quarta-feira, 5 de setembro de 2012

32. bem hoje?

você: Será? -entrei no carro com cara de preocupada-
Gil: Até vai em -riu-
Cris: Oi pra você também dona "seu nome" -me deu um tapa no ombro-
você: E aí Cris,tudo bem? -dei um beijo no rosto dele-
Cris: Belezura -sorriu-
você: E aí,também acha que o Neymar vai falar do meu shorts?
Cris: Deixe ele fala,tu tá gostosa com todo respeito -todos riram e eu dei um tapa no braço dele- ai -disse passando a mão no lugar que eu bati-
Rafa: Saindo da Vila vamos comer no japa?
você: Poxa Rafa,nem sei eu vou sair com teu irmão.
Nathy: Vocês tem a noite inteira pra comemorar,o que custa comer lá no japa com o povo? -disse abrindo a boca,sabe quando tá com sono?!- morzinho,to com sono -disse olhando pro Gil-
você: Depois agente ve com o Ju! -peguei meu celular e vi que hora era-
Gil: Tu tá vivendo com sono -revirou os olhos-

         Rimos e chegamos na Vila,o Gil estacionou o carro e descemos,fomos até o camarote,ficamos conversando até o jogo começar,logo nos 5 minutos do primeiro tempo o Patito fez um golaço,depois disso não teve mais nenhum gol no primeiro tempo,durante o intervalo do jogo comemos pipoca e como não bebo refrigerante bebi uma água,segundo tempo começou e a Ponte Preta empatou o jogo,por volta dos 20 minutos o Neymar fez um gol de pênalti e comemorou com uma dancinha,depois fez um coração,no finalzinho do jogo o Ganso fez o terceiro gol e o juiz apita o final.. Santos 3 Ponte Preta 1.. Sai do camarote com o pessoal e fomos pra garagem esperar o bonito..

Nathy: Putz cara,que fome -colocou a mão na barriga-
você: Comeu pipoca o jogo inteiro e tá com fome? GORDA -rimos-
Gil: I amor,não engorda não,porque se não num vo te querer em -riu-
Nathy: Aff Gilmar,vê se eu to na esquina cara -fechou a cara completamente-
Cris: Tem um cara que num para de olhar aqui -disse olhando pro "cara"-
Rafa: Percebi também!
você: -fiquei olhando- acho que conheço ele -nem dei bola e me virei olhando pra Nathy- amiga não fica brava -ri e abracei ela-
Nathy: Não é a primeira vez que ele dá dessa amiga,eu tenho medo que ás vezes ele esteja falando a verdade -falou baixo no meu ouvido-
você: Relaxa amiga,ele não tá falando sério -desfiz o abraço e sinto alguém me cutucando-
XXXXXX: "seu nome" ?
você: o..FELIIIIIPE -o abracei bem forte,o saudades que eu tava dele-
Rafa: Gatinho em -falou baixo para que apenas a Nathy escutasse-
Felipe: Tá lindona em -me abraçando bem forte,quase me esmagando-
Neymar: E aí -disse sério-
você: Amor -desfiz o abraço do Fe e corri abraçar o Ju-
Neymar: Oi -disse seco-
você: Amor,esse é o Felipe que me ligou aquele dia -disse olhando pro próprio-
Felipe: E aí Neymar -eles deram um aperto de mão-
Neymar: E aí -deu um sorrisinho falso-
Nathy: E aí Felipe,esqueceu da outra amiga aqui? -disse cruzando os braços-
Felipe: Pimpolha -ele chamava ela assim- tudo bem ? -disse abraçando ela-
Nathy: Na medida do possível -disse retribuindo o abraço-
Felipe: Não senti firmeza em! -desfizeram o abraço- deixa eu ir gente -sorriu e me abraçou- depois te ligo pra gente combinar de sair tá?! -desfiz o abraço e apenas sorri- tchau Neymar -deram um aperto de mão mais uma vez- tchau galera -saiu-
Rafa: UOOOOL -rimos-
Cris: Ui gatinho -imitou gay-
Gil: Japa então Juninho?
Neymar: Vamo! -disse desalarmando o carro dele-
Cris: "seu nome" tem gente com ciúmes -falou baixo-
Rafa: Não só ele -olhou pro Gil-
Gil: Vamo Nathália,vamo! -disse entrando no carro-
Cris: Vou com o Gil tá Juninho? -entrou no carro-
Rafa: Vou com ele também -entrou no carro e fechou a porta-
Nathy: Vou lá amiga! -me abraçou- Vai com calma porque o bonito fico com ciúmes -riu e entrou no carro-
você: Vou contigo? -disse olhando pra ele que fez que sim com a cabeça,entrei no carro e ele deu partida,saímos de lá-  jogou muito em amor -disse para quebrar o silêncio-
Neymar: valeu -disse sério e seco,estacionou o carro e descemos-
Rafa: Maniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho -gritou de dentro do carro do Gil e ele olhou- vem aqui!
Neymar: Fala -disse indo até ela-
Rafa: Gil vai me levar na casa da Tayná e já vem tá?! -ele não disse nada e voltou pra perto de mim,entramos e nos sentamos num lugar mais reservado-
Neymar: Shorts tá curto em! -disse olhando pra minhas pernas-
você: A amor,eu to com você! -dei um selinho nele e o abracei- aff Neymar,porque tá seco? -desfiz o abraço-
Neymar: Eu chego e vejo você abraçando um carinha bombadinho e ainda quer que  EU -deu ênfase- não esteja assim "seu nome" ? -não disse nada,apenas respirei fundo e bufei,não demorou muito e o pessoal chegou,eu e o Neymar ficamos naquele clima chato,depois fomos pro carro- na boa "seu nome" clima não tá bom pra gente ir pro lugar lá! -disse enquanto dirigia-
você: É -meus olhos encheram de lágrimas,então respirei fundo- me deixa em casa! -fomos o caminho inteiro em silêncio,até ele estacionar o carro em frente de casa,abri a porta do carro- tchau -desci e entrei,nem escutei se ele respondeu,só percebi que ele ficou um pouco com o carro parado ali,entrei em casa e não tinha ninguém,então subi correndo pro meu quarto- não acredito nisso -disse fechando a porta,depois me encostei e fui "escorregando" nela- bem hoje cara? Ai meu Deus socorro -coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar muito,até meu celular tocar..

  
 Próximo capítulo só com mais de 13 comentários!

15 comentários:

  1. Espero que seja o Ney rs Continua! by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  2. ain continua amr sera q é Felipe maiis

    ResponderExcluir
  3. maaais mais maaais ahahah :D @graziielemoraes

    ResponderExcluir
  4. Ai ta muito Bom*..Continua o mais rapido possivel..Beeijos =]

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! muito bom ...

    ResponderExcluir
  6. Mais pf, e num fica grilada por causa da qntidd de comentarios nao
    Sei q serve pra saber se estamos gostando, e estamos amandooooo, mas tem gnt assim cm eu q nao tem cm comentar sempre, eu msm leio pelo cel.
    Bjxx e continua

    ResponderExcluir