quinta-feira, 6 de setembro de 2012

33. Sem ciúmes..

       Peguei ele que estava no bolso do meu shorts e olhei no visor,era a Rafa..

~ começo da ligação~

você: Alô? -tentei disfarçar a voz de choro-
Rafa: Cunhada,tá com meu irmão?
você: Não -meus olhos encheram de lágrimas novamente-
Rafa: Ué,mais não iam comemorar? -fiquei calada- "seu nome" ?
você: Oi,desculpa! -disse enxugando as lágrimas que ousaram cair-
Rafa: O que aconteceu? -disse preocupada-
você: Nada Rafa,esquece! 
Rafa: Vou pegar um táxi e ir na sua casa tá?! 
você: Não precisa não Rafinha! 
Rafa: Poxa "seu nome" eu to preocupada,to indo aí -desligou na minha cara-
                    ~fim da ligação~

        Assim que ela desligou na minha cara me levantei do chão e me deitei na cama abraçando o meu travesseiro e fiquei viajando nos meus pensamentos entre lágrimas e lágrimas,não demorou muito e bateram na porta do meu quarto,mandei entrar e era a Rafa que veio logo se sentando na cama..

Rafa: Poxa cunhada,o que aconteceu? -disse limpando as lágrimas do meu rosto-
você: Deu ataque de ciúmes no teu irmão,aí ele falo que se fosse pra gente sair nesse clima era melhor não ir -disse chorando mais ainda-
Rafa: Sério que ele fico com ciúmes do seu amigo gatinho lá? -fiz que sim com a cabeça- relaxa meu amor,daqui a pouco ele te liga! -deu um sorrisinho-
você: Sei não -abaixei a cabeça-
Rafa: Calma princesa -me abraçou- meu irmão é assim mesmo,daqui a pouco ele se arrepende e vem te pedir desculpa -deu um beijo na minha testa-
você: Ás vezes eu penso que tudo aconteceu muito rápido Rafa,o "eu te amo" -fiz aspas- pode não ser verdadeiro..
Rafa: Para,para e para -me deu um tapa no braço
você: Não Rafa,é sério -coloquei o travesseiro no rosto-
Rafa: Vamos parar de falar disso? Daqui a pouco passa -disse puxando o travesseiro-
você: Espero -sorri de canto,aí a Rafa começou a me contar como que foi na casa da tayná,contou como ela conheceu o Lukinhas e blabla,até que ela conseguiu me animar um pouquinho,ficamos conversando até meu celular apitar,era um SMS- seu irmão -peguei o celular e li-

*tá acordada ainda?  Posso passar aí?*
-respondi- pode!

Rafa: O que ele mandou? -toda curiosa-
você: Perguntou se eu ainda to acordada e se ele pode passar aqui -disse colocando o celular na mesinha ao lado da cama-
Rafa: O que tu respondeu?  Falou que pode né?! -fiz que sim com a cabeça- ele deve ter ficado de cabeça quente porque viu você abraçando o gatinho lá! -riu e fiquei calada até meu celular apitar novamente-

De: Ju ♥
* vem abrir aqui!*

você: Quem abriu a porta pra você? -me levantei da cama-
Rafa: Sua mãe de camisola -riu-
você: Vou abrir a porta pro teu irmão,já venho -abri a porta do quarto-
Rafa: Enquanto isso eu durmo -rimos,desci e abri a porta pra ele que estava com os olhinhos brilhando-
Neymar: Me desculpa? -disse me olhando e parado na porta-
você: Entra! -dei espaço e ele entrou-
Neymar: Seus pais tão dormindo? -fiz que sim com a cabeça- vamos conversar no seu quarto? 
você: Sua irmã tá lá -disse seca-
Neymar: Então vamos no jardim? -não disse nada,apenas abri a porta de vidro que tinha na sala e fui pro jardim,me sentei na grama e ele se sentou ao meu lado- você não respondeu se me desculpa 
você: Na boa Neymar?  Desculpa sim,claro que desculpo,só que não suporto passa por mais um crise de ciúmes ridícula dessa! -me segurei para não chorar- e outra,passar o primeiro mês de namoro assim não é nada legal sabia? -disse olhando pra ele que estava de cabeça baixa-
Neymar: Perdão princesa,fiquei enciumado quando vi o Felipe lá te abraçando,lembrei que tu me falou que já tinha ficado com ele,aí fiquei com medo de você me trocar por ele -olhou nos meus olhos-
você: você é besta? -ele riu- Neymar,eu to com VOCÊ -dei ênfase- e ele é meu AMIGO -dei ênfase novamente- passado é passado.
Neymar: Nunca mais penso isso de você -passou a mão em meu rosto-
você: Sem ciúmes? 
Neymar: Sem ciúmes -riu e nos abraçamos- deixa eu dormir aqui? 
você: Deixo -sorri- a cama é grande e cabe você -ele riu e me deu um selinho,fiz questão de prolongar e só paramos por causa da maldita falta de ar- tá ficando frio e tarde,vamos entrar -nos levantamos e fomos pra sala abraçados,tranquei a porta de vidro e subimos pro meu quarto- foto? -ele pego o celular e tirou a foto-

@Njr92: como a brisa da manhã assim você chegou ♪  http://instagram.com/p/OuOmB70RZp/

         Nos deitamos  na cama e ficamos trocando carinhos,foram apenas algumas horas "brigados" e eu já estava morrendo de saudades dos carinhos,dos beijos e do cheiro dele,entre beijos e carinhos acabamos adormecendo...

E aí,continua?   Tão gostando?    Deixe um comentário com sua opinião :)

 Próximo capítulo só com mais de 13 comentários               

15 comentários: