domingo, 9 de setembro de 2012

34. Me conta vai..

              Enfim chegou o domingão,acordei com a Rafa se levantando da cama..

Rafa: Desculpa,não queria acordar você -disse fazendo um coque mal feito no cabelo-
você: Tudo bem -sorri- que horas são? -me sentei na cama com todo cuidado para não acordar o Ju-
Rafa: onze horas -riu- vou no banheiro,depois me conta tá?! -entro no banheiro e fechou a porta,me deitei novamente e o Ju se virou-
Neymar: Bom dia meu amor -sorriu-
você: Quase boa tarde bebe -rimos-
Neymar: Bom acordar assim do seu lado sabia? -me abraçou-
você: É bom acordar ao seu lado também -sorrimos e nos selamos-
Rafa: To aqui em -disse saindo do banheiro-
Neymar: Besta -mostrou a língua- vou tomar um banho,pode amor? -fiz que sim com a cabeça e ele se levantou da cama-
Rafa: Sem roupa Juninho? 
Neymar: Claro,banho se toma pelado -rimos-
Rafa: Idiota,eu to perguntando se você tem roupa para vestir depois do banho
Neymar: Tenho pretinha,tenho -riu e foi pro banheiro-
Rafa: É bom ver vocês dois assim sabia? -sorrimos- estou mortinha de fome cunhada -disse colocando a mão na barriga-
você: desce lá Rafa,depois que eu tomar banho eu desço meu amor -ela mostrou a língua e saiu do quarto-
Neymar: AMOOOOOOOOOOR -gritou-
você: Quer ver que ele esqueceu a toalha -ri sozinha- OOOOOOOOI?! -gritei-
Neymar: Trás a toalha pra mim? -pediu em tom alto-
você: -peguei uma toalha que ficava em uma das gavetas da minha cômoda e bati na porta,ele apenas abriu e colocou a mão pra fora- só não esquece a cabeça porque tá grudada -ele riu- vai logo que eu quero tomar banho amor -sai de perto da porta e escutei meu iphone tocar,atendi sem ao menos olhar quem era-

~começo da ligação~

você: Alô?!
XXXXX: Amiga -disse com voz de choro-
você: O que aconteceu Nathy? -disse preocupada-
Nathy: Não sei o que fazer,não sei como contar -começou a chorar-
você: Pelo amor de Deus Nathália me conta -disse desesperada e o Ju saiu do banheiro me olhando-
Nathy: Vem aqui ficar comigo? -voz dela falhava ao falar-
você: Vou tomar um banho e já to indo aí -ela não disse nada,só desligou o telefone-
                    
                       ~fim da ligação~

Neymar: O que aconteceu? -disse preocupado-
você: Não sei amor,a Nathy ligou pra mim e começou a chorar,to preocupada,você me leva pra casa dela? -ele fez que sim com a cabeça,peguei minhas coisas e fui pro banheiro,tomei um banho super rápido,vesti minhas peças íntimas e minha roupa,sai do banheiro e fui pro quarto,o Ju estava lá sentado na cama e mexendo no celular,passei meu perfume,peguei meu iphone e coloquei no bolso do shorts- vamos amor?
Neymar: Comer primeiro né?!
você: To sem fome amor,pode comer eu espero -ele se levantou e me selou-
Neymar: Senhorita vai comer,não quero ver ninguém passando mal depois -entrelaçamos nossos dedos e descemos,a Rafa estava almoçando com meus pais e minha irmã- bom dia! -se sentou ao lado do meu pai-
Léo: Bom dia -sorriu- cara é essa filha?
você: Estou preocupada com a Nathy -disse colocando a comida em um prato-
Tati: O que aconteceu?
você: Não faço ideia mãe.
Neymar: Tão preocupada com a amiga que não queria nem almoçar -me olhou bravo-
Léo: Afim de apanha "seu nome"? -fiz que não com a cabeça-
Rafa: Aposto que foi o Juninho que fez ela vir almoçar -eles riram-
você: Foi mesmo -mostrei a língua pra ele- vou escovar os dentes -me levantei,fui correndo pro meu quarto-
Tati: Vai levar ela na Nathy meu anjo? -disse olhando pro Ju-
Neymar: Eu vou sogrinha,ela pediu -sorriu de canto-
Rafa: Bem que ela podia dormir em casa né?! -olhando com a carinha do gatinho do shrek pro meus pais-
Léo: Quando as aulas da "seu nome" começa benzinho? -disse olhando pra minha mãe-
Neymar: Não nessa segunda na outra.
Tati: Menino informado -riram-
você: Vamos? -disse descendo as escadas com a bolsa da Rafa e do Ju-
Rafa: Que pressa em -riu-
Léo: Vou atender seu pedido Rafaela,mais só porque hoje eu vou jantar com a Tatiana -olhou pra minha mãe e piscou-
Neymar: Hoje tem em sogrão -eles riram-
você: Que pedido? -estava sem entender nada-
Rafa: Obrigada tio -correu dar um beijo na bochecha dele- vai dormir em casa cunhada! -disse empolgada-
você: Então eu vou pegar roupa -dei a bolsa para seus devidos donos e corri pro meu quarto novamente,arrumei tudinho numa bolsa e desci- pronto -disse controlando minha respiração-
Tati: Juízo filha,qualquer coisa liga -piscou pra mim-
Léo: É,juízo -olhou pro Neymar e depois pra mim com a cara séria-
Neymar: Sempre -riu,se levantou e foi até onde eu estava,me abraçou de lado - tchau gente -acenou-
você&Rafa: Tchau -mandei beijos e fomos pro carro,não demorou muito e chegamos ao prédio onde eles e a Nathy moravam-
Neymar: Eu levo sua bolsa pra casa e depois que você conversar com a Nathy me conta tá?! -fiz que sim com a cabeça,dei um selinho nele e desci do carro correndo,o elevador estava parado lá,então apertei o botão e não demorou muito para chegar no andar da Nathy,apertei a campainha e ela abriu com a carinha toda inchada de tanto chorar-
você: Me conta amiga,o que aconteceu? -entrei e a abracei-
Nathy: Amiga pelo amor de Deus me ajuda -fomos pra sala e nos sentamos no sofá-
você: Pelo amor de Deus Nathália se você não me contar não vai ter como te ajudar -eu estava totalmente preocupada,ela nem conseguia falar,estava chorando muito-

continua? >.<  DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO



     Ixi,o que será que a Nathy vai contar? :s       OPINIÕES? 

 MESMO ESQUEMA DE SEMPRE TÁ?! Próximo capítulo só com mais de 13 comentários :*

17 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA .... GRÁVIDA ? *0* KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei Amoor, Tá de parabéens Sempree, to amanha todos os Capitulos ><

    ResponderExcluir
  3. A nathy ta gravida, aposto
    @rk_lara

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua ! curiosidade exalando demais HAHAHA' parabéns,adoro ler seu blog !

    ResponderExcluir
  5. Será q ela ta gravida??????? OOMMMMMMGG continuuuuuuuuua*-*

    ResponderExcluir
  6. continua amor, tá ótimo seu blog

    ResponderExcluir
  7. Continua, acho que ela tá gravida! by: @NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA ...
    ELA TA GRAVIDA ....OMG
    VAI TO MTU CURIOSA

    ResponderExcluir
  9. Continua amor, continua!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaanw sera q ela tah gravida mais continua

    ResponderExcluir
  11. esta muito bom, continua

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei!
    Indica?
    http://yourethebestforme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. continuuuua, eu acho que ella ta gravida saushauhsuha

    ResponderExcluir
  14. ain o que sera hein?? (nova aqui) curiosaaa!

    ResponderExcluir