sexta-feira, 21 de setembro de 2012

40. Tão estranho..

         Fiquei deitada na minha cama enquanto ele não chegava,acabei cochilando e só acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto,abri um dos meus olhos e dei de cara com o meu namorado super lindo com aquele sorriso que me deixa toda derretida..

Neymar: Não queria te acordar! -me deu um selinho-
você: Ainda bem que acordou -rimos-
Neymar: Mais calma?
você: um pouco -ele riu- não queria que ele fosse amor -fiz bico-
Neymar: Ai meu Deus,vem cá -deitei a cabeça no peito dele- sua mãe falo que parecia você parecia uma criança chorando -riu,me sentei e olhei pra cara dele-
você: Parecia mesmo -mostrei a língua-
Neymar: Sabe o meu conceito sobre quem mostra a língua né?! 
você: Eu sei?   Acho que não! -me fiz de desentendida-
Neymar: Então deixa eu te mostrar -colocou uma de suas mãos em meu rosto e seus lábios se aproximavam dos meus,começamos um beijo calmo,cheio de amor e só paramos por causa da bendita falta de ar- fico sabendo agora? -apenas sorri-
você: Sei -rimos-,quero meu filho de volta -fiz bico-
Neymar: Ai meu Deus -o celular dele tocou- Alô? Oi,tudo e você? To na casa da minha namorada porque?  Não,num dá!  Tá,beijão -fiquei olhando esperando ele me falar quem era- vamos dormir? -depois da ligação ele tinha ficado estranho-
você: Quem era amor? 
Neymar: Esquece amor -me deu um selinho,me deitei estranhando ele,logo em seguida senti uma de suas mãos em minha barriga,acabamos dormindo

        Acordei na terça-feira o Ju não estava mais na cama,provavelmente já estava lá embaixo tomando café ou já tinha ido pro treino,peguei meu celular em cima da mesinha do lado da cama e vi que já era 10:30,então ele foi pro treino mesmo,então chega de preguiça,me levantei,abri minha janela e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e fui tomar um banho,lavei meu cabelo e logo em seguida fui me secar,enrolei uma toalha no cabelo e outra no corpo,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas e passei meu creme,tirei a toalha do cabelo e o penteei,escolhi uma roupa no meu closet e vesti,peguei meu iphone e tinha um sms do Ju

* Desculpa princesa,não quis te acordar,ainda era cedo.. beijos fica com Deus e até quinta* 
-respondi- Devia ter acordado meu amor =/   beijos,bom treino e boa viajem .. te amo s2

       Respondi o SMS e desci,meu pai estava lá na sala com minha neguinha linda..

você: Bom dia amores! -dei um beijo na bochecha deles-
Léo: Bom dia nega!   Neymar saiu cedo daqui de casa em..
você: É,ele nem me acordou -fiz bico- vai me levar no shopping hoje paizinho? 
Léo: O que você vai fazer?  
você: Comprar um presentinho pra Dudinha pai,ela é irmã do Felipe Anderson que joga no santos..
Léo: Eu sei quem é Felipe Anderson -mostrou a língua e eu ri- levo filha!
você: Valeu paizinho -terminei de tomar meu café e fui pro meu quarto,escovei meus dentes e desci- vamos?
Léo: Fica aqui com a Sophia que eu vou me trocar -peguei ela no colo e fiquei beijando as bochechas dela enquanto a mesma ria,peguei meu iphone e tirei uma foto nossa-

@seuuser: Shopping com a princesa e o papis http://instagram.com/p/PnN7pLtNxF/

         Logo meu pai desceu com a bolsinha da neguinha,fomos pro carro,coloquei a Soso na cadeirinha e me sentei no banco da frente ao lado do meu pai,fiquei conversando no whats com a Camilla que me deu várias dicas de presentes pra Duda,chegamos no shopping,peguei a minha irmã e fomos na hi happy,comprei o presente,depois fomos no MC pegar algo para levar para comermos em casa,ficamos esperando um pouco e logo o pedido ficou pronto,fomos pra casa,não demorou muito para chegarmos,entrei com minha irmã no colo e meu pai com o presente da Duda e com os lanches,fui esquentar da papinha da Sophia enquanto meu pai trocava ela,depois comemos,fui pro meu quarto,escovei meus dentes e me troquei,desci e fui falar com meu pai..

Léo: Já vai pra academia?
você: Vou paizinho,vo andando mesmo -dei um beijo nele e um cheiro na princesa,me despi e sai,fui andando mesmo,fiquei pensando naquela ligação que deixou o Ju completamente estranho,cheguei na academia,dei OI pro pessoal e a Juliana (moça que fica na secretaria) disse que tinha um novo personal,ela me levou até ele e nos apresentamos-

JulianaHugo,essa é "seu nome" -apontou pra mim-
Hugo: Prazer "seu nome" -sorriu-
você: Prazer é todo meu -sorri-
Hugo: Vamos lá então? -assenti que sim- pernas,braços,ombros ou o que é hoje?
você: Eu acho que é perna -rimos,como eu já sabia o que era pra fazer fui logo tratar das minhas obrigações,fiz todas as etapas dos equipamentos e tal's,malhei mais ou menos uma hora e meia,o Hugo sempre ia perguntar se eu estava precisando de ajuda- Hugo,estou indo -sorri-
Hugo: Vai lá "seu nome" te vejo amanha? -me deu um beijo no rosto-
você: Claro -ri- tchau tchau -ele acenou,dei tchau pra Juliana e fui embora caminhando também,eu estava cansadona,mais meu pai não iria me buscar,então o jeito era ir de apé,não demorou muito cheguei em casa- e aí mamis -ela estava sentada na sala assistindo sessão da tarde com meu pai-
Tati: E aí filha! -abaixei e ela me deu um beijo na bochecha- credo,tá suada -rimos-
você: To indo pro banho,vem comigo mãe? 
Tati: Pra que? -desconfiou-
você: Vem mãe -olhei séria-
Tati: To indo -se levantou e fomos pro meu quarto,escutei meu pai gritando-
Léo: Sempre excluindo o pai aqui..
Tati: Fala princesinha -nos sentamos na cama..-


CONTINUA?      Meus amores,obrigada a todos que estão me dando opiniões de nomes pra pessoa que vai entrar na história e causar uma briguinha entre o casal,e motivos também HAHA'    

  Mais de 15 comentários e eu posto o próximo ok?!     

17 comentários:

  1. Continuaa, ta ficando perfeito cara, to amando *-*

    ResponderExcluir
  2. top demais demais! continua amor *-*

    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  3. continua logoooo...
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa,perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continua, by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  6. Hugo? ai ai ai, kadfjkldf

    ResponderExcluir
  7. Você escreve muito bem, mais mais!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa ta mto bom

    ResponderExcluir