quinta-feira, 27 de setembro de 2012

42. "Quero conversar com você"

             Perguntei quem era e ela respondeu que era o Lukinhas,falamos pra ela atender..

Rafa: Alô? Tudo e você? To na casa da "seu nome" porque? Não,porque? Tá bom,beijos,tá,tchau! -desligou- ele falo que vai em casa pra gente conversar,vou ligar pra minha mãe vir me buscar.. -ela ligou pra tia Nadine e depois ficamos conversando mais um pouco,a campainha tocou,me levantei e fui atender-
você: Oi tia -a abracei-
Tia Nadine: Oi linda,tudo bem?
você: Tudo tia e você?  Entra -dei espaço-
Tia Nadine: Tudo bem -sorriu- cadê a Rafa?
Tati: Filha quem é? -disse descendo as escadas-
você: Na sala -sorri- mãe,essa é a Tia Nadine,mãe do Ju -as apresentei-
Tati: Oi,prazer -dois beijos-
Tia Nadine: Prazer é meu -sorriu
Rafa: Vamos mãe? 
Tia Nadine: Vamo,vamo -revirou os olhos- tchau querida,foi um prazer conhece-la -sorriu-
Tati: Prazer é meu,vamos marcar um jantar aqui qualquer dia ..
Tia Nadine: Vamos sim -sorriu- Deixa eu ir,tchau -nos despedimos e me despedi das meninas também-
você: Vou dormir mãezinha -dei um beijo nela e subi,escovei meus dentes e vesti meu pijama,me deitei na cama e fiquei viajando nos meus pensamentos que foram interrompidos por causa do meu celular que estava tocando,atendi sem ver quem era-

~IDL~

você: Alô?
XXXXX: Amor!
você: Ah,oi..
Neymar: Que foi?
você: Eu que te pergunto!
Neymar: Porque?
você: Depois da ligação de ontem você ficou todo estranho e nem quis me falar quem era..
Neymar: É por isso que liguei,depois quero conversar com você!
você: Porque não pode ser agora?
Neymar: Porque não dá "seu nome" os moleques tão tudo aqui do meu lado e telefone não é lugar pra se conversar -sim,eu tinha ficado preocupada-
você: Tá!
Neymar: Vou dormir,fica com Deus amo você! 
você: Boa noite,eu também! 

                   ~FDL~

       Esse "quero falar com você" tinha me deixado mais preocupada,essas palavras matutavam na minha cabeça,comecei a pensar até coisa que não devia como: Será que ele quer terminar comigo?  Será que ele tá me traindo?   fiquei viajando nos pensamentos até pegar no sono.
       Quarta-feira acordei morrendo de dor de cabeça,não enrolei muito na cama,fui logo tratando de abrir minha janela,estava um ventinho chato,acho até que vai chover,fechei as cortinas e fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e tomei meu banho sem lavar o cabelo,me sequei,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e vesti,passei meu perfume e desci,só estava a Luiza lá embaixo com minha irmã..

você: Bom dia!
Luiza: Bom dia!  Que carinha é essa?
você: Morrendo de dor de cabeça Lu,pega um remédio pra mim? -peguei uma maçã e fui pra sala-
Luiza: Aqui "seu nome" -me deu um copo de água com o remédio-
você: Obrigada Lu -sorri de canto-

       Passei o restinho da manhã assistindo tv,almocei só um pouco porque estava sem fome,depois liguei pra Rafa para confirmar se ela ia na academia mesmo,ela disse que ia e a Tay também,elas queriam ver o bonitão do Hugo,a tarde toda fiquei no meu quarto,mexi no computador,respondi alguns fc's,quando deu 18:20 fui me arrumar para ir pra academia,fiz um rabo de cavalo,me vesti e tirei uma foto

@seuuser: Academia :*     http://instagr.am/p/PnajQuhVaR/

      Desci,meu pai já tinha chegado,cumprimentei ele e me despedi,fui pra academia andando porque ainda era cedo,não demorou muito e cheguei,as meninas estavam lá,as cumprimentei e entramos,apresentei elas pro Hugo e fui fazer minhas sessões,hoje era dia de fazer braço,fiz tudo certinho,como sempre o professor ia lá ver se eu precisava de ajuda,a Tayná não disfarçava os olhares pra ele,eu e a Rafa ríamos muito,assim que acabamos a Rafa pediu para esperar porque o Tio Neymar ia buscar agente..

Tayná: Jesus,apaga a luz,que homem lindo -se abanou-
Rafa: Verdade -rimos- não posso ficar olhando muito,me acertei com o Lucas -riu-
você: Ele é lindo,simpático e o sorriso dele é encantador -rimos- seu irmão me ligo ontem falo que quer falar comigo -elas ficaram com o mesmo olhar que provavelmente eu havia ficado quando escutei ele me falando isso no telefone-
Tio Neymar: bora bora -buzinou,cumprimentei ele e entrei no carro,a Rafa foi na frente,fui atrás com a Tay,não demorou muito e ele me deixou em casa,me despi e entrei,não tinha ninguém em casa,então fui pro meu quarto,tomei meu banho,lavei o cabelo,me sequei,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme,sequei meu cabelo com o secador e vesti meu pijama,desci,liguei a TV e estava passando o jogo do Santos conta o Fluminense,assisti até o fim,o peixe ganhou de 3x1,no final o Neymar deu aquelas palavrinhas sabem?!  Depois fiquei assistindo o filme,acabei adormecendo na sala,só acordei com alguém me cutucando..-


continua?

Não sou muito boa nessas partes de brigas,por favor,me ajudem.. não vou impor a quantidade de comentários para o próximo cap

14 comentários:

  1. Também não sou boa o suficiente pra te ajudar com essa parte :s mais está muito bom, continua! by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que rle esta namoranfo ( na vida real ) no jogo do brasil eke fez um C com a mao e ontem uma metade de.coracao e apontou pra arquibancada

    ResponderExcluir
  3. O "C" que eles fez era pro Cosme que estava de aniversário e estava no camarote!

    ResponderExcluir
  4. Acho que podia ser uma "ex" dele, ai slá o que ela contou deixou ele assustando, ou tbm uma puta que não tem nada que fazer u_u

    ResponderExcluir
  5. continua,muito bom....
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  6. o que será que tá acontecendo com o Ney? ;( , espero que seja alguma coisa boa né rs >.<

    , continua amor! *-*
    beijo da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. continua, continua continuaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir