terça-feira, 18 de setembro de 2012

39. Vou sentir tanta saudade

Tati: E aí filha? -disse colocando a mão no meu ombro-
você: Não quero mãe,você sabe que ele é o meu preferido daqui -minha voz falhava-
Rogério: Eu preciso ir embora,você me liga depois Tatiana? 
Tati: Ligo Rogério,desculpa minha filha,é que você sabe né?! -riu- Te ligo ainda hoje! 
Rogério: Tudo bem -sorriu- tchau tchau -saiu-

          Minha mãe pegou minha irmã no colo e fomos pro escritório dela,lá ela me deu um copo de água e esperou eu me acalmar..

Tati: Filha eu sei que você é muito apegada ao Scoty,mais pensa bem meu amor,tem uma criança doente por esse cachorro,e você melhor do que ninguém sabe que ele ama brincar com crianças ..
você: Eu vou sentir muita falta dele -abaixei a cabeça-
Tati: Eu também vou meu amor,mais agente vai visitar ele na casa do Rogério -sorriu-
você: Promete? -olhei pra ela-
Tati: Prometo meu amor -se levantou e me abraçou- vamos visitar os mais novos moradores daqui? -sorri,me levantei,pequei minha irmã que estava no chão e segui minha mãe,fomos até o lugar onde os cachorros novos ficavam para serem examinados e blabla- seu pai veio aqui hoje e colocou o nome dela de Paty,que era o nome daquela cachorrinha que a vizinha tinha,você lembra? -rimos-
você: Não acredito nisso,claro que eu lembro -dei minha irmã pra ela e fui brincar com a Paty-

@seuuser: Paty arteira ♥ http://instagram.com/p/PSy4YAifO3/
@seuuser: neguinha da mãe ♥ http://instagram.com/p/PSyPehjcTL/
@Njr92: Porque não me falou que ia visitar a ONG? @seuuser
@seuuser: Porque minha mãe falo que queria conversar comigo bebe,desculpa =/ @Njr92

Tati: Daqui a pouco o Rogério vem buscar o Scoty filha -olhei pra ela e fiz carinha de triste- ei filha,não fica assim -disse colocando minha irmãzinha ao meu lado-
você: Não queria que ele fosse -lágrimas rolaram,a Paty começou a querer lamber minha irmã que ria muito,era uma risada tão gostosa que eu e minha mãe rimos juntos-
Valéria: -uma das ajudantes da minha mãe- Dona Tatiana,o Rogério chegou..
Tati: Já estou indo -Valéria saiu- chegou a hora -peguei minha irmã e fomos até onde o Rogério estava- Não trouxe o molecão pra ver o cachorro?
Rogério: Não,é uma surpresa -sorriu- Obrigada "seu nome" você não faz ideia de como meu filho vai ficar feliz -sorri- fique sabendo que quando quiser pode ir visitar o Scoty tá?! -eu agradeci e fui até onde o meu bebe ficava-
você: Bebezinho -peguei ele no colo- mamãe vai sentir muita falta sua -ele lambeu meu rosto- eu te amo bebezão -dei um beijinho nele,tirei meu celular do bolso e tirei uma foto-
Tati: Tá na hora dele ir pra nova casa filha -olhei pra ela- dá ele aqui -dei mais um beijinho nele e o entreguei pra minha mãe- cuida bem dele Rogério,quando der vamos visitar ele! -ela fez carinho na cabeça dele e o entregou pro moço-
Rogério: Pode ir,as portas de casa estarão sempre abertas pra vocês -pegou o cachorro- obrigada mais uma vez "seu nome" -sorri de canto- vou indo nessa,tchau! -nos despedimos e ele foi embora com meu bebe,jamais imaginei que essa hora fosse chegar,eu estava triste de verdade-
Tati: Ai minha pequena não fica assim -me abraçou- ele vai ser feliz lá -desfiz o abraço e ela limpou minhas lágrimas- vamo pra casa também?! 
você: Vamo -nem esperei minha mãe,apenas fui para onde estava o carro dela,como não estava trancado entrei nele e esperei ela chegar,coisa que não demorou muito,chegamos logo em casa e fui direto pro meu quarto,me despi e fui tomar um banho demorado,lavei meu cabelo e assim que terminei me enxuguei,enrolei uma toalha na cabeça,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme corporal e vesti meu pijama,fiquei deitada na cama assistindo TV,ou melhor,procurando algo que prestasse na televisão,como não tinha nada resolvi entrar no twitter-

@seuuser: Como a mamãe vai sentir sua falta       http://instagram.com/p/PS0i3DkHEG/

         Mal postei a foto e meu celular toca,era o Ju..

~IDL~

você: Oi amor
Neymar: Tá tudo bem? 
você: ah,tudo e você?
Neymar: Tudo mesmo? Eu to bem!
você: Não amor -não adiantar mentir,eu não tava bem mesmo e ele sabia-
Neymar: É porque do cachorro amor?
você: É amor,o meu xodó foi embora -comecei a chorar-
Neymar: Own meu bebe,não fica assim,quer que eu vá ficar com você hoje? 
você: Querer eu quero,mais você tem treino amanha cedo amor
Neymar: Não tem problema,só ve com seus pais se posso,aí depois me manda mensagem tá?! 
você: Tá bom,beijos
Neymar: Beijo,te amo 
você: Também te amo
  
                      ~FDL~

       Deixei o celular em cima da cama e desci pra pedir pro meu pai que estava deitado no sofá ainda com a roupa do trabalho,provavelmente tinha acabado de chegar..

Léo: Então minha princesa tá triste? -disse enquanto eu me sentava no sofá-
você: Sim -abaixei a cabeça- não queria que ele se fosse -meu pai se sentou e me abraçou-
Léo: Para meu amor,ele tá feliz lá no novo lar -me deu um beijo na testa-
você: Espero -desfiz o abraço- pai,o Neymar pode vir aqui pra ficar comigo?
Léo: Já dormiram juntos ontem,não tá bom não? 
você: Por favor pai,amanha ele vai treinar de manha e já vai se arrumar pra viajar -fiz bico-
Léo: Tá abusando demais da minha bondade em -ficou sério- só hoje em! -o abracei a agradeci,corri pro meu quarto,mandei mensagem pro bebe avisando que meu pai tinha deixado e logo ele respondeu que já estava a caminho...-


E aí,continua?   To curtindo as idéias sobre a briga da "seu nome" e do Neymar,to aceitando sugestões ainda..    portanto deixem um comentário com a opinião de você..


------------------------------------------------------------------------------------------

SUPER INDICO::: http://sonhandocomelles2.blogspot.com.br/


 Meus amores,esse capítulo foi dedicado a vick *-*        Próximo capítulo só com mais de 15 comentários aqui tá?!      


20 comentários:

  1. Continuaaa
    Galera só uam pergunta essa menina q é a namorada do Ney q esta na historia é a Carolina ou a Fernanda
    ME RESPONDE AI POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. nenhuma das duas Uma Linda História, essa historia e como se fosse voce mesma entendeu? @graziielemoraes

    ResponderExcluir
  3. slá acho que você pode colocar um novo casal na escola, mais nada do tipo "neymar se apaixonou pela outra menina" até porque se for assim o amor não é verdadeiro como demonstrar ser!

    ResponderExcluir
  4. perfeito, acho que você pode mesmo colocar um novo casal na história ... by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  5. Blog perfeito,amei o post

    ResponderExcluir
  6. blog perfeito,parabens pode continuar

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei,continua logo

    ResponderExcluir
  8. amei,leitora nova aqui,continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  9. queeee lindooo,continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. continua logo haha

    ResponderExcluir