seuuser
@seuuser: Claro que não esqueço meu amor,beijooooos ♥ @princesaseunome
@_camillaleutz: E aí lindona,vem no aniversário da Dudinha sábado né?! @seuuser
@seuuser@_camillaleutz claro que vo linda,depois te chamo no whats pra você me dar uma ajudinha pra comprar o presente dela..
@Tevivoseunome: OFICIALIZA?  POR FAVOOOOOR >.< @seuuser
@seuuser: Oficializada e seguindo, @Tevivoseunome obrigada pelo carinho ♥
@ILoveseunome: Love you princesa @seuuser
@seuuser: Lindona ♥ @ILoveseunome
@fcneymar01: Tá com o Neymar gatona? @seuuser
@seuuser: Sim sim,beeijos @fcneymar01

Rafa: Ei,planeta terra chamando -disse passando a mão em frente meu rosto-
você: Oi -ri-
Neymar: O que tá fazendo? -mostrei o celular pra ele- me troca pelo twitter -revirou os olhos-
você: O meu amor -o abracei e enchi as bochechas dele de beijos- vou sair tá?! 

@seuuser: Galerinha amanha ou mais tarde eu respondo vocês,o bebezão tá bravo aqui KKKKK beeeeeijos ♥

você: Pronto -coloquei o celular no bolso-
Nathy: Porque não me acordou Gilmar? -disse entrando na sala-
Gil: Demorou tanto pra você dormir,fiquei com dó de te acordar 
Nathy: Pois devia ter acordado -Jesus,que péssimo humor era esse da dona Nathália? Coitado do Gil-
você: Agente que pediu para ele não te acordar -menti para ela num ficar mais brava com o Gil- fica de boa aí -ela bufou e se sentou ao lado do Gil-
Rafa: Credo Nathy,de mau humor com visita aqui? 
Nathy: Desculpa gente,to morrendo de dor de cabeça -disse colocando a mão na cabeça- desculpa morzinho -deu um selinho nele-
Gil: Tudo bem nega -a abraçou de lado-
você: Marcou médico Nathy?
Nathy: Não né "seu nome" amanha cedo eu marco..
você: Esqueci que ainda é domingo -ri.. ainda era 21:30- amor to cansadona,vamo embora? -deitei a cabeça no ombro dele-
Neymar: Também to cansadão,vamo ! -deu um beija na minha testa,nos levantamos e nos despedimos do povo,a Rafa fez o mesmo,fomos pra casa do Neymar,chegando lá fui no banheiro,me despi e coloquei meu pijaminha,escovei meus dentes e fui me deitar,o Ju foi pro banheiro escovar os dentes e depois se deitou comigo,ficamos conversando um pouquinho e logo adormecemos..-


continua? >.<       QUERO OPINIÕES,QUERO UM BRIGUINHA AQUI MAIS TO SEM IMAGINAÇÃO PARA ARRUMAR UM MOTIVO.. DEIXEM UM COMENTÁRIO COM A OPINIÃO DE VOCÊ :*

 Próximo capítulo só com mais de 15 comentários

17 comentários:

  1. gostei desse, ta muuuuuuiiito boom ... ele poderia brigar com ela por causa das roupas curtas q ela usa, finge q ela usa vestidinho, blusinha e tal mas so q ele nao gosta :)

    ResponderExcluir
  2. Podia ser uma briga por causa das piriguetes q ficam ligando pra ele,ou vcs vão pra balada e la as piriguetes ficam dando em cima dele algo assim seria legal hehe'

    ResponderExcluir
  3. ela podia brigar com ele por causa da Fernanda ou Nicole,Fernanda dano em cima dele...continua logooooo
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  4. ee podia ter uma briguinha!. ta toppp!

    ResponderExcluir
  5. Continua, está demais!

    ResponderExcluir
  6. anww que perfeito, mais mais by: nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  7. ameii mais é podia ser pro alguma mulher dando em cima dele continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. ameii continua Liinda *-*

    ResponderExcluir
  9. ta muiito legal
    coloca coiisas maiis "\o/"
    (::)

    ResponderExcluir
  10. ELES PODERIAM BRIGAR PORQUE ESSE TAL FELIPE AGARROU ELA NA BALADA AI O JUNINHO VIU, E FEZ AQUELE BARRACO E AGREDIU ELA, AI ELES FICAM SEPARADOS POR UM TEMPO!AI O JUNINHO SE ARREPENDE OU AO CONTRARIO O JUNIOR TRAI ELA COM CAROL ABRANCHES!

    ResponderExcluir