quinta-feira, 13 de setembro de 2012

36.Primeiro vez agente nunca esquece

        Eu já estava me sentindo preparada para ser completamente dele,era o que eu mais queria naquele momento...
Neymar: Tem certeza? -parou o beijo e me olhou-
você: Toda certeza do mundo -sorri e então deixei ele fazer tudo o que tinha que ser feito,ele foi tirando minha blusa e logo em seguida tirei a dele rapidamente,ele começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas, eu estava ficando toda arrepiada. Ele tirou a calça,e logo em seguida tirou meu shorts, ficamos então só de peças intimas,fiquei por cima dele, e comecei a beijar seu pescoço,a pele dele toda arrepiada e isso me deixava com mais vontade de ser dele,tudo foi ficando mais quente, e quando não dava mais para se controlar, aconteceu. Ele foi muito carinhoso e cuidadoso para que tudo fosse completamente perfeito,senti uma leve dorzinha e ele foi me acalmando falando que era normal depois que a dor passou e o desejo me tomou conta novamente, eu já nem lembrava mais da dor. Fizemos amor por um tempinho,e em todo momento ele ficava sussurrando coisas no meu ouvido e eu a cada momento,a cada movimento me encantava mais,chegamos ao ápice praticamente juntos,estávamos exaustos,ele se deitou ao meu lado e com um lençol nos cobriu,deitei a cabeça em seu peitoral enquanto tentávamos controlar nossas respirações..-

Neymar: Eu te amo -ele ainda estava ofegante-
você: Eu te amo mais -me "levantei" e olhei nos olhos dele que estavam brilhando assim como os meus deveriam estar- obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo -dei um selinho nele-
Neymar: Você foi perfeita meu amor -me deu mais um selinho e eu sorri-
você: Vou tomar banho -enrolei o lençol no meu corpo deixando o Ju descoberto na cama e corri pro banheiro,por mais que ele já tinha acabado de ver eu ainda estava com um pouco de vergonha de ficar nua na frente dele-
Neymar: Já vi tudo -riu e mostrei a língua-

          Tomei meu banho pensando de como tudo tinha sido maravilhoso,o cuidado com que ele teve comigo,a paciência e tudo o que ele havia falando durante aquele momento,eu estava me sentindo completamente satisfeita,completamente realizada e totalmente dele e sei que jamais vou esquecer esse momento maravilhoso,principalmente esse dia,assim que terminei de tomar banho,me enxuguei,vesti minhas peças íntimas e me vesti,penteei meu cabelo e fui pro quarto,ele tinha vestido uma bermuda e estava deitado de bruso,fui até ele e dei um beijinho na bochecha dele..

você: Amor,to com fome -me sentei na beirada da cama-
Neymar: Eu também -rimos,ele se levantou e me selou- vamos comer alguma coisa então -me abraçou e descemos,não tinha ninguém lá- vamos pedir esfirra aberta? -fiz que sim com a cabeça- que horas são? 
você: -olhei no celular- seis horas amor -me sentei na cadeira-
Neymar: Vou ligar lá então -pegou o telefone,fez os pedidos e fomos pra sala,ele se sentou no sofá e eu deitei colocando a cabeça nas coxas dele- você é tão linda -disse sorrindo-
você: Você é tão perfeito -olhei pra ele e sorri- amor,gostou da notícia que vai ser titio? 
Neymar: Gostei -riu- não esperava isso,mais até que gostei.
você: Foi uma surpresa mesmo,ainda não me caiu a ficha,na verdade eu acho que muito menos a da Nathy e do Gil -rimos-
Neymar: E os pais deles?
você: Não sei amor,eu acho que eles nem pensaram nisso ainda -a campainha tocou- eu atendo! 
Neymar: Dinheiro tá na mesa -me levantei,peguei o dinheiro e abri a porta,era o entregador,paguei e agradeci a ele- cheiro tá bom,fome tá exalando -rimos- tem suco de laranja na geladeira,pega aí amor -peguei e coloquei a jarra na mesa,comemos tudinho e depois lavei a louça-
Rafa: Lucas é foda,que merda -disse abrindo a porta toda brava- a,oi,nem vi vocês -deu um sorriso forçado-
Neymar: O que aconteceu?
Rafa: Lucas todo implicante -deu as costas e subiu as escadas-
você: Vou falar com ela,pera aí amor -dei um selinho nele e corri atrás dela- Rafa? -bati na porta e ela abriu com os olhinhos cheios de lágrimas- o que aconteceu meu amor? -disse a abraçando-
Rafa: Ai "seu nome" na boa?  Acho que não tá dando mais certo eu e o Lucas ...

continua? >.<  DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO..


 Como fico esse capítulo gente?  Tenho medo de me empolgar demais e escrever muita besteira :s       Próximo capítulo só com mais de 15 comentários tá?!  




Rafa deve ou não largar do Lucas?  O que vocês acham?

------------------------------------------------------------------------------------------

INDICO : http://neyjrtudopramim.blogspot.com.br/

17 comentários:

  1. Caraaaaaaaaa ta perfeito Parabéns quero mais tá haha'

    ResponderExcluir
  2. Mto bom, mas a irma do.neymar ainda namora ?
    Continua que ta demaisssssss

    ResponderExcluir
  3. acho que n a rafa n tem que larga o lucas !!1
    CONTINUA ....Oq vai acontecer com a Nathy e o Gil... @RainhaCaDantas

    ResponderExcluir
  4. Meu amor foi perfeito, fiquei meio que emocionada :'] by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  5. Slá, acho que ela nem deve terminar!

    ResponderExcluir
  6. Veeeeei que perfeeeeito,continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. muito lindo ameeeeeeeei acho q ele jah tem que termina com lucas sim conitnuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. eu amei nega, so achei ele pequeno >< ahahahah ... eu acho q devia ter umas briguinhas de vez em quando, por q senao fica sempre a mesma coisa :/ @graziielemoraes

    ResponderExcluir
  9. espero que ela continue com o lukinhas!

    ResponderExcluir
  10. e o gil e a nathy? será que o eles vão ser os padrinhos?

    ResponderExcluir
  11. continua pq está perfeito, rs.

    ResponderExcluir