segunda-feira, 24 de setembro de 2012

41. Desabafo..

você: Primeiro eu quero te contar uma coisa,mais to com vergonha -ri-
Tati: Eu já sei o que é -riu- rolou?
você: Sim -nunca me imaginei contando isso pra minha mãe,eu estava morrendo de vergonha-
Tati: Ai minha pequena tá ficando grande -falou de um jeito tão engraçado que eu comecei a rir- ri não menina -me deu um tapa na perna-
você: Tá mais num é só isso -ela me olhou tipo: Então conta logo- ontem o Ju recebeu uma ligação e depois ficou todo estranho,perguntei quem era e ele nem quis me conta 
Tati: Ligação e depois ficou estranho? -fiz que sim com a cabeça- ás vezes não é nada filha,pode ser coisa da sua cabeça..
você: Sei lá mãe,acho que não -ela se levantou-
Tati: Quando ele voltar de viagem conversa com ele melhor,depois vamos marcar ginecologia tá?! -disse andando-
você: Pra que? -olhei assustada-
Tati: Fazer exame de rotina e pra você começar a tomar anticoncepcional! -bufei- aaaa -gritou- esqueci de perguntar,usaram camisinha? 
você: Mãe -abaixei a cabeça- lógico -disse morrendo de vergonha,ela riu e saiu do quarto,fui tomar meu banho,lavei o cabelo novamente e depois me sequei,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme,sequei meu cabelo com o secador e me vesti,liguei o notebook e entrei no twitter-

@seuuser: To no tédio,vou responder vocês..
@fcneymarj: lindona @seuuser manda beijos?
@seuuser: beijos gatinha @fcneymarj
@guipittafc: Você não tem foto com o Gui?  Se tiver posta? @seuuser
@seuuser: Gil pode tá junto? rsrs @guipittafc http://twitpic.com/auzxfs
@rafaellabeckran: Saudades @seuuser =/
@seuuser: O pretinha,vem aqui em casa,to no tédio @rafaellabeckran
@princesaseunome: sua irmã parece uma princesinha assim como você @seuuser posta mais uma fotinha sua com ela?  >.<
@seuuser: Ouns meu amor *-*  @princesaseunome http://twitpic.com/av044j
@rafaellabeckran: To indo já,me espera! @seuuser
@seuuser: To esperando,vem logo que quero conversar contigo! @rafaellabeckran
@seuuser: Amorzinhos vou sair,beijão s2

      Desliguei o notebook e fui pra sala,fiquei conversando com meus pais enquanto a Rafa não chegava,fui beber água e a campainha tocou,minha mãe foi atender..

Tati: E aí lindona 
XXXX: Oi tia!  Essa é a Tayná!  Cadê a "seu  nome" ?
você: To aqui -fui até elas-
Tati: Prazer tayná -dois beijos-
Tayná: Todo meu tia -sorriu- E aí menina linda -me abraçou-
Rafa: To com ciúmes -cruzou os braços e fez bico-
você: Sabe Tay,eu tenho uma cunhada muito ciumenta -rimos e abracei a Rafa-
Rafa: Sai fora menina -desfez o abraço-
Tati: Meninas loucas -rimos- vou pra lá,qualquer coisa me chama -deu as costas e saiu-
você: Vamos lá meu quarto,quero falar com vocês! -subimos pro meu quarto e me sentei na cadeira enquanto a Rafa e a Tayná se sentaram na cama-
Rafa: Diz aí,to curiosa..
Tayná: Também to -rimos-
você: Ontem seu irmão veio dormir aqui,aí ele recebeu uma ligação e fico estranho depois,perguntei quem era e ele nem quis me contar -isso ainda matutava na minha cabeça-
Rafa: Ué,meu irmão fica estranho depois de uma ligação? -ficou pensativa- não sei o que falar cunhada,estranhei agora..
Tayná: Pode ser alguma amiga e ás vezes ele penso que você poderia ficar brava e preferiu num falar quem era..
Rafa: Pode ser ..
você: Mais eu num ia ficar brava,assim como eu tenho meus amigos ele tem as amigas dele ué..
Tayná: Ás vezes ele pensou ué!  Para de pensar bobeira "seu nome",ás vezes nem é nada! -me tacou o travesseiro-
você: Verdade -ri-
Rafa: O que tu fez hoje cunhada? -disse de deitando na cama-
você: Fui na academia -sorri de canto-
Rafa: Porque não me chamou? -me fuzilou com os olhos-
você: Esqueci -ri- devia ter chamado,tem um personal novo lá -suspirei- meu Deus,que homem -me abanei-
Tayná: Menina -arregalou os olhos- apresenta esse personal aí -rimos-
Rafa: Se vai amanha? -assenti que sim- então vou contigo,vamos tay?
Tayná: Só posso ir se for anoite! 
você: Demoro então,19 horas !
Rafa e Tayná: Fecho!
Rafa: Vamos fazer brigadeiro?
você: O que adianta malhar e depois se matar comendo? -elas riram-
Tayná: Só hoje -se levantou-
você: Então vamos..

         Nos levantamos e fomos pra cozinha,fizemos o brigadeiro,tiramos foto enquanto o brigadeiro esfriava e depois fomos comer,assistimos filme e tiramos mais fotos,quando deu 20 horas o celular da Rafa começou a tocar..

  AMORES O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO?  COM MAIS DE 15 COMENTÁRIOS EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO TÁ?!   comentem bastantão *-*

17 comentários:

  1. Tá muito bom, continua! by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  2. Postaaaa postaaaa rapidooo amor ta muitoo top num posso viver sem kkkkkkkk' comenta povo pra ela posta logo .... Kkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuito bom, continua, mas não demora para postar

    ResponderExcluir
  4. aah quero mais, por favooooooorrr!! @graziielemoraes

    ResponderExcluir
  5. amaaaando, mais mais mais *-------------*

    ResponderExcluir
  6. amo cada dia mais, continua

    ResponderExcluir
  7. continua logo...cada dia PERFEITO!!!!!
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  8. Mais mais mais, continua

    ResponderExcluir
  9. Nossa, acho que a relação dos dois vai pegar fogo!

    ResponderExcluir
  10. ameeeeei *o*
    maiiiiiiis please! , beijos @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir