terça-feira, 11 de setembro de 2012

35. Veio sem ser planejado...

            A Nathy se levantou,subiu as escadas e fui atrás dela,cheguei no quarto ela estava com um negócio na mão...

você: O que é isso? -realmente eu não sabia o que era aquilo na mão dela-
Nathy: Positivo -começou a chorar novamente e se sentou na cama-
você: Como assim? -disse assustada,me sentei ao lado dela e vi que era aqueles testes de gravidez comprado na farmácia-
Nathy: Eu to grávida -disse enxugando as lágrimas que estavam rolando em seu rosto-
você: Como amiga? Meu Deus,não sei o que falar -eu estava tão surpresa quanto ela-
Nathy: Como "seu nome"? Que pergunta idiota -pela primeira vez ela sorriu-
você: Parabéns amiga -abracei ela- uma criança é uma benção na vida de uma pessoa..
Nathy: Acontece que eu não queria "seu nome" -as lágrimas voltaram a rolar em seu rosto- como eu vou contar pro Gil? -colocou as mãos em seu rosto,eu apenas via seus ombros mexendo-
você: Calma Nathália,isso não é o fim do mundo,tenho absoluta certeza que essa criança será bem-vinda por ele e nada de pensar em fazer besteira ouviu? -ela me olhou com os olhinhos vermelhos- amiga,você vai ser mãe cara,tem noção do tanto de mulheres que queriam estar no seu lugar? -ela fico em silêncio apenas me olhando- eu estou aqui pra tudo amiga -nos abraçamos-
Nathy: Pensei em fazer besteira sabia? -fuzilei ela com os olhos- mais aí você vem com essas suas palavras que me fizeram mudar de ideia -sorriu de canto- preciso de forças para contar pro Gil,não vai ser fácil -estava com o semblante pensativo-
você: Ele vai ficar tão surpreso assim como você meu amor,mais tenho certeza que ele vai entender -ela me abraçou mais uma vez-
Nathy: Vou pedir pra ele vir aqui -pegou o celular e discou o número dele- amor? Vem aqui em casa? Nada,num aconteceu nada,bom quer dizer,aconteceu -os olhos dela estavam cheios de lágrimas- vem aqui que te conto,tá,tchau! -desligou- ele tá vindo aqui -me olhou com cara de medo-
você: Vai dar tudo certo -dei um beijo na bochecha dela- eu vou na casa do Ju,qualquer coisa me liga tá?! -ela apenas sorriu,descemos as escadas e ela abriu a porta pra mim-
Nathy: Obrigada tá?! -nos abraçamos-
você: Amigas são pra isso -sorrimos e aproveitei que o elevador estava parado ali e entrei,apertei o botão e em menos de 1 minuto ele já estava no andar do ap do meu namorado lindão,apertei a campainha e o Tio Neymar atendeu-
Tio Neymar: Quem é vivo sempre aparece -rimos e ele me deu passagem para eu entrar- Juninho está lá no quarto dele 
você: Obrigada tio -dei um beijo na bochecha dele subi correndo as escadas- amor -disse entrando no quarto dele que estava apenas de cueca deitado na cama- ops -ele riu-
Neymar: Vem aqui neguinha -me chamou com a mão,fui até a cama e me sentei na beirada ao lado dele- me conta..
você: Vamos ser titios -sorriu-
Neymar: Como assim? -arregalou os olhos e se sentou na cama-
você: Nathy tá grávida 
Neymar: Caraca -ele estava boquiaberto assim como eu tinha ficado- Gil já sabe?
você: Ele ia lá agora,e ela ia contar! 
Neymar: Meu Deus -ele riu-
você: O que? -ri também-
Neymar: Até queria ser pai também sabia?! 
você: Eu em -rimos-
Neymar: Vamos parar de falar disso né?! -me puxou para perto dele e me beijou,um beijo calmo e doce,mais ao mesmo tempo com pegada e muito desejo,só paramos o beijo devido a falta de ar- se não fosse essa falta de ar eu te beijava o dia todo sem parar -ele me deu um selinho e eu sorri,dei a volta na cama e me deitei ao lado dele de bruso-
você: soninho - fechei os olhos e logo senti que ele estava sentado em cima do meu bumbum- tu é pesado meu filho -senti ele rindo perto do pescoço- JU -ele começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidinhas,eu estava me arrepiando,tentei me virar e sem sucesso- amorzinho -ele riu,se levantou um pouquinho e me virei,ele voltou a se sentar em mim,só que dessa vez em minhas coxas,ele me beijou e encerrei o beijo com vários selinhos- eu te amo -ele sorriu-
Neymar: Amo -selinho- mais -selinho-
você: HAHAHA -risada irônica- sem chances -mostrei a língua-
Neymar: Quem mostra a língua pede beijo -deu um sorrisinho safado-
você: Nem quero -ri,ele aproximou seus lábios para perto dos meus e virei o rosto- não e não -eu ri e com as duas mãos ele segurou meu rosto com todo cuidado do mundo e me beijou,dessa vez o beijo já era com mais fogo- meu celular tá tocando -interrompi o beijo,ele se deitou na cama e eu atendi o celular-

~começo da ligação~

você: Oi Nathy
Nathy: Amiga,contei -até que ela estava com uma voz agradável-
você: e aí? -estava curiosa-
Nathy: Ele ficou sem reação,mais depois disse que vai estar comigo pra tudo e que essa criança vai ser mais do que bem-vinda e muito amada -respirou aliviada-
você: Que bom amiga,eu falei que ia dar tudo certo -sorri e olhei pro Ju-
Nathy: Tchau amiga,ele tá vindo,beijos -desligou-
   
                       ~fim da ligação~

            Deitei novamente na cama e ele já veio me puxando..

Neymar: Onde foi que paramos mesmo? -nos beijos intensamente..

continua?   >.<    QUERO MUUUUITOS COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO AQUI EM..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Indico: http://yourethebestforme.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. AAAAAAAAAH QUEEE LINDOOOOOO <3 POSTAA LOGOOO O PROXIMO CAPITULOO >< Curiosissimaa >< ><

    ResponderExcluir
  2. Uallllllllllllllll,titios q lindo quero maiiis*-*

    ResponderExcluir
  3. estou apaixonada por esse capitulo, continua! by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  4. Esse capitulo que vai vir vai pegar fogo??! continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu choro com esse blog, perfeito :']

    ResponderExcluir
  6. Postaaa logo ta uma maravilha

    ResponderExcluir
  7. muito bom,continua logo...
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  8. Será que vai dessa vez? by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  9. Indica meu Blog com a @NeyJrTudoPraMim http://neyjrtudopramim.blogspot.com.br/ beijos @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o blog,leitora nova aqui,continua continua

    ResponderExcluir
  11. Amei amei amei,continuaa

    ResponderExcluir
  12. haha acho que no proximo capitulo tem hein,o Ney ja esperou demais tadinho

    ResponderExcluir
  13. Continua,to amando e to muito curiosa

    ResponderExcluir
  14. Quero mais quero mais

    ResponderExcluir
  15. continua amor, tá óoooooooootimo !

    ResponderExcluir