terça-feira, 2 de outubro de 2012

44. tempo..

           Logo as fãs dele vieram me perguntar o que tinha acontecido,se agente tinha terminado,resolvi não responder e muito menos postar nada,desliguei o computador e fui me deitar,não demorou muito e adormeci.
          Quinta-feira,"acordei" com minha mãe me chamando,não queria por nada me levantar da minha cama e muito menos sair do meu quarto..

Tati: Tem alguém querendo conversar contigo filha,posso mandar subir?
você: Quem é? -me sentei na cama e fiz um coque mal feito-
Tati: Posso mandar subir ou não?  -fiz que sim com a cabeça- logo a pessoa está aqui -deu as costas e deixou a porta do meu quarto aberta,fiquei sentada na cama,será que era ELE?-
XXXXX: "seu nome"? -olhei para ver quem era,e sim,era ELE-
você: Oi -sorri de canto-
Neymar: Será que agente pode conversar hoje? -fiz que sim e o mandei sentar na cama,ele se sentou- desculpa por ter enrolado pra falar,só estava com medo da sua reação...
você: Antes de você me falar quem era,eu queria pedir desculpa,não deveria ter gritado contigo e muito menos pensado que seria sua amante -disse o interrompendo-
Neymar: Tudo bem -sorriu fraco- a respeito da ligação,era a Bianca,uma ex namorada minha que estava morando Londres e agora voltou pra Santos,e eu não vou mentir pra você,a volta dela mexeu comigo -meus olhos se enxeram de lágrimas ao escutar isso- mais eu te amo e não quero te fazer sofrer,minha cabeça tá confusa,pensei muito e resolvi te pedir um tempo pra eu poder pensar e colocar a cabeça no lugar..
você: Não acredito nisso -várias lágrimas já rolavam no meu rosto- eu sabia que ia me arrepender de ter me entregado completamente a você,de ter sido a única pessoa que eu realmente aprendi a amar em apenas um mês..
Neymar: Não fala isso por favor -os olhos dele estavam cheios de lágrimas- eu te amo "seu nome" e é por isso que quero esse tempo,não quero te fazer sofrer com minha indecisão e também não quero que a Bianca fique te provocando,ela ainda gosta de mim..
você: E você gosta dela -o interrompi-
Neymar: Gostar e amar são duas coisas completamente diferentes,já falei que fiquei meio confuso com a volta dela,mais é você quem eu amo ..
você: Se tem tanta certeza que me ama,porque não fica comigo? -minha voz saia em meio de soluços -
Neymar: Poxa "seu nome" eu não quero te ver sofrendo e ficar insegura por minha causa -me abraçou,era aquele abraço que me acalmava,meu porto seguro,meu tudo..mais nesse exato momento nem isso serviu para me acalmar- eu te amo -deu um beijo na minha testa-
você: Vai embora por favor -fui até a porta,ele se levantou de cabeça baixa e saiu sem falar nada,bati a porta com tudo e corri pra minha cama,coloquei o travesseiro no rosto e desabei,não estava acreditando nisso,ele me pediu um tempo porque a OUTRA lá chegou e balançou o coração dele que ainda tem a cara de pau de dizer que não quer me ver sofrer,eu JÁ TO SOFRENDO,será que num entende?-
Tati: Filha -colocou uma de suas mãos em minha perna-
você: Mãe me abraça -me sentei e nos abraçamos- mãe ele me pediu um tempo -eu estava chorando muito-
Tati: Eu sei filha,conversei com ele,fica calma,tudo vai se acertar -desfizemos o abraço,ela limpou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa- Nahy ligou,falou que vai vir aqui com a Rafa para te alegrar -se levantou,eu apenas sorri de canto- vamos filha,a vida continua,levanta dessa cama e vai se vestir -ela saiu do meu quarto e fiz o que a mesma disse,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,me despi e tomei um banho demorado em meio de choro,lavei meu cabelo,o enrolei numa toalha e me sequei,vesti meu roupão e fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e me vesti,penteei meu cabelo e desci,a Nathy e a Rafa tinham acabado de chegar,e assim que me viram vieram correndo me abraçar,meus olhos enxeram de lágrimas e voltei a chorar-
Nathy: Não chora amiga,agente tá aqui -me abraçou mais forte-
Tati: Meninas levem ela pro jardim um pouco -foram exatamente isso que elas fizeram,nos sentamos nos banquinha que tinha lá-
Rafa: Fica assim não cunhada -já tinha parado de chorar,mais ainda estava péssima-
Nathy: Rafaela -a olhou feio-
você: Não sou mais sua cunhada Rafa -a olhei
Rafa: Eu e minha boca grande -revirou os olhos-
você: De boa -sorri de canto-
Nathy: GEEEENTE O DIA TÁ TÃO LINDO,VAMOS PRA PRAIA? -se levantou e disse toda animada-
você: Nem rola -me levantei e fui pra dentro de casa-
Rafa: AAAAAAAAAH SE ROLA -disse correndo atrás de mim-
você: Poxa Rafa,de verdade eu não to com cabeça pra ir a praia..
Nathy: Poxa "seu nome" tenho que aproveitar agora que minha barriga ainda tá sarada,depois minha barriga vai tá parecendo uma melancia -pela primeira vez no dia eu ri- ela riu -me abraçou,ou melhor,me esmagou-
Rafa: Fica muito mais bonita sorrindo -sorri de canto- vai,vamos se arrumar e partir pra praia -subimos pro meu quarto,emprestei uns biquinis pras meninas e troquei,quanto todas nós estávamos prontas pedimos pra minha mãe nos deixar na praia,e foi exatamente isso que ela fez,nos deixou lá,arrumamos um cantinho para tomar nosso sol e conversarmos,tirei meu vestidinho,fiz um coque no cabelo e me deitei de bumbum pra cima para tomar um sol-
XXXXXX: "seu nome" ? 

  Vi os comentários das pessoas falando que os capítulos estão muito pequenos e peço grande quantidade de comentários,OK num vou pedir mais a quantidade tá?!   Mais também só vou postar quando eu achar que a quantia está boa tá?!       A não ser que vocês queiram que eu poste o capítulo grandão mais uma vez por semana..     fica a critério de vocês :)        

17 comentários:

  1. Pra mim ta bom do jeito q tá,tem gente q escreve mto mais ñ tem conteudooo e vc tem muito,escreve muito bem,e posta direto, ñ leva um ano pra postar-->continuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Não amr tá bom assim, posta como você achar melhor! Ah continua, ta tudo perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Amor continua, só não vai postar uma vez por semana porque se não eu morro, eu fico horas e horas dias e dias clicando no seu blog pra ver se tem outro capitulo e fico super rádiante quando tem!

    ResponderExcluir
  4. Está tão perfeito, você escreve tão bem! Suas palavras me emocionam em muitos capitulos, como o de hoje que foi lindo mais triste ): by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  5. Continua amr,amando cada dia mais !

    ResponderExcluir
  6. N demora n ! Teu blog está sendo um dos melhores que eu já li ! E uma vez na semana n, é melhor um capítulo pequeno todos os dias. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. naum posta todo dia pequeno mesmo please continua que tah top ameii

    ResponderExcluir
  8. ain nao faz isso nao! to amando aqui. o que importa e que vce posta! ta beautiful! kisses!

    ResponderExcluir
  9. Nova Leitora haha' tô amanda o blog .... quero mais, continua logo kkkkk'

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa.....escreve com mais frequenciaaaa

    ResponderExcluir
  11. desse tamanho ta ótimo, mas posta com mais frequência poxa!!! Continua ta ótimo!!!

    ResponderExcluir
  12. amor não deixa a gente morrer, continua você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  13. Aaa ta lindo chorei . Não amor não faz isso pode pedir os comentarios eu comento kkkkk é se for maior é uma vez por semana não vai ficar legal ta bom desse jeito eu necessito de seu blog kkkkkk .. Bjus CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  14. leitora nova aki
    amei ame continua amor

    ResponderExcluir
  15. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais , se você poder me mandar o próximo capitulo no meu tt eu agradeço / @iloveyou_Njr

    ResponderExcluir