segunda-feira, 17 de setembro de 2012

38. última semana de férias

                 Acordei na segunda-feira com o Ju se mexendo na cama,me sentei e fiz um coque mal feito,o bebezão ainda continuava dormindo,então me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho rápido,me enxuguei,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme hidratante e me vesti,penteei meu cabelo e sai do banheiro,ele ainda continuava dormindo feito um anjinho,resolvi então deixar ele lá,peguei meu iphone e desci..

Tia Nadine: Bom dia linda! -ela estava tomando café da manha-
Tio Neymar: Bom dia! -ele também estava-
você: Bom dia amores -dei um beijo em cada um deles e me juntei a eles para tomar café da manha- cadê a Rafa?
Tia Nadine: Escola,aulas dela começaram hoje -sorriu-
Tio Neymar: Juninho tá dormindo? -fiz que sim com a cabeça
Tia Nadine: Vai almoçar aqui "seu nome" ? 
você: Não sei tia,provavelmente não,vou pra minha casa -a tia se levantou-
Tia Nadine: Tá certo,vou trabalhar meu anjo,fica com Deus -me deu um beijo na testa e saiu-
Tio Neymar: Mulher apressada -rimos- deixa eu ir também,tchau -acenou e saiu-

         Terminei de tomar meu café da manha e fui lavar a louça pra adiantar a vida da empregada que ainda não tinha visto ela,lavei tudinho e meu celular tocou,era a mamãe..

~IDL~

você: Bom dia mamis
Tati: Bom dia filhotinha,tudo bem?
você: Tudo ótimo mãe e com vocês?
Tati: Estamos bem!  Escuta,quero ver você aqui na ONG hoje tá?!   SEM FALTA -fiquei preocupada-
você: Tá certo,mais aconteceu algo?
Tati: Tchau filha,depois agente conversa -desligou-

                 ~FDL~

Neymar: Bom dia meu amor -disse me abraçando por trás-
você: Bom dia dorminhoco -me virei e dei um selinho nele-
Neymar: Porque não me acordou? -disse indo se sentar para tomar café-
você: Tu tava tão lindo que não quis -sorrimos- vou escovar os dentes e pegar minhas coisas..
Neymar: Já vai querer ir embora? -fez bico-
você: Tenho que ir antes que o Senhor Léo comece a reclamar -subi e entrei no quarto dele,arrumei minha bolsa e escovei os dentes,desci e o bonito estava deitado no sofá- to indo amor! 
Neymar: Eu te levo -se levantou-
você: Não pre..
Neymar: Precisa sim -me deu um selinho,ele correu pegar a chave do carro,entrelaçamos nossos dedos e saímos,o elevador já estava lá parado,entramos e tiramos uma foto-

@Njr92: A cada dia que passa eu te amo mais ♥ 
http://instagram.com/p/PPuDUXiJSD/

         Assim que o elevador parou fomos pra garagem abraçados,ele abriu a porta do carro pra eu entrar e logo em seguida ele entrou,fomos o caminho inteiro conversando e rindo um pouco,assim que chegou ele estacionou o carro,nos beijamos e nos despedimos..

você: Oi Lu -me sentei no sofá-
Lu: Oi "seu nome" -sorriu-
você: Pode ir pra casa que hoje eu vou passar o dia com a pequena -ela agradeceu,avisou que meu pai tinha ido trabalhar,e me deu a Soso,se despediu e foi embora,como a neguinha ainda não tinha almoçado resolvi dar comida pra ela que se lambuzou todinha,limpei ela e fui no quartinho dela para brincarmos um pouco,ela começou a ficar chatinha,já estava com sono,então a despi e dei um banhinho nela,vesti um pijaminha nela e a coloquei no berço,coloquei a chupeta naquela mini boquinha e ela adormeceu,como ainda era 13 horas resolvi entrar no twitter e ficar por lá até a princesinha acordar e depois ia pra ONG ver o que a mamãe queria-

@seuuser: dia dedicado a minha princesa http://instagram.com/p/PPvHOtiJXt/ 
@seuuser: Vou responder vocês..
@umttneymar: posta uma fotinha atual sua com a Sophia @seuuser
@seuuserhttp://twitpic.com/arh1gu essa é a mais recente meu anjo @umttneymar
@fcnjunior01: Sua irmã é perfeita assim como você @seuuser
@seuuser: own que linda *-*  Vocês quem são perfeitas @fcnjunior01
@fcRafa: Quando rola uma twitcam? @seuuser
@seuuser: Não sei,mais eu aviso quando for fazer uma @fcRafa
@fcgilcebola: Verdade que a Nathy tá grávida do Gil? @seuuser
@seuuser: Onde viu isso? @fcgilcebola
@princesaseunome: hoje eu faço um mês de fã clube princesa @seuuser
@seuuser: Parabéns gatinha,obrigada por esse carinho que você tem por mim ♥ @princesaseunome
@fcgilcebola: O Gil que posto no twitter que a Nathy estava com enjoos,então deduzi isso :s @seuuser
@seuuser: Sei não meu anjo @fcgilcebola
@seuuser: Minha princesinha acordo,bora arrumar ela e ir na ONG.. beeeeeeijos s2

         Fui até o quarto da neguinha,a vesti,estava com preguiça de me trocar então apenas liguei para o táxi e arrumei as coisinhas da princesa,não demorou muito e o buzinaram,era o táxi,tranquei tudo em casa e entrei no carro,falei o endereço e não demorou muito para chegar,paguei o motorista e abri o portão,minha mãe estava conversando com um moço..

você: Boa tarde! -sorri-
Tati: Filha,esse é o Rogério
Rogério: Prazer -sorriu-
você: Oi -sorri-
Tati: Ele quer adotar o scoty -Scoty era o meu cachorro preferido de lá,ele tinha 1 aninho,o achei na rua com sua mãe e seus irmãozinhos,entre os 5 filhotinhos ele foi o único que sobreviveu.. ao receber a notícia que tinha uma pessoa interessada em adotar meu bebe meus olhos encheram de lágrimas 
você: Poxa,só gostou do meu bebe? Tem tantos cachorros  aí -as lágrimas ousaram cair-
Rogério: Não fui eu quem gostei,foi meu filho que uma vez veio aqui e gostou do Scoty,não quis adotar ele antes porque morava em apartamento e não tinha tempo,mais meu filho tá doente porque desse cachorro..

           Poxa e agora,o menininho estava doente porque do cachorro,e o meu bebezinho adora criança,mais eu não quero que ele se vá,eu amo muito ele..

continua?   Quero a opinião de vocês e ainda to aceitando motivos para uma briga e algum nome de mulher,não quero colocar Fernanda,Nicole,Samara,Luara e entre outros nomes... DEIXEM UM COMENTÁRIO COM A OPINIÃO DE VOCÊS ♥

    O mesmo esquema de sempre OK?!    15 comentários pra mais e posto o próximo capítulo

18 comentários:

  1. continuuuuuuua,please

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta perfeito.
    Acho que poderia aparecer uma menina que tipo, fica correndo atrás do Ney (Bianca), e ele não conta nada pra namorada. Ai por causa dessa menina ele começa a ficar estranho e grosso com a namorada, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde seco dizendo que não é nada, eles começam a discutir e tal, eles ficam um tempo sem se falar, mesmo saindo junto com o pessoal sempre.
    Bom, ta ai uma dica né, não sei se gostou :) beijos!

    ResponderExcluir
  3. Continua to amando.
    Acho que pode aparecer uma menina (Kássia) e um menino (ciro)...O ney fika apaixonado pela Kássia e a Kássia pelo Ney, o Ciro fika apaixonado pela Carolina e a Carolina pelo ciro... O ney convida a Kássia para sair e o Ciro convida a Carolina para sair...
    e os 2 casais vão no mesmo lugar

    AGORA VOCÊ TERMINA HeHe' (Não tive muita ideia agora)

    Beiiiijos linda Sz'

    ResponderExcluir
  4. Nossa tá muito bom, continua! Slá to sem ideia pra te dar mor, by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  5. Acho que poderia mesmo surgir uma menina que ficasse correndo atrás do ney ...

    ResponderExcluir
  6. mais continua ameeeeei pode ser a CAROL ABRANCHES

    ResponderExcluir
  7. Super descordo do ney e a ela se apaixonar por outras pessoas se eles se amam nao seria nada conveniente, acho q o ney devia ver ela conversar com algum menino q ja tenham ficado e que ele tente agarra-la o ney veja e fique com ciumes e fiquem uns dois captlos brigados e dpois ele veja q errou e faca uma surpresa pra pedir desculpas e fique tudo bem

    ResponderExcluir
  8. continua logooooo.no momento to sem idéias..kk's
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  9. continua amor, continua

    ResponderExcluir
  10. acho que pode aparecer uma menina e um menino como a As Mina Pira Muito :)
    amei a ideia dela

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa *-*
    Acho q a ideia da AS MINA PIRA MUITO ta otima

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii... Continua meu amor Sz'

    "a ideia da as mina pira muito ta otima"
    (so vc aumenta um poco...mas ta otima essa ideia"

    ResponderExcluir
  13. (: EU DE NOVO :)

    Acho que pode aparecer um menino (Pedro) que começa a gosta dela e ele beija ela, e ela começa a gosta...
    e também aparecer uma menina (Roberta) que tenta fazer isso também 'beijar' ele, e ele começa a gosta disso e fikar uns capitulos até acontecer alguma coisa para o ney voltar com "seu nome"...

    espero que goste desse também *-*
    Love Sz'
    bjos
    -Kássia Roberta-

    ResponderExcluir